Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Two.and.a.Half.Men.S05E02.720p.HDTV.x264-CTU
Excelente como sempre! As cenas da suicida depois do sexo com o Alan me fizeram rachar de rir!!! Charlie com a mãe na festa também foi hilário...
Jake apareceu pouco, mas só aquela cena dele achando que ia no baseball foi demais!
O nível dessa série, só sobe... impressionante!
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Two.and.a.Half.Men.S05E03.HDTV.XviD-XOR
''ok, i'll be your pimp if you be my BEATCH." ...essa foi impagável!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu juro que eu queria ver um episódio desses sem graça, pq isso seria uma completa mudança de paradigma.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Two.and.a.Half.Men.S05E03.720p.HDTV.x264-CTU
Normalmente não gosto quando o Charlie tem essas crises de consciência, mas esse foi muito bom.
Almoço escroto, Berta ownando e depois cena no tribunal muito boa.
Jake muito chato no episódio, só valeu pela cena mencionada acima.
Alan finalmente sendo macho e jogando o cel do muleque fora também foi muito bom.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
É, não dá pra dizer que um episódio dessa série é ruim, mas vou dizer que esse foi o que menos ri nessa temporada.
Ri muito no final, com o Charlie lá no júri, e também muito com a Berta ownando... mas achei meio bobo o lance deles com as minas...
O Jake no telefone, genial, esse muleke só precisa aparecer pra já me fazer rolar de rir!
|
|
leo.nvm
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Realmente essa serie é a melhor d comedia nos ultimos tempos... não tem como não rir ... como já falaram os dialogos de charlie e jake são as melhores cenas....
eu comecei a acompanhar pela warner gora a alguns meses e to vendo o final da 4 temporada q ta em reprise.... mas vendo os comentarios aqui... deu vontade de sair casando os episodios na net pra ver....
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Normalmente não gosto quando o Charlie tem essas crises de consciência, mas esse foi muito bom.
|
Crise da meia-idade do Charlie, cada vez mais constantes.... Ele pegando menos mulher, se sentindo mais solitário, Allan pegando mais mulher (como é que consegue? hahaha) e Jake se desgarrando
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ele pegando menos mulher, se sentindo mais solitário, Allan pegando mais mulher (como é que consegue? hahaha) e Jake se desgarrando |
Sinto que essa será a tônica dessa temporada
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
two.and.a.half.men.s05e04.hdtv.xvid-xor
Rose !!!
Que saudade da Stalker mais legal da história.
Embora ela seja bonitinha, a juiza é absurda demais.
Episódio mediano. Jake grande não tem aquele apelo de outrora. Mas é engraçado que ele continua um idiota.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Nossa kenne, como assim mediano? Eu quase precisei por fralda pq ia me mijar nas calças!!
GOSTOSA AS 12:06!!!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Two.and.a.Half.Men.S05E04.720p.HDTV.x264-CTU
Também achei mediano.
Jake apenas mongoloide, sem o brilho de outrora, como Mestre Kim já disse, e, sei lá, embora eu sentisse falta de Rose, episódio "sobre" ela não são muito bons não.
Gosto de ela aparecendo do nada e fodendo com ele, mais nada.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Sinceramente achei o episodio mais fraco de toda a série...
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Sinceramente achei o episodio mais fraco de toda a série... |
Rapaz, os dois primeiros são beeeeeeeeeeeeem chatinhos.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ieln escreveu: |
Sinceramente achei o episodio mais fraco de toda a série...
|
WTF?
Vocês estão loucos...acho que só eu e o fferraz estamos regulando bem !!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
também acho q o pessoal ai não tá muito bem. Foi bem legal esse episodio.
tudo o plano da Rose foi bem tramado, pena q no final ela acabou assustando o Charlie.
A terapeuta é demais de engraçada. Ela dá altas tiradas no Charlie. Muito f***!
"Hot girl 12 o'clock" ahsihaskahsiaushaisuu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: