Autor |
Mensagem |
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Digo uma coisa do segundo episódio: OMFG! 2 minutos e vinte e cinco de recapitulção?!?
O nível de "boazice" do segundo episódio foi igual ao primeiro. Ou seja bom. Pra mim foi o suficiente pra continuar a assistir. Assisti sem legenda, peguei uma em inglês, certeza que vou entender melhor, quem sabe minha opinião também não melhora. E ainda melhoro meu ingrêis! (Y)
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Grupos: Nenhum |
Eu não achei assim tão mau. Acho Ugly Betty bem mais futil. Não sei se por ter estado em Nova Iorque há pouco tempo, mas achei delicioso os cenários da série. É claro que tem partes estupidas como qualquer série para teenagers mas podia ser pior. Vai ser uma coisa ao nivel de OC. sem tirar nem por
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Aliás, para quem leu os livros uma pergunta: o segundo episódio teve algo a ver? |
Não, nadinha. :s
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Assisti os dois primeiros episódios. Achei a serie médio, e os atores kkk como citaram ai pra cima os homens parecem mulheres...tirando o Dan q eu achei fofo.
Eu não acompanhava The O.C.. nunca curti muito aquela serie, resolvi assistir Gossip G por causa de kristin Bell amava ela no VM..pena q cancelaram a serie.
Perguntinha aos mais informados...alguma chance da Kris B. aparecer no seriado??? ou vai ser apenas a voz dela mesmo ate o final???
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
XxkittyxX escreveu: |
Perguntinha aos mais informados...alguma chance da Kris B. aparecer no seriado??? ou vai ser apenas a voz dela mesmo ate o final??? [/i] |
Li até o 5º livro e nada da personagem da K. Bell aparecer de verdade.
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
[i]
Li até o 5º livro e nada da personagem da K. Bell aparecer de verdade. |
Já ouvi falar q ela ia aparecer em tantos seriados kkk nem me admira ela não aparecer nem nesse
Mas vou ficar na torcida acho ela muito divertida
vlw jujuh
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Aliás, para quem leu os livros uma pergunta: o segundo episódio teve algo a ver? |
Não, nadinha. :s |
[spoiler livro]
então podemos torcer para o casal dan e serena?? Pq me contaram algo sobre os livros q não sei se é bem verdade....
[fim do spoiler livro]
Alguém sabe como foi a audiência de GG?
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
[spoiler livro]
então podemos torcer para o casal dan e serena?? Pq me contaram algo sobre os livros q não sei se é bem verdade....
[fim do spoiler livro] |
spoiler pra quem não lê:
Pode sim, eu acho que tão dando muito mais ar de casal pros dois na série do que deram no livro.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Para os que assistem esta série, apenas para informá-los que a CW anunciou que encomendou uma temporada completa de Gossip Girl. Assim GG é a primeira série a garantir uma temporada completa.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
e viva GG!!
Mas estou perdida: passa 2x por semana ou eu que me perdi no tempo???
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
LayneLost escreveu: |
Mas estou perdida: passa 2x por semana ou eu que me perdi no tempo??? |
Nope. Só passa às quartas mesmo.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
ah... Gossip Girl não é tao ruim assim. é divertida. xD me sinto vendo um cartoon. [afinal, Anime tem muito drama e muita história]
tou acompanhando sim, mas concordo quanto ao roteiro meio fútil [só meio?], e os atores homens q são realmente metrossexuais.
já as mulheres, todas são bonitas. é um colírio aos olhos.
enfim, até o 1.03 tá legal, vamos er no que é que dá né? xD
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Achei o terceiro episódio do GG com um pouco mais de conteúdo q os outros dois...sei la, me deu mais emoção de ver esse, a historia do irmão dela vir a tona sem querer e tal, ela levar a culpa, achei cute
enfim, vamos ver o próximo.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Grupos:
|
o episódio 4 já estava fútil, ficou pior quando começou a rídicula música `beautigul girls`!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
O terceiro foi realmente o melhor até agora, mas em compensação o quarto foi MUITO ruim! Nas partes do Chuck então, nem se fala...
E a CW é mesmo uma emissora desesperada porque audiência de GG nem é boa direito e já encomendou toda a temporada assim super rápido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar