Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
jujuh,
Citação: |
E a CW é mesmo uma emissora desesperada porque audiência de GG nem é boa direito e já encomendou toda a temporada assim super rápido.
|
isso que não entendo...VM que tinha mais audiencia cancelada!!!
só se o problema era $, VM podia ser uma série mais cara que GG ou qualquer coisa do tipo...ou não trazia tantos anunciantes sei lá...pq realmente essas decisões 'inteligentes' da cw são fod@
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Eu achei o quarto episódio mesmo fraco. Completamente sem conteúdo. Tiro próximo, se continuar assim... bye bye Gossip girl
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
OMG será q vai ser assim agora? um episódio bom, um ruim, um bom, um ruim?? kkkk
não gostei da trilha sonora desse episódio Também...a unica coisa que me fez gostar desse episódio ainda foi o Dan, o jeitinho tímido dele tentando conquistar a Serena chega a ser engraçado de tão cute, morro de rir quando ele aparece adoroooooo
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
gossip.girl.s01e05.hdtv.xvid-2hd
me likes it a lot! me thinks it very óun~~~
Tõ preocupado se a Jenny vai virar uma bitch como a Blair, já que Gossip Girl diz que ela foi um "debut that haven't been seen since Blair herself". E achei um leesho a música "beautiful girl" do episódio passado. Senti ânsia de vômito. Graças que o 105 é bem melhor.
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
gossip.girl.s01e05.hdtv.xvid-xor
Esse Episódio foi bem melhor, o constata minha teoria de um 1 bom, 1 ruim kkk
cara o Dan é unico virei fã do moço, so por ele vale assistir,
Quer tanto ser perfeito q fica engraçado as trapalhadas dele.
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
gossip.girl.s01e06, gostei mais que o 105. Gostei do que a Jenny fez com o Chuck. E ele doido achando que tava se dando bem. Uma coisa que não entendo é a idéia de que baile de máscaras as máscaras conferem anonimato. Eu acho muito na cara qualquer um com uma máscara daquelas. Só funciona se for que nem a do Mister M.
Eu achei que ia dar mais rolo a troca de "roupa" da Jenny com a Serena. E sacanagem com o Nate. Eu teria soltado um "Putz! não acredito..." mas decerto ia ser pior.
Nota: 9. Porque não se pode dar 10. Exceto Final Fantasy's e Zeldas.
Quero ver o shipper Blair/Serena. Senti uma vibe fancha hoje
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Gossip.Girl.S01E06.HDTV.xViD-Caph
Esse episódio Também foi cool huahauh.
Só uma pergunta: Agora que a kristen Bell está em heroes, ela vai ser substituída como a voz da GG ou vai ficar nas duas series?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Grupos:
|
eu acho que fica. fazer voz é coisa relativamente f´cil dá pra conciliar,.
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Gossip.Girl.S01E07.HDTV.XviD-XOR
Excelente!!
Finalmente um episódio q eu gostei do começo ao fim hauahuh. O que era a B. no final?? MEODEUS essa eu não esperava!
E a cena do Dan e da S. foi muito meiga *.*
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Pessoal aí sabe se é dia 21 de abril que GG volta?
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
foi isso que eu li
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
MISCHA BARTON, A MARISSA DE 'THE O.C.', PODE ENTRAR EM 'GOSSIP GIRL'!
Imagine a Marissa de "The O.C." e a Serena de "Gossip Girl", juntas; agora, saiba que isso pode acontecer mesmo!
O colunista do TVGuide Michael Ausiello contou que Mischa Barton foi sondada para viver um personagem recorrente (ou seja, com várias participações previstas) em "Gossip Girl": o de Georgina Sparks, uma dondoca que vai trazer à tona o passado esquecido de Serena.
"O rumor é 100% verdadeiro. O que não é totalmente certo é se ela, de fato, irá fechar um acordo para viver o papel", comentou.
O convite, de acordo com Ausiello, eliminaria qualquer possibilidade de desavença entre Josh Schwartz, criador de "Gossip Girl" e de "The O.C." e Mischa: "Creio que, se havia qualquer desavença entre eles, foi enterrada junto com o corpo de Marissa".
Séries.etc
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eu detestava a marissa em O.C vamos ver se ela entra em GG, e depois comento sobre a sua personagem
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O regresso ousado de “Gossip Girl”
A estação de televisão «CW» apostou numa forma ousada de promover o regresso da série "Gossip Girl" à televisão americana após a greve dos guionistas.
Este regresso irá contar com a participação de Michelle Trachtenberg, a Dawn de Buffy, a Caçadora de Vampiros.
O cartaz, como pode ver em baixo, mostra um momento bastante 'caliente' entre Nate (Chace Crawford) e Serena (Blake Lively). Sobre a imagem pode ainda ler a famosa expressão “OMFG”, que significa “Oh My F*cking God!”.
Segundo o jornalista Michael Ausiello, do «TV Guide», poderá ainda surgir um outro cartaz com a foto de Blair (Leighton Meester) e Chuck (Ed Westwick) no mesmo tipo de situação.
Fonte: hotvnews.wordpress.com e globo.com
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Gossip.Girl.S01E17.HDTV.XviD-XOR
EDIT
Gossip.Girl.S01E18.HDTV.XviD-2HD
|
|
|
|
Publicidade
|