Eu gostei mtooo do epi 4x03.
Mas eu ainda acho que o House só não demitiiu a 13, não pela competencia (q ela até tem) mas pq ela é gatona, lembram q ele só fez a fila D voltar pq ela tava nela? então.
Aquela loira é muito nojenta e BIG manipuladora, mas é um otimo personagem pra série.
Foreman sendo um pseudo House - ate pq tenta incentivar seus internos-, foi otimo. Adorei ele sendo demitido pelo mesmo motivo que o House não o é! hehehehe
House tentando encontrar a LUZ e voltar...foi otimo!!! amei
Eu Também sou a favor de um sub-forum pra HOUSE... quanto ao sub-forum de Grey's Anatomy FAZ TODO O SENTIDO SIM...alem do mais tem muito mais gente assistindo GA do q House... Me desculpem mas falar mal de GA n e facil n...O seriado é muito maneiro principalmente para quem está na area de medicina...vejam e depois tirem suas conclusoes! _________________ ...and how about THAT?
Editado pela última vez por J_Chan em Domingo Outubro 14, 2007 18:37, num total de 2 vezes
Bom, martelo batido em relação à não termos o sub-fórum aqui, continuemos até a página 100 então.
Não vou perguntar quais os motivos para: "House não é seriado pra sub-forum."
Não vamos fazer campanha para uma decisão tomada. Apesar de continuar achando que se tivéssemos o mesmo, aí sim teríamos grande crescimento de comentários sobre os acontecimentos desta ótima série.
Vou, apenas, dar umas dicas do que faço, pra quem gosta desse espaço, e quer continuar aqui:
-Após ler tudo, coloquem em favoritos (numa pasta de preferência) a última página desse tópico visitada. Não dá pra lembrar a última que leu.
-Não entrem nesse tópico em hipótese alguma antes de assistir o próximo episódio. Pode ler sem querer algo que tire a graça pra quem não viu ainda. Por exemplo: "Foreman sendo um pseudo House". Se ler isso sem ver antes já é spoiler.
-Mantenham um panorama genérico nos comentários, pois não será possível se aprofundar em teses, discussões éticas, detalhes, enfim tudo derivado de um acontecimento dentro de um episódio. Se o fizer, usem o botão "citar" para identificarmos o episódio que está se fazendo referência.
-Como os moderadores fazem, usem o nome do episódio para identificar os comentários. Assim se quiser comentar um fato de episódios passados, não perderemos a ordem e o entendimento das coisas. Vou começar a fazer isso nesse comentário.
-Use a busca nesse fórum para localizar comentários sobre episódios anteriores. Às vezes é interessante ir buscar alguma referência de episódios ou temporadas anteriores. E é difícil ir passando página por página pra achar.
-Não vão a outros fóruns sobre House. Continuem aqui. Particularmente, mesmo que não comente, leio os posts sobre todas as séries que vejo, somente aqui na LostBrasil. Acho a galera daqui muito inteligente, e suficientemente heterogênea para uma discussão saudável para qualquer assunto. Continuem.
-----------
House.S04E03.720p.HDTV.x264-HALCYON
Sobre o episódio em si:
Definitivamente House é um suicida potencial. Ok, ele bipou a loira lá. Mas acho que nem um médico tem certeza de voltar de uma parada cardíaca (não tenho base para dizer isso, apenas acho). Principalmente porque ele se entope de medicamentos e tal.
Cika escreveu:
Amei²!
Adorei ver o House cheio de dúvidas mais uma vez (com relação à vida, Deus, coisas assim)....
Mas cheguei à conclusão de que House, apesar de ateu, ainda tem muitas dúvidas sobre o além vida e a existência de uma entidade superior, chegando até mesmo a quase acreditar.
Cika, realmente House não chegou à conclusão "de que nada acontece" na "quase morte" Não duvido que ele tente de novo. E ele não se conforma em "saber tudo" e não saber sobre isso.
Concordo também que essas partes são excelentes dentro da excelência da série. Um assunto e tanto, até entre ateus.
Aliás, a grande maioria dos médicos é ateu, né?
Falando nisso, para quem acredita, só existe um Deus, certo?
Só existe um House também, e o Foreman dançou. Só não acho que ele tentou imitar o House, ele também já descobriu faz tempo que é igual ao House, só não quer ser.
Muito boa essa parte. Principalmente porque percebemos que só existe uma Cuddy. Sem ela o House teria problemas.
Sobre os novatos, acho interessante a participação deles. Interpretações excelentes, principalmente da nº 13.
Interessante o diálogo entre Cuddy e House. Ela disse ao House que "Ele morreu enquanto seu atendente estava num leito por ter enfiado uma faca na tomada." .... Quando ele joga a culpa na novata, Cuddy owna: "Você a contratou. É o responsável."
Acho que House não a demitiu no fim, pois o que Cuddy diz, no fundo, sempre importa pra ele.
O fato de o paciente não ter tomado os remédios, não acarretaria problemas para o hospital? Quero dizer, a culpa não seria do hospital? O remédio foi receitado e não ministrado, isso é uma falha não? O paciente tem o direito de querer morrer? Caso tenha, mesmo que de forma não expressa, os parentes podem processá-los, por terem diagnosticado e não concluíram o tratamento. Enfim...
Está provado até em House que cães e crianças são chamarizes ótimos para qualquer produção. Se o cara tivesse sozinho morrendo não seria tão interessante. Chegou a dar dó do cão. Não excluindo a (pouca) dó do cara.
Conscientes ou não, o fato é que, em House, até os cães tomam pílulas. Na verdade todos os "cães" da série se dopam. E interpretam bem, hehe.
Resumo: diálogos, intrigas, conceitos, roteiro, interpretações fantásticos.
Não poderia ser diferente: episódio idem.
Essa história do Foreman se parecer com o House é inegável!
E ela acontece desde a primeira temporada.. Dia desses vi uma reprise de um episódio em que o Foreman começa a encucar com isso..
Até o tênis dos dois é igual no episódio em questão.. Acho que é o oitavo da primeira temporada..
Tipo, não que o episódio tenha sido ruim. Não foi. teve um monte de coisa legal, o velhote e o careca discutindo, 13 e cuthrouth discutindo e tal, um caso meio despirocado, mas quem viu o promo do episódio passado esperava algo completamente diferente - com o lance do "Grandpa House".
O promo foi enganador realmente.. Por isso eu os evito... Só vi o desse episódio porque ele estava no final do episódio passado..
Mas não tira o mérito do episódio de forma alguma! Um dos melhores da temporada, se não for o melhor! Enfim, House é f*** e duas semanas sem, foram tristes (ainda bem que existe Dexter)....
Adorei esse lance do House ownando a paciente com a história do Grandpa House!
Não adianta, o Foreman vai ter que aceitar e lidar com o fato que ele é o House escrito, escarrado, etc..
Tô adorando a Cameron sacana com o House! Mas o cabelo realmente tá uma lástima!!