|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Boston Legal |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Como já estava com saudades de ver Boston Legal e já tinha visto as tres temporadas, comecei a ver a 8ªtemp. de "the practice" e acabei em 2 dias heheheh... fantastico
James Spader é top!
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Terminei hoje de assistir todas as temporadas...pqp boston legal é bom demais!
Ontem eu tava assistindo o 3x22 no onibus, e nakela parte que o Hands começa a cantar a música tema todo mundo pensou que eu era retardado, pq eu comecei a rir demais...
Vamos ver, 4ª temporada sem Brad e Denise, pode ser a melhor de todas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E volta hoje.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E01.720p.HDTV.x264-CTU
É a melhor série que existe. Period.
Tem excelentes diálogos, atuações memoráveis, personagens únicos, dramas bem delineados, e tudo isso sem esquecer de fazer o público gargalhar de rir em certas horas.
Rene Auberjonois e Constance Zimmer sairam junto com o "casal maravilha". Considerando que o primeiro já deu o que tinha que dar, e a segunda era bem limitada, acho que entrada do namorado da Shirley e da inglesinha cute vai ser melhor pra série.
Caso sério interessante, vai continuar próximo episódio, e o caso light legal também, Alan + hottie + Robert Sanders não tem como dar errado.
E eu realmente engasguei de rir quando o Hands deu cabeçada no Sak.
BL sempre foi minha série predileta exatamente por isso: nunca decepciona, diverta, encanta e informa.
Daqui uma semana volto pra elogiar mais.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Sem comentários...episódio muito bom mesmo.
Alan no final ficou...gay.
E a cabeçada foi f*** também.
|
|
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E02.HDTV.XviD-XOR
Mas porque? porque é que esta série é assim tão boa?!
É ver, respeitar e esperar por mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E02.720p.HDTV.x264-CTU
Episódio pra mostrar a fodassidade da melhor série que existe.
O bom de uma dramédia é isso: ter a possbilidade de fazer episódios BEM dramáticos e ainda assim ter leves comic reliefs, como Hands e os acenos do Alan pro Brad.
O caso eram bem esperado, mas a participação da novata e do Handos foi muita boa. A parada do Alan com as mulheres também esperada.
Na verdade o que mais gostei no episódio foi o Denny com o olho cheio de água no final.
O puto ainda acredita, e isso é inspirador pra qualquer um.
Cya next week.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E03.720p.HDTV.x264-CTU
Outro episódio maravilhoso.
Nem comento muito sobre o caso do Alan, pois SEMPRE são bastante atuais e com argumentos válidos e inteligentes, outro dos vários motivos que anseio pra ver essa série toda quarta.
Quero e devo comentar que as novas adições ao elenco foram muito bem pensadas, finalmente temos novatos que contam como algo a mais pro enredo, e não imbecis chatos e previsíveis como antes. Carl Sak e sua aposta com Denny foi muito legal, especialmente a forma com que ele executou a defesa, a inglesinha cute é.... cute, e deve ter algo pelo menos platônico com nosso ídolo Hands até o fim da temporada.
E a obssessão do Alan com a Lorraine, que por sinal também foi uma aquisição decente, tanto por fazer o Alan realmente se interessar por uma mulher de novo, quanto por ser uma boa e firme advogada, é excelentemente bem escrita e bem engraçada, principalmente depois da introdução dos chicletes.
Eu absolutamente amo essa série. Esperando próxima quarta com bastante ansiedade.
|
|
bryant
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Nem comento muito sobre o caso do Alan, pois SEMPRE são bastante atuais e com argumentos válidos e inteligentes, outro dos vários motivos que anseio pra ver essa série toda quarta. |
Sim, eu tambem sou dessa opinião... mas tive a ler em alguns foruns da serie e no site TV.com e o pessoal lá acha que o show esta ficando muito politico, sem tantas cenas comicas como antigamente e os novos personagens não são nada demais.
Eu pelo contrario acho que eles fazem bem em fazer este tipo de casos que são BEM ACTUAIS e isso é que importa, e sobre as cenas/partes comicas eu acho que elas estão sempre lá e estão sempre muito bem feitas... Os novos personagens acho que depende do gosto de cada um e como eu "Também amo essa série", gosto muito dos novatos.
boston.legal.s04e04.hdtv.xvid-xor
THIS IS A MUST SEE TV-SHOW!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E04.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Como sempre, excelente.
Já tinha dito isso antes, mas vale de novo ressaltar: a capacidade dos roteiristas dessa série de estarem SEMPRE vindo com assuntos atuais, polêmicos e relevantes é algo fora do comum. O caso do General Gay foi bem legal e os argumentos muitissimo bem colocados, e sem ter piadinhas, como normalmente temos, visto que era o caso sério do dia.
O outro caso valeu mais pra trazer de volta o mexicano figura do último episódio e apresentar a nova personagem, que é a clássica e clichê "nice bitch", mas mesmo assim gostei dela, bem melhor que a mulher do Clarence, que sumiu de novo, btw.
Alan com ataques de Word Salada e Denny todo doído de ver a Shirley com o Saks bem legal também.
E os papos deles no final sempre humilham tudo.
"Can I be there when you tell Lorraine?"
