Autor |
Mensagem |
backitow
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Olá pessoal, esta começando uma nova temporada de séries. Além daquelas antigas que adoramos, sempre tem algumas novas que se destacam muito bem, como Dexter e Heroes ano passado.
E este ano? Quais são as novas séries que devem deslanchar e dar um show de audiência?
Alguém tem sugestões? Estou louco para ver alguma coisa nova.
[]'s
_________________ Lost | Prison Break | Heroes | Dexter | Jericho
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não é nova e pouca gente assiste/comenta, mas eu gosto bastante: Entourage.
Tá na quarta temporada, se tiver saco, fica a dica.
Sei que é sobre séries novas, mas como eu disse pouca gente assiste e as temporadas melhoram com o passar dos episódios.
Além do mais só as cenas do Ari e do Johnny já valem.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Californication!
Dexter vai voltar botando fogo em tudo também!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aliens in America
Back to You
Bionic Woman
Cane
Journeyman
Life
Pushing Daisies
The Sarah Connor Chronicles
Californication
Damages
Jekyll
K-Ville
Meadowlands
State of Mind
The Big Bang Theory
Das que começaram/começarão no ano, recomendo essas.
Tem uma ou outra que eu não tenho certeza ABSOLUTA que verei, mas são as que tiveram os melhores pilotos.
Ou pelo menos os aceitáveis.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Meadowlands owna.
Cane também.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não queria dizer nada não, mas meu parceirinho ogro tava brincando quando falou de Bionic Woman , tá?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
kennewick, ahuauhahuauh era PEGADINHAAAA!!!
mas sério passo longe de Bionic Woman Também...
não sei qual a mais promissora, acho que da pra chegar nisso por eliminação (vendo as mais fracas) e claro isso é muito subjetivo, tipo K-Ville eu acho fraca mas simpatizei com a série, Journeyman é bobinha mas eu Também simpatizei...
então falar da qualidade não é muito facil pq tem muita coisa subjetiva envolvida...mas até da pra comentar...
agora falar da audiencia é quase impossivel, exemplo Heroes se me dessem a série pra ver a primeira temporada sem ninguem comentando sinceramente eu diria que fracassaria na audiencia...no entanto deu no que deu!
GG que eu achei pessima mas pensei 'vai fazer sucesso' até agora nada!
então por qualidade eu indico que já está indo pro final da temporada) Damages e Californication
das que eu vi o piloto Aliens in America
The Big Bang Theory
Pushing Daisies
Life
e apesar de muita gente criticando Cane (a série tem demonstrado muito potencial pra mim)
acho que o esquema é você conferir os pilotos e ver o que bate com o seu gosto...
|
|
|
|
adla
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Reaper é muito boa, vale a pena
|
|