Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bryan Singer quer Terence Stamp como Zod novamente?
Em Superman II, de 1980, o ator Terence Stamp imortalizou o vilão General Zod. Depois de dirigir Superman - O Retorno, homenagem escancarada ao primeiro filme do Homem de Aço, o cineasta Bryan Singer atualmente pensa na continuação, Superman: Man of Steel. No momento Singer dirige ninguém menos do que Terence Stamp no thriller de Segunda Guerra Valkyrie...
Já percebeu onde vamos chegar?
Segundo o site AICN, Singer está botando uma pressão em Stamp para que ele reviva Zod no cinema. O vilão kryptoniano, originalmente banido para a Zona Fantasma, retornaria à série no novo longa do Super.
O rumor é bastante instável a esta altura - alguém passou pelo set de Valkyrie e, acompanhando Singer, ouviu falar em Zod. Vamos ver se a especulação pega.
O filme estava agendado para sair em 2009, mas com a Warner colocando o filme da Liga na frente, é possível que Superman: Man of Steel só chegue em 2010.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu acho Superman 2 um filminho bem chatinho.....
Gostei de Superman Returns,não me interessa se foi em algumas partes quase um remake do Superman original,acho o filme bom mesmo assim. Mas tá na hora de colocar o cérebro pra funcionar e fazer um roteiro novo, Zod de novo ninguém merece....
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Mas tá na hora de colocar o cérebro pra funcionar e fazer um roteiro novo, Zod de novo ninguém merece.... |
Sem mais.
Eu sempre achei tão facil fazer um bom filme, Roteiro é o que não falta.
Mas nego insiste em refazer coisas que não foram boas nem da priemria vez...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nego até hoje é pirado com o "kneel before Zod".
Por isso vão colocar de novo: porque dá lucro.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|