Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me expressei mal.
Eu não acho que a resposta estará num mapa. A sua teoria é bastante plausivel,um realmente das melhores que aparece aqui, justamente porque não tenta resolver tudo de qualquer jeito.
É simple, do jeito que eu sempre achei que deveria ser.
Mas eu acho que procurar latitudes e longitudes não está nos planos dos produtores nos manterem ligados na parada.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
kennewick,
Citação: |
Eu me expressei mal.
Eu não acho que a resposta estará num mapa. A sua teoria é bastante plausivel,um realmente das melhores que aparece aqui, justamente porque não tenta resolver tudo de qualquer jeito.
É simple, do jeito que eu sempre achei que deveria ser.
Mas eu acho que procurar latitudes e longitudes não está nos planos dos produtores nos manterem ligados na parada.
Concordo com você que no final será tudo muito simples.... porém os produtores precisam e devem levar em consideração a localizacacao da ilha pois todos temos informações que pode cair no descredito por ventura se no final a ilha estiver perto da costa Santista...... perto de Cubatão ... não rola....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
lasan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Uberlândia-MG Brasil
Foguetão... escreveu: |
Interessante...
eu vi no Discovery Chanel, uma reportagem sobre o triangulo das bermudas e a historia mais impressionante, foi de um piloto que fez uma viajem que seria de 6 horas, em 20 minutos... (isso proximo a 2ª guerra mundial) |
Sendo assim o avião da Oceanic poderia ter voado muito mais do que 1600km e pode estar em qualquer outro lugar do mundo, ou não???
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
porém os produtores precisam e devem levar em consideração a localizacacao da ilha pois todos temos informações que pode cair no descredito por ventura se no final a ilha estiver perto da costa Santista...... perto de Cubatão ... não rola.... |
Mas aí é um extremo absurdo demais, né?
Eu sei que foi só um exemplo, mas não tenho medo deles errarem por tanto
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
kennewick,
Citação:
porém os produtores precisam e devem levar em consideração a localizacacao da ilha pois todos temos informações que pode cair no descredito por ventura se no final a ilha estiver perto da costa Santista...... perto de Cubatão ... não rola....
Mas aí é um extremo absurdo demais, né?
Eu sei que foi só um exemplo, mas não tenho medo deles errarem por tanto |
Hehehehe claro que foi uma analogia......mas seria engracado .... tipo a Ilha do Cardoso ali no Parana.....hehehehe
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar