Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Journeyman

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Journeyman « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LayneLost
MensagemEnviada: Quarta Outubro 17, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Assisti o piloto só pq não tinha nada para fazer, e então, estava eu assistindo o restante dos episódios um atrás do outro. Laughing

Muito boa, gostei muito, mas temo o cancelamento, a audiência desceu para 6,94 M. E a Kristin, do EOnline, afirmou que existe apenas 33% de chance...

Citação:
Journeyman (33%): Despite an outpouring of support from fans and a pickup by NBC of three more scripts, Journeyman needs a lot more eyeballs in order to stick around. So, if you're a fan of this show, start spreading the word and harassing your friends into watching!

LayneLost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 18, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Journeyman.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU

Bem legal.

A mulher se acustumando com as viagens dele, ele vendo que nem sempre vai salvar muita gente, e o resgatado fazendo algo realmente util no final.

Agora vai começar draminha com a Livia, mas já era esperado.

E gostei bastante da conversa dele com o Hulk.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
diegoloretti
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 06:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Journeyman.S01E04.HDTV.XViD-BlueTV
Ótimo episodio, apesar que acho que o irmão dele ta querendo ferrar com o cara, to começando a ficar com raiva do maluco

E quanto aquele professor hein? será que pode ser tipo um mentor pro cara?

Taquios... particulas que se movem mais rapido que a velocidade da luz... legal a série tentar entrar pra esse lado científico.

diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 03:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Journeyman.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU

Olha, se fosse só pelo caso apresentado e pelo lado irritante com a família, eu teria parado de ver depois desse episódio.

Mas a presença desse professor me dá um ânimo maior pra acompanhar, se tivermos respostas, e mais rapidamente, claro.

Se ficar dependendo de caso bobo e dos dramas da mulher do cara, não vai rolar.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lemog
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Assisti só agora o terceiro episódio.

Gostei, ele indo sempre para o mesmo dia, e no final foi surpreendente, ele colocando o cara no terremoto para depois salvá-lo.

Mas que eu fiquei com raiva da Lívia, fiquei. E até agora não sei o papel dela na série.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

é pra mostrar que ele não é o unico com esta habilidade

ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 23, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Journeyman.S01E05.PROPER.720p.HDTV.x264-HALCYON

MUITO bom.

Finalmente um caso realmente interessante pra ele ajudar a se realizar. E ainda misturou com o trabalho dele, pena que não rolava de rodar a notícia.

Cenas com a família menos chatas nesse episódio, e Livia ainda bem inútil.

O cientista é bem legal, espero ter mais cenas com ele.

Única coisa que detestei foi a parada do policial ir atrás da mulher dele por conta do roubo da loja de bebidas.

Coisinha besta do episódio passado ganhando arco próprio mostra que os caras não tinham o que escrever e foram encher linguiça.

Mas não tira o brilhantismo do episódio, não.

UnKnoW
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

espero que essa série não seja cancelada, eu realmente estou gostando da progressão.

UnKnoW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diegoloretti
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 05:41  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom esse ultimo episódio, quanto a este roubo da loja lá o irmão dele tem dedo nisso..... ele ta com cara que quer ferrar com o irmão....

fferraz
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 12:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Adorei este último também, principalmente o fundo científico que a coisa tá tomando e o lance de ele ir ver o pai dele... maluquice total! XD

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Journeyman.S01E06.REPACK.720p.HDTV.x264-CTU

Bem legal, caso excelente, e ainda falou sobre a parada de viagem no tempo.

O mais importante, obviamente, foi o irmão dele parar de encher o saco, ou pelo menos parecer que vai parar.

Draminhas com a família já aprendi a bloquear, acabo só analizando a parte que presta do episódio, e nesse tivemos muitas.

lemog
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Assisti o quarto e o quinto. Muito boa a série.

No quarto gostei muito de como as coisas se encaixaram, invertendo quem matou, e ele colocando a arma lá. No quinto o caso foi muito bom. não gostei dessa história de investigarem o roubo.

espero que não seja cancelada, porque a audiência tá bem baixa.

Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

muita gente reclamava da falta de indagações pra "COMO" ele viaja no tempo, e como eu disse era uma questão de ter paciencia que a série aos poucos iria abordar, e está fazendo isso muito bem, eu tenho adorado...
e os casos parece que agora estão agindo de forma mais direta na vida das pessoas...preferia quando era algo indireto (tipo aquele da doação de orgão) mas ainda assim está muito bom...

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Journeyman.S01E07.720p.HDTV.x264-HDQ

Excelente, sabia que um dia ele ia ter que proteger a si mesmo, e saiu um maravilhoso episódio dessa situação.

Pra começar, finalmente, depois de 7 semanas, a Lívia foi realmente útil. Ajudou o cara a criar, ou pelo menos fingir, a noite que fez a vida dele dar um 180.

Gostei bastante dele brigando consigo mesmo, e depois impedindo os chinas no hospital.

Agora, esse irmão dele é MUITO inútil, vai caçar o que fazer, puto.

Além de ficar em cima, ainda me conta pro FBI de onde veio a grana.

Mesmo o dinheiro tendo todo ido embora, pelo menos acho que foi isso que aconteceu, isso dará merda.

É esperar pra ver.

E, bom, assim como Cane, os 13 episódios que foram encomendados já estão prontos, mas a temporada completa ainda não foi liberada.

Então teremos mais 6 semanas garantidas de Journeyman. E devo confessar que fico bem receoso das séries que estão nessa situação não terem uma temporada completa nunca devido a essa putaria de greve.

Perder Cane e Journeyman por conta disso me deixaria mongoloidemente e justificadamente puto.

lemog
MensagemEnviada: Sexta Novembro 09, 2007 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Então teremos mais 6 semanas garantidas de Journeyman. E devo confessar que fico bem receoso das séries que estão nessa situação não terem uma temporada completa nunca devido a essa putaria de greve.

Perder Cane e Journeyman por conta disso me deixaria mongoloidemente e justificadamente puto.

Mas Journeyman e Cane só não foram canceladas por causa da greve, porque a audiência das duas é baixíssima.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Journeyman
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida