Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Thundercats
A adaptação para as telas da popular série de desenho animado dos anos 80, “Thundercats”, será dirigida por Jerry O´Flaherty. O veterano dos vídeo games foi responsável pela direção de arte de jogos famosos como “Gears of War”, “Unreal Tournament 3” e “Command and Conquer”.
O filme será todo produzido em computação gráfica e marca a estréia de O´Flaherty como diretor, que antes de ser convocado já procurava seu salto para o cinema. Fazer um desenho animado se tornara uma transição bem mais fácil: “Será algo natural para mim. Os jogos chegaram muito longe nos dias de hoje. Os últimos quatro anos da minha vida passei trazendo a energia de uma produção cinematográfica para dentro do vídeo game”, disse.
A história gira em torno de um grupo de gatos humanóides que escapam da destruição do planeta de Thundera. Ao aterrissarem em outro planeta, Lion-O, o líder do grupo, e seus amigos tentam dar início a uma nova era para sua raça, mas acabam tendo problemas com o feiticeiro maligno Mumm-Ra e o bando dos Mutantes.
A produção é de Paula Weistein, Lew Korman e Dick Robertson. O roteiro está sendo desenvolvido por Paul Sopocy.
Fonte: CCR
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor de arte de videogames vai comandar adaptação
A Warner Bros. escalou Jerry O´Flaherty para comandar Thundercats, adaptação do desenho animado, segundo a Variety. O´Flaherty faz sua estréia nos cinemas, depois de trabalhar como diretor de arte nos videogames Gears of War e Unreal Championship 2: The Liandri Conflict.
O diretor pretende trabalhar no roteiro com o estreante Paul Sopocy.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quando era crinaça era um dos meus desenhos preferidos, hoje não suporto ver aquilio, ainda mais aquele gatinho viado que fica só enchendo linguiça!
Mas vamos ver no que vai dar né...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Tyrese Gibson está interessado em participar da adaptação
Tyrese Gibson (Transformers) está envolvido com a adaptação de Thundercats para o cinema. O ator revelou em entrevista ao site ComingSoon.net que está perto de chegar a um acordo para participar da produção.
Sobre seu personagem o ator não informou qual herói ele irá interpretar, apenas declarou que existem muitas possibilidades.
Atualmente Gibson está envolvido com as filmagens da continuação de Transformers.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ele so pode ser o Pantro.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Kabessote,
Foi o primeiro que lembrei quando vi a foto, auehasueau
Putz eu adoro esse desenho.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Fã consegue juntar Brad Pitt, Hugh Jackman e Vin Diesel em trailer de Thundercats
Enquanto o filme dos Thundercats não sai do papel - e não há indicação de que comece tão cedo - os fãs arriscam na versão caseira. O usuário do YouTube WormyT colou cenas de filmes variados como Tróia, Pequenos Espiões, O Senhor dos Anéis, X-Men 2, Mad Max 3, Garfield, Planeta dos Macacos e A Batalha de Riddick para montar um trailer falso de Thundercats. Veja:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Primeiro fiquei imaginando que ele contratou atores ou chamou uns amigos, maquiou eles como os Thunders, os filmou e daí inseriu na filmagem cenas de outros filmes.
Só depois percebi que era uma "maquiagem digital"! Ele "maquiou" Brad Pitt, Hugh Jackman e Vin Diesel!
Caramba, COMO FICOU BEM FEITO!!!
Só o Garfield que não convenceu muito, mesmo assim ficou bem feito pra dedéu!
Parabéns para o cara!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Caramba, muito bem feito!!
Como faz essas coisas?
Com foto eu sei, mas em video eu não sabia que dava pra fazer assim caseirão mesmo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Parabéns mesmo pro sujeito. Mandou muito bem
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Não tem o que fazer se não parabenizar esse cara.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Awesome.
E não sei porque pessoas não gostam de Tróia.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
os papeis estao otimos.
vin diesel PRECISA ser o Pantro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O cara é filho de Hans Donner
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|