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Meu caro, fica a promessa de que ao menos nos episódios de 4º eu apareço :P
Assisti os 4 episódios em uma sentada... quem foi o grego que definiu "catarse", héin? rsrsrs, como assisto sem legenda não sei o nome de ninguém, mas comentário sobre os novos:
- "Sak" é um tanto "sako". não gostei dele ainda, acho ruim quando colocam um novato e dão mais atenção a ele que a Denny Crane!
- Ahhhhhh, o sotaque britânico pronunciado por uma voz feminina é dos sons mais doces que papai do céu colocou na terra.
- ahhhh2... Saffron, you have my heart! o incrível que ainda que a mesma seja infinitamente mais alta que o Alan, reparem (quem estou querendo enganar? repare, no singular) que ela usa sapato baixo. Ela era a esposa do E.Bana em Tróia foi uma personagem perfeita para a série.
- "nice bitch"?!?!? que franja horrorosa! aheuaeheauae fiz careta em todas as cenas!
- HANDS promovido a titular... infinitamente melhor do que o Brad... mas perde um pouco do brilho/impacto dele. quando não era titular, toda participação era memorável!
----------------------------
Funny Facts
- Judge "LIZ" (alias, nip tuck vem aí, olê, olê olá);
- "Everybody use condoms, even you will use someday, your honor"
- CHICLETS, hahahaha, vou trabalhar melhor agora!
- "What? I want you to be happy!" Juro que vou usar essa abordagem um dia
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E05.720p.HDTV.x264-CTU
Maravilhoso.
Eu sempre achei a forma como classificam e tratam os tais "sex ofenders" nos EUA uma coisa muito, mas muito ESTÚPIDA. Por exemplo, se te flagram pagando uma p***, coisa que é honesta e legalizada na Holada, você entra pra lista, e não pode fazer tudo que foi mostrado no programa.
E, não me entendam mal, não estou defendendo nenhum desses doentes, mas, pra mim, um nego estuprador nem se compara com um pedofilo. Vejo estuprador como perdedor e covarde. Pedofilo... não sei nem classificar essa raça, nem consigo entender porque existe assim no mundo.
Mas tratat um nego que foi condenado por um estupro ALEGADO como um pedofilo é coisa muito estúpida. Mata o cara então, como fizeram nesse episódio, não tenho nem comentários.
Bem, deixa minhas opiniões de lado. Só digo que esse foi uma dos melhores arcos que já vi na série, e Katie se mostrou um personagem excelente, de longe a melhor entrada que tivemos no elenco nesses 4 anos. Final emocionante, forte, bonito.
Carl Sack se mostrou bem consciente dando dicas para eles, já disse e repito que estou gostando dessa personagem.
O caso com a mãe doida, mesmo tendo trazido uma das melhores cenas de abertura da série, não me atraiu muito não. Claro, se eu estivesse no lugar dela, faria pior, faria com o Denny disse, atiraria nas bolas primeiro. Mas a forma como ela age, toda fria, calculista e ciente de tudo... sei lá, não me agrada. Tinha que ser bem mais humana pra me fazer gostar dela.
E não foi um episódio com cenas engraçadas. Obviamente não tira o brilhantismo do episódio nem da série, mas mostra que o nome DRAMÉDIA tem que ser balanceado, como vimos nesse episódio.
Não gostei do Denny aparecer pouco, nem do Clarence não ter aparecido, de novo, mas sei que serei recompesado mais tarde.
Hail Boston Legal, the best fucking TV series ever made.
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
"-What would be your allegation? - he asks;
-- Temporary insanity!"
Foi uma das cenas das quais eu mais ri nessa temporada, e o discurso do Alan sem parar pra respirar, sem aquela normal fala mansa, para, pensa, UAU!
E a madastra da Meredith Grey(´s Anatomy) dando uma de malvada, hahahahah, the ICE QUEEN... e in the end: "matou um negro e foi à igreja"... aff
Fico curto em minhas palavras, meu irmão não consegue entender como eu prefiro esta série a Dexter, por exemplo... mas não tem jeito, por anos esta foi meu TOP 1.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Citação: |
meu irmão não consegue entender como eu prefiro esta série a Dexter, por exemplo... mas não tem jeito, por anos esta foi meu TOP 1. |
Não se preocupe. Quem conhece, entende
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Boston.Legal.S04E06.720p.HDTV.x264-CTU
Outro episódio maravilhoso.
Vou começar com as partes hilárias, porque com certeza foram as duas cenas que mais me fizeram rir no ano:
Primeiro o fdp do Sak dizendo "High five? It's all around" pros dois pombinhos com Aspargus. Depois o Denny peidando depois do discurso bullshit do Sak, AHAHAUAHAAUHAU.
Agora, vamo lá:
O casa, obviamente, foi vencido pelo Alan. Novamente os discursos se destacaram, e dessa vez não foi o closing que humilhou, e sim o segundo cross, excelente. E eu esperei que alguém fosse matar a velha no final, ahahah.
O "caso" do Jerry foi cute. Arranjaram uma igualzinha a ele, só que gosto por armário e torradeiras. Espero que dê realmente certo isso. E eu ri muito com os dois parados no elevador, não sabendo como apertar o botão pra descer.
Denny, Denny.... muito boa parte também. Demitindo a gorda porque rejeito ele foi muito massa, mais ainda se justificando e falando com ela e a advogada depois. Todo mundo sabe que ele não vai sair dali, mas é sempre bom voltar no assunto. E concordo com ele: tô sentindo falta de ele defender um caso f***. Nessa temporada não tivemos nenhum até agora, e foram bem poucos na 3a.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |