Qual seu personagem favorito? |
Danielle Rousseau |
|
15% |
[ 21 ] |
Sayid Jarrah |
|
85% |
[ 119 ] |
|
Total de Votos : 140 |
|
Autor |
Mensagem |
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Essa foi bem complicada...
Mas eu voto no Sayid.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Sayid......tragam flores luzes e sons... um novo casamento vem a cidade.....
Hahahah quem pode ver o filme acima sabe o que estou falando.... Sayid neles....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu odeio o Sayid (muito) ,e ainda acho que a Danielle vai dar muito o que falar na seríe
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sayd!
Essa foi complicada. A francesa tem uma história boa e misteriosa, mas o Sayd tem uma história mais completa, junto com os outros personagens da ilha.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Dificil...
Mas votei no Sayid, ele merece pela historia dele na serie, e pelas suas atitudes.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Dificil essa, dois personagens que eu gosto.
Mas eu voto no Sayid por que ele owna demais!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sempre achei a Daniele a chave de muita coisa ali.
E o Sayid é um chatão...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Até gosto do Sadam, mas votei na Tarzan mesmo !
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pensei, repensei e tornar a pensar.......Sayid! como disse um colega aqui no fórum, ainda quero ve-lo torturando o Ben de novo. Sinceramente acho que ele é o cara mais centrado e sensato nos momentos criticos, e a fala dele para o Jack no ultimo episodio mostrando ao jack que como líder deveria conduzir a galera e tals mostra a personalidade e o carater do cara.
Affffff ainda bem que me decide pelo Sayid
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Sayid, óbvio.
Não gosto de mulher com cabelo no suvaco.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Sayid! O único que em momentos de tensão realmente usa raciocíneo lógico.
Abraço!
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Votei no Sayid Mohammed Mohammed Jihad... :P
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sayid
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Difícil !!!
Muito difícil !!
Mas votei na francesa...
ela tem muita história.... ainda vai ser determinante em Lost !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar