como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 5 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
29% |
[ 7 ] |
Regular |
|
29% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
20% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 24 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
As cenas do 21? Que tal comentar NO TOPICO DO 21, e não no topic do Journey?
|
|
|
|
BrUnO
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Ah... acho q tda série tem seu episódio de flashback! mas q é f*** é... MAs acho q vai ser bom, pq eu quero rever o q aconteceu nos 1os episódios! eu nem lembro de muita coisa...
Editado pela última vez por BrUnO em Terça Julho 12, 2005 00:20, num total de 2 vezes |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, já que vocês não colaboram, vou começar a punir...
vamos ver quem mais vai falar que vai "baixar episodio pq não quer esperar..."
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Incrível como foi só dar um aviso mais eloquente e misteriosamente (como em Lost) o pessoal para de postar no tópico do "Journey", o filho renegado.
Vai ser bom para mim, já que, com a minha campanha para convencer minha mãe a assistir, "The Journey" será a mão na roda que precisava para que ela não se perca completamente na série ^^
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
por favor, comentarios do 1x21, no topico do 1x21.
como esse "especial" não tem o que comentar, vou deixar o topico fechado e vou abri-lo novamente 2 dias antes de passar na AXN, ou seja, sabado.
senao vamos ter centenas de mensagens sobre o 1x21..
a galera não aprende...
topico fechado
sera reaberto no sabado, 16/07
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Reabrindo o tópico...
Mas, vale reforçar:
COMENTÁRIOS DO 1x21 APENAS NO REESPECTIVO TÓPICO
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Poxa... eu quero ver esse episódio, por que eu perdi alguns...
Só que to sem cabo...
Vou ver se dou um jeito aqui.
|
|
|
|
TIOZOO
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
GENTE ME CADASTREI AGORA NESSE SITE, MAIS SEMANA PASSADA PEGUEI OS DVD'S DE TODA PRIMEIRA TEMPORADA DE LOST E ASSISTI TUDO, SO QUE AGORA COMO E QUANDO VOU ASSISTIR A 2ª TEMPORADA, QUANDO VAI ACABAR? SE VAI TER MAIS TEMPORADAS ???
EU VOU MATAR UM AMIGO MEU QUE ME EMPRESTOU ESSES DVD'S !!!
ATÉ HOJE ESSA FOI A MELHOR SERIE QUE ASSISTI NA MINHA VIDA !!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Oi, TIOZOO, dê mais uma procuradinha pelo fórum. Você obterá essas respostas.
Mas, antes disso, leia as
regras do fórum (CLIQUE AQUI). Elas são muito divertidas e, quem diria, instrutivas também.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
ow uma pequena duvida que eu não vi nem aqui e nem no site da axn a resposta.
a maratona é hoje as 21? certo?
vai ser so flash back ou vai ser todos os episodios?
ai acaba na madrugada né...como vai ser?!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
É o tempo normal de um episodio, é um RESUMO dos episódios, e não todos os episódios. E pelo que eu vi não vai ter flashbacks, só o que aconteceu na ilha.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
to assistindo! achei que fosse todos episodios :/
droga
falou
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pessoal,sem querer ser chata, mas revendo a parte que o Ethan volta e encontra o Charlie, me pareceu que o Charlie não ia "encarar" o Ethan, e sim, dar uma bronca....o que eu quero dizer com a MINHA IMAGINAÇÃO é que parece que eles estavam macumunados e que o Ethan voltar para pegar a Claire (ou melhor, não te-la deixado escapar) não estava nos planos deles....E Ethan responde com bastante intimidade e o ameaça...como se estivesse tudo planejado...entregar a Claire, se fingir de bonzinho....Meu Deus...estou tão ansiosa..quando essa tortura vai acabar e quando vai começar outra????
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
vocês acham que precisa de enquete para esse "episodio?"
acho que não, né?
senao todo mundo votaria RUIM
heheheheh
por não ter nada de inedito
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, o eppy é aquele resumo que corta muitas coisas. Se passaram 16 hras ´quando o Jack, Kate e Charlie encontraram o avião e o piloto... Sim ainda sinto saudades do Ethan. Mas tem duas epssoas que não estavam na lista?? Ou era só o Ethan.
Esse Journey deveria ter ficado em outro horario. Não esse, terei que esperar 6 dias???aff!
Não mostrou partes como as pedras e os corpos que o Jack achou
E nem mostrou aquela segunda tentativa do Sayid. Na hra que o narrador falou - Algo como tem alguém que não é do grupo, eu pensei que era o Locke, claro era o Ethan.
Concl. tá esperar 6 dias é fogo hein. Mas esse eppy foi bom sim! E ainda mais o primeiro eppy foi um dos melhores!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar