Qual seu personagem favorito? |
Benjamin Linus |
|
92% |
[ 140 ] |
Shannon Rutherford |
|
7% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 152 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gostava muito da Shannon. Belo personagem, achei bem realista e bem construído, conheço várias meninas com os mesmos dilemas que ela, e os mesmos defeitos...
Não concordei com a morte dela, que foi apenas para dar espaço na série para outros que não vingaram. Acredito que a morte desse personagem foi o que acabou com um outro que era interessante até aquele momento: Sayd. Por mim, podiam ter morrido os dois juntos, eles tinham mais lógica como casal. Ou morrido apenas Saiyd.
Sinto falta do tom leve que essa personagem dava ao aparecer. Não existe nada na série que supra essa lacuna, nem vejo como poderia aparecer.
Teria sido interessante ver como Shannon evoluiria sem o irmão para ajudar, e lidando com toda essas confusões de escotilha e outros.
Por fim, declaro que votei no Ben, por motivos óbvios. Acho que essa personagem tão criticada ter chego até aqui mesmo morta desde a metade da segunda temporada mostra que muitos concordam comigo. Agora ela que de espaço para os mais fortes participarem.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ben .
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
poh será que só eu ingenuamente pensei que ia estar equilibrado???
votei no Ben pensando (ixi deve tá apertado)
auhahuauh que SURRA
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
poh será que só eu ingenuamente pensei que ia estar equilibrado???
votei no Ben pensando (ixi deve tá apertado)
auhahuauh que SURRA |
Sério você é bem ingênuo mesmo.
Vai dar Ben com ctz.
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Grupos: Nenhum |
Essa tá mais fácil que "andar pra frente".
Benjamin Linus é o cara.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Ben e ponto final.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Ben, um dos melhores personagens!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ben!! Um dos meus favoritos!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Sem pensar nem uma vez: Ben
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor: Ben Linus - 92% dos Votos
Citação: |
Benjamin Linus
Junto com Locke, Ben transformou Lost num fenômeno cultural ainda maior. Todas as suas falas e ações parecem que vão meio além do que se está acostumado na série.
Se considera nascido na ilha, e passou lá praticamente toda a sua vida, como vimos em seu flashback. E descobrimos a 'verdade': que Ben foi o responsável direto pela morte de praticamente toda a equipe Dharma na ilha.
Cada vez com menos moral entre seus 'comandados', o futuro de Ben ainda é incerto. Só se sabe que não há um telespectador que não esteja curioso pra saber o que vai ser de Ben.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|