Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pushing.Daisies.S01E01.720p.HDTV.x264-HDQ
Só pra reiterar que esse foi o melhor piloto do semestre.
Só isso.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
vou tentar perguntar de novo caso alguém tenha visto...
alguma mudança ocorreu do episódio exibido pro piloto que havia vazado?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Não notei nenhuma diferença não.
E depois de ver de novo dá pra falar com certeza que esse é o melhor piloto dessa temporada.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Guilherme, valeu brigado!!!
e poh poderiamos fazer uma pagina do forum só pra Pushing Daisies...afinal só 1 episódio e já temos 3 paginas (toda vez que estreia série nova alguém fala isso, de criar uma pagina só pra série, hehehe)
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Fiquei muito interessado pela série! E está no começo, dá pra acompanhar tranquilo. Já estou baixando o piloto! Amanhã será o segundo episódio, certo?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Fiquei muito interessado pela série! E está no começo, dá pra acompanhar tranquilo. Já estou baixando o piloto! Amanhã será o segundo episódio, certo? |
Na verdade é hoje. No Canadá passa às terças.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
lemog escreveu: |
vaniuss escreveu: |
Fiquei muito interessado pela série! E está no começo, dá pra acompanhar tranquilo. Já estou baixando o piloto! Amanhã será o segundo episódio, certo? |
Na verdade é hoje. No Canadá passa às terças. |
O Canadá é uma beleza mesmo hein! I love Canada!
Acabei de ver o piloto. Cara, que grata surpresa! Realmente ótima, acho que até excelente! A série tem muito potencial e eu já estou vendo que não vou perder um episódio. Já estou no aguardo do segundo, logo mais.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Muito bom o segundo episódio, muito bom o caso dos dummys.
A narração novamente genial e a química entre o Pie Maker e a Chuck é maior que de qualquer ship por aí.
A audiência caiu pra 10.07M, espero que pare de cair por aí.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
Pushing.Daisies.S01E02.HDTV.XviD-2HD
Muito bom! Mas achei pior que o piloto...sei lá, pra mim foi meio entediante, diferente do primeiro que nem vi passar! Não achei muito interessante o caso apresentado nesse episódio. Bom, essa é a minha opinião. Mas é uma pena a audiência ter caído, vamos ver como a série vai se manter.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Vi o piloto hj e adorei!
Realmente muito criativo, ótimo elenco, e a fotografia/cenários espetaculares!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se você parar pra pensar no roteiro desse segundo episódioísódio, é bem bobinho, cm toda aquela história de carros e tal
Mas o estilo é insuperavel. Totalmente insuperavel.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
só os estranhos contatoso.O dele e da chuck já faz dele uma das melhores estréias dessa temp.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Pushing.Daisies.S01E02.720p.HDTV.x264-CTU
Série mais cute ever.
A trilha sonora é marcante, a narração é uma das melhores coisas na TV esse ano, as atuações são legais, e o visual humilha qualquer produção da HBO.
Espero que dure por anos.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
concordo mesmo =D
opah .. é linda =') vi agora o primeiro episódio e a Chuck? omg! .. que linda q fofa opah .. they can't hug ='l it's the saddest thing :\
Vou ver agora o segundo episódio ...
É tipo Amélie a série .. lembra-me assim o estilo disso ^^ é mesmo cute .. tipo também cenas de Tim Burton nomeadamente Big Fish, e .. hm, Moulin Rouge (pelo exterior do cenário da Pie Hole ser tão vermelho, e grande .. talvez por isso me lembre do Moulin Rouge)
e pronto .. gostei mesmo deste pilot ^^
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pushing.Daisies.S01E03.720p.HDTV.x264-HDQ
Maravilhoso, melhor episódio até agora, e devia ter sido lançado em sequência do piloto, faria mais sentido e deixaria o pessoal mais apaixonado ainda por essa série.
Voltaram e fecharam o arco aberto no piloto, com a morte do gordinho, além de mostrar de novo as tias, que não apareceram no da semana passada.
E além disso ainda fizeram a Olive descobrir sobre a Chuck, o que promete mais episódios bons daqui pra frente.
A narração continua fantástica, e Cod e o cara do necrotério continuam hilários.
Essa série é fantástica e com certeza foi a melhor estréia do semestre.
Espero que mantenha o alto nível dos episódios e consiga números suficientes pra não levar machadada da ABC.
EDIT: Luta de espadas e Ned dizendo "I trained to be a Jedi" valeram meu dia.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|