Autor |
Mensagem |
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Grupos: Nenhum |
Primeiro comentário feminino sobre essa serie:
Pults eu não sou nerd, nem tenho amigos tão nerds assim..mas cara morri de rir
apenas não gostei de colocarem sempre um loira burra nessas paradas, nem toda loira é burra [ sim estou sendo feminista agora e defendendo a classe ] kkkkkk mas a serie é muito BOA. Vi os três primeiros episódios e me renderam muitas risadas, vale a pena ver quem ainda não começou
comentário sobre o episódio 3:
O primeiro encontro do Leonard foi realmente "incrível" huahauah
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
XxkittyxX escreveu: |
Primeiro comentário feminino sobre essa serie:
Pults eu não sou nerd, nem tenho amigos tão nerds assim..mas cara morri de rir
apenas não gostei de colocarem sempre um loira burra nessas paradas, nem toda loira é burra [ sim estou sendo feminista agora e defendendo a classe ] kkkkkk mas a serie é muito BOA. Vi os três primeiros episódios e me renderam muitas risadas, vale a pena ver quem ainda não começou
comentário sobre o episódio 3:
O primeiro encontro do Leonard foi realmente "incrível" huahauah
|
Apresentei a série pra alguns amigos meus, o pessoal mais nerd adorou a série... já os que não gostam muito de cinema, seriado, HQ, teorias malucas acharam uma bosta xD
e kitty se você entendeu as piadas você no fundo é nerd xD
Obs.: Terminei de assistir o 3º episódio... AuahUHAU Demais... a cena do MMORPG... A do encontro... o q será que ela falaria se ele tivesse tido q era um encontro? Pra mim ela não ia corta ele xD
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
E eu me mijei de rir quando tava discutindo a possibilidade do Sheldon ser um robô. [2]
e o inicio eles jogando foi D+!
auhauhauhahu
o encontro Também foi legal pra caramba
e poh eu não to desesperado mas Também pegava aquela amiga nerd dele. ¬¬
ah e essa cena da nerd Também foi bem engraçadinha hehehe
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Citação: |
e kitty se você entendeu as piadas você no fundo é nerd xD |
acho q não kkk, tem muita gente mais esperta por ai... mas o fato de ter entendido as piadas não quer dizer nada, qualquer viciado comum em net, filmes, jogos e ou teoria malucas kkkk ia entender poxa
e werez eu concordo com você , também acho q ela não ia cortar ele se dissesse q era um encontro kkkk
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
qualquer viciado comum em net, filmes, jogos e ou teoria malucas kkkk ia entender poxa |
Eu poderia usar isso como uma definição de Nerd, mas tudo bem
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
kennewick escreveu: |
qualquer viciado comum em net, filmes, jogos e ou teoria malucas kkkk ia entender poxa |
Eu poderia usar isso como uma definição de Nerd, mas tudo bem |
kennewick ponto pra você!!
Mas eu acho q nem todo viciado em net, filme, etc (tirando a parte das teorias malucas que citei apenas pq achei
engraçada a colocação do werez em relação aos amigos q não gostaram da serie) é nerd.
Nerds pra mim são super inteligentes e tal. Mas enfim kkkkkkk não vamos discutir isso.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Haha, esse 3 sim foi muito bom, definitivamente entrou na minha listinha!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E04.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
the.big.bang.theory.s01e04.hdtv.xvid-xor
Sensacional.
Cada vez a série melhora. E eu sempre fico impressionado com isso.
Mão do Sheldon Rlz demais. E ele com a Penny no mercado foi qualquer coisa.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
É, depois do x04, tô começando a gostar mais da série, mas continuo a não ir com a cara do Sheldon.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Achei legal, mas só ri mesmo depois que a mãe do Sheldon e sua caça a veados chegou.
Os dois tem que aparecer juntos o tempo todo, é como se fosse SeeThreepio e Artoo, um não presta sem o outro.
Mas, sim, tá mantendo um bom nível e deve ter temporada completa garantida em breve.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ogro, já teve
por sinal logo depois do 01x04 ou pouco antes não sei o dia que saiu a notica lá hehehe aqui saiu na terça (se não me engano)
mas enfim eu to adorando a série, sitcom CLASSICA total, não gostava muito do Sheldon, mas depois desse episódio eu ri d+, a parada do raio da morte sonico, a caça ao viado, eles no super mercado, o patrão dando em cima da mãe dele e obvio o final com o peixe luminoso!!!uhahuahuahuahua
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
the.big.bang.theory.s01e04.hdtv.xvid-xor
Apesar de não achar tão bom quanto o terceiro, gostei do episódio.
Mãe do Sheldon TEM que aparecer mais vezes.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ah lembrei daonde eu conheço a mãe do Sheldon!!!achei que era do Boston Public (aquela que perde a mão) mas não é não...é do Panico 2, ela faz a mãe do Billy Loomis, uma das assassinas, aquela que faz a reporter!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar