Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
fernando.abib escreveu: |
Eu revi a cena em que a número 13 dá as pílulas...
Logo que ela vai pegar a água, aparece o "Grumpy" e mais um para levá-lo pro banheiro...
Portanto, não foi tanto erro dela, que pra mim é a melhor dos candidatos.
Pelo jeito o House está simpático com a "Cutthroat Bitch", que é muito chata!
E eu falei quando comentei os episódios anteriores: algum(ns) dos três originais volta(m)!!!
O episódio foi muito bom, excelente não..
O próximo parece prometer bastante!!! |
Pra mim é a mais gostosa das candidatas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Eu acho a bitch linda...esqueci quem é ela...a que ajudou o House a se levantar no episódio de ontem...ela é do filme As Branquelas...sabia que eu conhecia ela de algum lugar...
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Bom episodio...mas foi meio irritante... simplesmente pq eu reparei q o paciente n tinha tomado as pilulas!! Q odio!! Passei o episodio inteiro gritando pra House Ele n tomou as pilulas!!...o diagnostico da "13" estava certo certo!! Tá claro q adorei o final...pelo menos eu tava certo!!(só me aconteceu 2vezes em todo o seriado e dessa vez foi muito facil, eles fizeram propositado )
Citação: |
Achei a parte do Foreman meio tosca mas whatever... |
Também achei...ainda bem q ele foi demitido!
quanto a questão "After-Life" Adorei House falando para o moço "I'm sorry to say...I told you so!" Mas pra quem tem a versao "XviD-2HD" e viu o promo do proximo episodio...f****
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A 13. Porque a que ajudou o House levantar é meio masculinizada - a personagem dela.
Tem outros jeitos de deixar uma mulher biatch.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Amei²!
Adorei ver o House cheio de dúvidas mais uma vez (com relação à vida, Deus, coisas assim).
O Wilson tirou as palavras de minha boca: House teve 2 experiências de quase morte e precisou de uma terceira tentativa pra chegar à conclusão de que nada acontece...
Na verdade, o episódio mostra 2 lados da coisa: o paciente que não tem medo da morte e vai encontrar com os anjinhos no céu X House, totalmente cético e materialista.
Mas cheguei à conclusão de que House, apesar de ateu, ainda tem muitas dúvidas sobre o além vida e a existência de uma entidade superior, chegando até mesmo a quase acreditar.
(nossa, falei bunito agora! )
--
Enfim, falando do episódio em si...
Gostei do jeito que as coisas se desenrolaram. AMEI o Foreman sendo demitido. Ele quis dar uma de House (instinto? hunf!) e se deu mal! hahahaha
Só existe lugar pra um House no mundo!
AMEI o Chase dando uma cortada no House
Gosto DEMAIS do velhinho não-médico e torço pra que ele seja contratado.
Tá, eu sei que ele não será contratado, mas que ele seja pelo menos um Sr. Enceradeira da vida...
Aquela bitch loira tá enchendo meu saco já, mas ela é má, chata, metida, interesseira e não mede esforços... acho q por isso House não a demitiu ainda
Nossa, esse epi foi demais pra mim, entrou no meu top 5 de House.
Deve ser pq eu amo cachorros e sei que eles são suuuper fiéis. Há quem acredite que ele tomou os remedéénhos já sabendo q ia morrer pra ficar junto com o dono no além vida pra sempre... (sim, eu acredito em duendes também)
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Cika, não acredito em duendes e nem que o cachorro tomou de propósito, mas PQP aquela foi uma das cenas mais tristes da história de house... eu e a esposa ficamos todos jururus...
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Não acredito em duendes, mas que eles existem, existem.
Caraio, o promo deu um arrepio na espinha.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
eu AMEI o episódio!!! Foi um dos melhores de toda a série.
A cena do paciente a morrer com a mão em cima do cão é muito marcante...
Não sei se o vosso episódio tinha, mas o meu tinha a apresentação do próximo, que parece FANTÁSTICO!!! Parece que a paciente vê fantasmas!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei a melhor parte do episódio o promo do proximo episódio
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Episódio fuderosamente bom... engraçado que em todas as temporadas eu achei o seguinte: começa com o primeiro episódio fraco, o segundo médio e o terceiro totalmente de tão bom!! E assim vai... rs
Acho que foi no início da segunda temporada que eu achei o primeiro episódio totalmente forçado e tal... Enfim, voltemos a falar do episódio em questão.
Sim, confesso que chorei. Não na parte que constatam a morte do cachorro, mas na hora que ele sobe na cama do morimbundo e fica com uma cara de gatinho do Shrek... nooooooossa senhora, foi tudo aquela cena!
Eu reparei que o cara não tinha tomado o remédio, mas como tudo aconteceu muito rápido, a equipe dos homens pegou o homi e saiu levando, então confundiu minha cabeça e eu esqueci do fato... hehe No final, quando o House menciona o fato, eu:
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o Chase Ele é um safado e egoísta que eu adoro (não sejamos hipócritas, gentemmmm, adoro essas oportunidades que ele não perde de ferrar quem ele acha que deve... pois não é esse o mundo em que vivemos?)
Participação da Cameron no episódio: nula.
Eu primeiro achei que a loira seria contratada... exatamente por esse instinto competitivo e tal... Mas no final das contas ela pode querer pegar a vaga do House, passar por cima das ordens dele... Ele vai pensar nisso.
E a pergunta que não quer calar: E AGORA, FOREMAN?
Ah, alguém reparou na pele da Cuddy? Se alguém tiver a oportunidade, me faça o favor de perguntá-la o que ela faz...
E pra terminar: MEDO do próximo episódio. MUITO MEDO.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
Ah, alguém reparou na pele da Cuddy? Se alguém tiver a oportunidade, me faça o favor de perguntá-la o que ela faz... Very Happy |
pó, muito pó... maquiagem ajuda uma quarentona destilo cuddy,
mas ela é uma coroa conservada e linda!!!
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
eu sou o unico que acha que já passou da hora de House ter uma parte exclusiva nesse forum?
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Eu também acho!! vocês notaram que a chefe do Foreman é como se fosse a Cuddy do mundo bizarro? Ahuauhuha o mesmo com a equipe dele sendo ele, Chase e Cameron do mundo bizarro.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Episódio muito bom... mas a melhor parte foram as cenas do próximo episódio mesmo!
Achei meio forçado botar o Foreman com dois cara e uma mulher na equipe e uma mulher como chefe dele também... mas não achei que ele seria demitido... acho que ele volta, mas não pra equipe do House...
E... House merece mesmo um fórum exclusivo... tem 43 páginas... as outras séries não passam de 30...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar