Autor |
Mensagem |
Ritter
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
meu medo é que a série comece a ficar chata como Dawsons Creek foi ficando ... começa a ter EXCEÇO de problemas entre "aborrescentes" aí estraga tudo
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
A 1ª temporada foi boa...já na 2ª a audiencia caiu...é o tipico seriadinho pra adolescentes americanos. já enjuei da cara dos protagosnista, Seth Cohen é um chato, acho q ele fala muita besteira e não acho graça. Akela imitação dele e da Summer se beijando de ponta cabeça como o homem aranha foi a gota d'agua. A 2ª temporada caiu tanto q eles tiveram q apelar urgentemente pra um relacionamento homossexual entre Marissa e Alex, pra ver se a audiencia subia um pouca com a polemica
Tenho assistido pra não ficar perdida, + vou largar na 3ª temporada.
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
vanezinha escreveu: |
A 1ª temporada foi boa...já na 2ª a audiencia caiu...é o tipico seriadinho pra adolescentes americanos. já enjuei da cara dos protagosnista, Seth Cohen é um chato, acho q ele fala muita besteira e não acho graça. Akela imitação dele e da Summer se beijando de ponta cabeça como o homem aranha foi a gota d'agua. A 2ª temporada caiu tanto q eles tiveram q apelar urgentemente pra um relacionamento homossexual entre Marissa e Alex, pra ver se a audiencia subia um pouca com a polemica
Tenho assistido pra não ficar perdida, + vou largar na 3ª temporada. |
Dawson's Creek era uma otima serie...foi ficando chata msmo...+ por muitos anos ela ainda era boa. The O.C já ta começando a perder e mal começou
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Fox divulga detalhes da 3ª temporada de "The O.C."; Jeri Ryan vai participar da série
Quarta-feira, 13 de Julho de 2005
A Fox americana divulgou hoje uma sinopse oficial da nova temporada de "The O.C.", que estréia por lá no dia 08 de setembro — e apenas em novembro no Brasil.
A 3ª temporada vai começar com Ryan (Ben McKenzie), Marissa (Mischa Barton), Seth (Adam Brody) e Summer (Rachel Bilson) se preparando para o último ano na escola Harbor High. Mas enquanto todos aproveitam seus últimos dias das férias de verão, os quatro continuam enfrentando problemas.
Trey (Logan Marshall-Green), o irmão de Ryan, continua lutando por sua vida dois meses após ter sido baleado, e a polícia quer saber quem realmente o baleou — e a grande questão é se Ryan irá assumir a culpa por Marissa. Enquanto isso, Julie Cooper (Melinda Clarke) e Jimmy (Tate Donovan) estão determinados a fazer de tudo para proteger Marissa, custe o que custar.
E enquanto Sandy (Peter Gallagher), Seth e Ryan tentam conciliar as coisas em casa, Kirsten (Kelly Rowan) continua na clínica de reabilitação, onde se torna amiga de uma ex-alcoólatra que também está em recuperação, e que — como tudo em O.C. — talvez não seja bem quem ela aparenta ser.
O canal também divulgou que a atriz Jeri Ryan irá participar da nova temporada da série. Ela será Charlotte Morgan, a misteriosa mulher de quem Kirsten se torna amiga. Ryan deverá participar de pelo menos sete episódios de "The O.C.".
A atriz estrelou por três temporadas o drama "Boston Public". Seus outros trabalhos na televisão incluem a série "Star Trek: Voyager" e participações na temporada passada da comédia "Two and a Half Men".
No início do ano, Ryan participou do piloto de "The Commuters", drama sobre três casais no subúrbio que também tinha no elenco David Arquette e Jason Wiles ("Third Watch"), mas que acabou não conseguindo uma vaga na temporada 2005/06 do canal CBS.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Então... nas férias de LOST, terminei de ver a 2ª temporada de The O.C. hoje.
Os últimos episódios, depois que o Trey apareceu, são os melhores!
E, sei lá, acho que a série continua boa desde o começo, com altos e baixos.
A 1ª temporada teve momentos fracos, com o Oliver. Na 2ª foi a sem sal da Lindsay que deixou as coisas sem graça...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
Já sairam 3 promos da terceira temporada!!! To morreeeeeendo de saudades de The OC já!! O Ryan tá linddoo nos vídeos!! To esperando e torcendo pra que essa temporada seja melhor que a segunda, queeu sinceramente achei fraquissima!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Eowyn escreveu: |
Já sairam 3 promos da terceira temporada!!! To morreeeeeendo de saudades de The OC já!! O Ryan tá linddoo nos vídeos!! To esperando e torcendo pra que essa temporada seja melhor que a segunda, queeu sinceramente achei fraquissima!! |
onde tu viu esses promos? põe o link aí pra nós, se não for muito incômodo...
|
|
|
|
ixoi
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
adoro the oc acho o maximo mas como todo mundo tenho medo de que começe a ficar chato goste do exemplo de dawson esse seriado era bom.. mas se extendeu muito ... ainda cho que seriado que terminou no tempo justo fi friends
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
Já sairam 3 promos da terceira temporada!!! To morreeeeeendo de saudades de The OC já!! O Ryan tá linddoo nos vídeos!! To esperando e torcendo pra que essa temporada seja melhor que a segunda, queeu sinceramente achei fraquissima!! |
onde tu viu esses promos? põe o link aí pra nós, se não for muito incômodo... |
E pode colocar links aqui?!!
Se não puder alguém apaga ok?!! E ai me pede por MSN que eu mando!
http://www.pre-occupied.net/octrailers/
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
gabriel_sda escreveu: |
onde tu viu esses promos? põe o link aí pra nós, se não for muito incômodo... |
E pode colocar links aqui?!!
Se não puder alguém apaga ok?!! E ai me pede por MSN que eu mando!
http://www.pre-occupied.net/octrailers/ |
acredito que possa... de qualquer forma, podem apagar, eu já copiei o link...
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
já botei um lembrete aqui no cel.. dia 8 comeca
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Grupos:
|
Nem faleee!!! To aqui contando os segundos pra chegar quinta feira logo... ainda bem que falta pouquissimoo!!!
|
|
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
amanha galera...
peco ai ao pessoal da legenda que se empolgue mesmo econtinue fazendo um excelente trabalho
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Quem for baixar pode, please, me passar um resumo básico? Eu não vou ter tempo de baixar mas eu queria taaaanto saber o que acontece!!!
Thanks!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Ugh,,, até agora eu só achei fakes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |