Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
fernando.abib escreveu:
Eu revi a cena em que a número 13 dá as pílulas...
Logo que ela vai pegar a água, aparece o "Grumpy" e mais um para levá-lo pro banheiro...
Portanto, não foi tanto erro dela, que pra mim é a melhor dos candidatos.

Pelo jeito o House está simpático com a "Cutthroat Bitch", que é muito chata!

E eu falei quando comentei os episódios anteriores: algum(ns) dos três originais volta(m)!!!
O episódio foi muito bom, excelente não..

O próximo parece prometer bastante!!!

Pra mim é a mais gostosa das candidatas.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 10, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cutthrout ou a 13?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho a bitch linda...esqueci quem é ela...a que ajudou o House a se levantar no episódio de ontem...ela é do filme As Branquelas...sabia que eu conhecia ela de algum lugar...

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 08:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Bom episodio...mas foi meio irritante... simplesmente pq eu reparei q o paciente n tinha tomado as pilulas!! Q odio!! Passei o episodio inteiro gritando pra House Ele n tomou as pilulas!!...o diagnostico da "13" estava certo certo!! claro q adorei o final...pelo menos eu tava certo!!(só me aconteceu 2vezes em todo o seriado e dessa vez foi muito facil, eles fizeram propositado ) XD

Citação:
Achei a parte do Foreman meio tosca mas whatever...

Também achei...ainda bem q ele foi demitido! Bad Grin

quanto a questão "After-Life" Adorei House falando para o moço "I'm sorry to say...I told you so!" Laughing Mas pra quem tem a versao "XviD-2HD" e viu o promo do proximo episodio...f****

J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 08:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A 13. Porque a que ajudou o House levantar é meio masculinizada - a personagem dela.
Tem outros jeitos de deixar uma mulher biatch.

Cika
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 09:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Amei²!

Adorei ver o House cheio de dúvidas mais uma vez (com relação à vida, Deus, coisas assim).
O Wilson tirou as palavras de minha boca: House teve 2 experiências de quase morte e precisou de uma terceira tentativa pra chegar à conclusão de que nada acontece...

Na verdade, o episódio mostra 2 lados da coisa: o paciente que não tem medo da morte e vai encontrar com os anjinhos no céu X House, totalmente cético e materialista.

Mas cheguei à conclusão de que House, apesar de ateu, ainda tem muitas dúvidas sobre o além vida e a existência de uma entidade superior, chegando até mesmo a quase acreditar.

(nossa, falei bunito agora! Very Happy )

--

Enfim, falando do episódio em si...
Gostei do jeito que as coisas se desenrolaram. AMEI o Foreman sendo demitido. Ele quis dar uma de House (instinto? hunf!) e se deu mal! hahahaha

existe lugar pra um House no mundo!

AMEI o Chase dando uma cortada no House Bad Grin

Gosto DEMAIS do velhinho não-médico e torço pra que ele seja contratado.
, eu sei que ele não será contratado, mas que ele seja pelo menos um Sr. Enceradeira da vida... Laughing

Aquela bitch loira tá enchendo meu saco já, mas ela é, chata, metida, interesseira e não mede esforços... acho q por isso House não a demitiu ainda XD

Nossa, esse epi foi demais pra mim, entrou no meu top 5 de House.

Deve ser pq eu amo cachorros e sei que eles são suuuper fiéis. quem acredite que ele tomou os remedéénhos já sabendo q ia morrer pra ficar junto com o dono no além vida pra sempre... (sim, eu acredito em duendes também)

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 10:53  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cika, não acredito em duendes e nem que o cachorro tomou de propósito, mas PQP aquela foi uma das cenas mais tristes da história de house... eu e a esposa ficamos todos jururus... Crying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sadCrying or Very sad

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não acredito em duendes, mas que eles existem, existem. Very Happy
Caraio, o promo deu um arrepio na espinha. Shock

skater
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
eu AMEI o episódio!!! Foi um dos melhores de toda a série.
A cena do paciente a morrer com a mão em cima do cão é muito marcante...
Não sei se o vosso episódio tinha, mas o meu tinha a apresentação do próximo, que parece FANTÁSTICO!!! Parece que a paciente vê fantasmas!!!

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei a melhor parte do episódio o promo do proximo episódio Laughing

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
glauciams
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio fuderosamente bom... engraçado que em todas as temporadas eu achei o seguinte: começa com o primeiro episódio fraco, o segundo médio e o terceiro totalmente Shock de tão bom!! E assim vai... rs

Acho que foi no início da segunda temporada que eu achei o primeiro episódio totalmente forçado e tal... Enfim, voltemos a falar do episódio em questão.

Sim, confesso que chorei. Não na parte que constatam a morte do cachorro, mas na hora que ele sobe na cama do morimbundo e fica com uma cara de gatinho do Shrek... nooooooossa senhora, foi tudo aquela cena!

Eu reparei que o cara não tinha tomado o remédio, mas como tudo aconteceu muito rápido, a equipe dos homens pegou o homi e saiu levando, então confundiu minha cabeça e eu esqueci do fato... hehe No final, quando o House menciona o fato, eu: Rolling Eyes

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o Chase Cool Ele é um safado e egoísta que eu adoro (não sejamos hipócritas, gentemmmm, adoro essas oportunidades que ele não perde de ferrar quem ele acha que deve... pois não é esse o mundo em que vivemos?)

Participação da Cameron no episódio: nula.

Eu primeiro achei que a loira seria contratada... exatamente por esse instinto competitivo e tal... Mas no final das contas ela pode querer pegar a vaga do House, passar por cima das ordens dele... Ele vai pensar nisso. Wink

E a pergunta que não quer calar: E AGORA, FOREMAN?

Ah, alguém reparou na pele da Cuddy? Se alguém tiver a oportunidade, me faça o favor de perguntá-la o que ela faz... Very Happy

E pra terminar: MEDO do próximo episódio. MUITO MEDO.

glauciams está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Ah, alguém reparou na pele da Cuddy? Se alguém tiver a oportunidade, me faça o favor de perguntá-la o que ela faz... Very Happy

, muito pó... maquiagem ajuda uma quarentona destilo cuddy,

mas ela é uma coroa conservada e linda!!!

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
diegoloretti
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 03:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

eu sou o unico que acha que já passou da hora de House ter uma parte exclusiva nesse forum?

diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vincent
MensagemEnviada: Sexta Outubro 12, 2007 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Eu também acho!! vocês notaram que a chefe do Foreman é como se fosse a Cuddy do mundo bizarro? Ahuauhuha o mesmo com a equipe dele sendo ele, Chase e Cameron do mundo bizarro. Laughing Laughing

Vincent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Sábado Outubro 13, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio muito bom... mas a melhor parte foram as cenas do próximo episódio mesmo!

Achei meio forçado botar o Foreman com dois cara e uma mulher na equipe e uma mulher como chefe dele também... mas não achei que ele seria demitido... acho que ele volta, mas não pra equipe do House...

E... House merece mesmo um fórum exclusivo... tem 43 páginas... as outras séries não passam de 30...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 42, 43, 44 ... 130, 131, 132  Próximo Página 43 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida