Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ritter
MensagemEnviada: Quarta Julho 06, 2005 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
meu medo é que a série comece a ficar chata como Dawsons Creek foi ficando ... começa a ter EXCEÇO de problemas entre "aborrescentes" estraga tudo

Ritter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vanezinha
MensagemEnviada: Quinta Julho 07, 2005 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
A 1ª temporada foi boa...já na 2ª a audiencia caiu...é o tipico seriadinho pra adolescentes americanos. enjuei da cara dos protagosnista, Seth Cohen é um chato, acho q ele fala muita besteira e não acho graça. Akela imitação dele e da Summer se beijando de ponta cabeça como o homem aranha foi a gota d'agua. A 2ª temporada caiu tanto q eles tiveram q apelar urgentemente pra um relacionamento homossexual entre Marissa e Alex, pra ver se a audiencia subia um pouca com a polemica
Tenho assistido pra não ficar perdida, + vou largar na 3ª temporada.

Kate and Sawyer team !

vanezinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=4930806
vanezinha
MensagemEnviada: Quinta Julho 07, 2005 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
vanezinha escreveu:
A 1ª temporada foi boa...já na 2ª a audiencia caiu...é o tipico seriadinho pra adolescentes americanos. enjuei da cara dos protagosnista, Seth Cohen é um chato, acho q ele fala muita besteira e não acho graça. Akela imitação dele e da Summer se beijando de ponta cabeça como o homem aranha foi a gota d'agua. A 2ª temporada caiu tanto q eles tiveram q apelar urgentemente pra um relacionamento homossexual entre Marissa e Alex, pra ver se a audiencia subia um pouca com a polemica
Tenho assistido pra não ficar perdida, + vou largar na 3ª temporada.
Dawson's Creek era uma otima serie...foi ficando chata msmo...+ por muitos anos ela ainda era boa. The O.C já ta começando a perder e mal começou Sad

Kate and Sawyer team !

vanezinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=4930806
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Julho 18, 2005 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fox divulga detalhes da 3ª temporada de "The O.C."; Jeri Ryan vai participar da série

Quarta-feira, 13 de Julho de 2005

A Fox americana divulgou hoje uma sinopse oficial da nova temporada de "The O.C.", que estréia por lá no dia 08 de setembro e apenas em novembro no Brasil.

A 3ª temporada vai começar com Ryan (Ben McKenzie), Marissa (Mischa Barton), Seth (Adam Brody) e Summer (Rachel Bilson) se preparando para o último ano na escola Harbor High. Mas enquanto todos aproveitam seus últimos dias das férias de verão, os quatro continuam enfrentando problemas.

Trey (Logan Marshall-Green), o irmão de Ryan, continua lutando por sua vida dois meses após ter sido baleado, e a polícia quer saber quem realmente o baleou e a grande questão é se Ryan irá assumir a culpa por Marissa. Enquanto isso, Julie Cooper (Melinda Clarke) e Jimmy (Tate Donovan) estão determinados a fazer de tudo para proteger Marissa, custe o que custar.

E enquanto Sandy (Peter Gallagher), Seth e Ryan tentam conciliar as coisas em casa, Kirsten (Kelly Rowan) continua na clínica de reabilitação, onde se torna amiga de uma ex-alcoólatra que também está em recuperação, e que como tudo em O.C. talvez não seja bem quem ela aparenta ser.

O canal também divulgou que a atriz Jeri Ryan irá participar da nova temporada da série. Ela será Charlotte Morgan, a misteriosa mulher de quem Kirsten se torna amiga. Ryan deverá participar de pelo menos sete episódios de "The O.C.".

A atriz estrelou por três temporadas o drama "Boston Public". Seus outros trabalhos na televisão incluem a série "Star Trek: Voyager" e participações na temporada passada da comédia "Two and a Half Men".

No início do ano, Ryan participou do piloto de "The Commuters", drama sobre três casais no subúrbio que também tinha no elenco David Arquette e Jason Wiles ("Third Watch"), mas que acabou não conseguindo uma vaga na temporada 2005/06 do canal CBS.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
grilo
MensagemEnviada: Domingo Julho 24, 2005 03:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Então... nas férias de LOST, terminei de ver a 2ª temporada de The O.C. hoje.

Os últimos episódios, depois que o Trey apareceu, são os melhores!
E, sei lá, acho que a série continua boa desde o começo, com altos e baixos.

A 1ª temporada teve momentos fracos, com o Oliver. Na 2ª foi a sem sal da Lindsay que deixou as coisas sem graça...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Eowyn
MensagemEnviada: Sábado Agosto 13, 2005 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
sairam 3 promos da terceira temporada!!! To morreeeeeendo de saudades de The OC já!! O Ryan tá linddoo nos vídeos!! To esperando e torcendo pra que essa temporada seja melhor que a segunda, queeu sinceramente achei fraquissima!!

Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabriel_sda
MensagemEnviada: Sábado Agosto 13, 2005 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Eowyn escreveu:
sairam 3 promos da terceira temporada!!! To morreeeeeendo de saudades de The OC já!! O Ryan tá linddoo nos vídeos!! To esperando e torcendo pra que essa temporada seja melhor que a segunda, queeu sinceramente achei fraquissima!!

onde tu viu esses promos? põe o link aí pra nós, se não for muito incômodo...

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ixoi
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

adoro the oc acho o maximo mas como todo mundo tenho medo de que começe a ficar chato goste do exemplo de dawson esse seriado era bom.. mas se extendeu muito ... ainda cho que seriado que terminou no tempo justo fi friends

Eowyn
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gabriel_sda escreveu:
Eowyn escreveu:

E pode colocar links aqui?!!
Se não puder alguém apaga ok?!! E ai me pede por MSN que eu mando!

http://www.pre-occupied.net/octrailers/

gabriel_sda
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Eowyn escreveu:
gabriel_sda escreveu:
Eowyn escreveu:

E pode colocar links aqui?!!
Se não puder alguém apaga ok?!! E ai me pede por MSN que eu mando!

http://www.pre-occupied.net/octrailers/

acredito que possa... de qualquer forma, podem apagar, eu já copiei o link... Very Happy

gabriel_sda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xraizen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 01, 2005 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

botei um lembrete aqui no cel.. dia 8 comeca Wink

xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Sexta Setembro 02, 2005 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nem faleee!!! To aqui contando os segundos pra chegar quinta feira logo... ainda bem que falta pouquissimoo!!!

xraizen
MensagemEnviada: Quarta Setembro 07, 2005 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

amanha galera...
peco ai ao pessoal da legenda que se empolgue mesmo econtinue fazendo um excelente trabalho Smile

xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Juliane
MensagemEnviada: Quinta Setembro 08, 2005 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quem for baixar pode, please, me passar um resumo básico? Eu não vou ter tempo de baixar mas eu queria taaaanto saber o que acontece!!!

Thanks!

Juliane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Setembro 09, 2005 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Ugh,,, até agora eu só achei fakes.

LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 42, 43, 44  Próximo Página 10 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida