Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
fell escreveu: |
E ele tem que jogar MUITO mais para, no final de sua carreira (ok, que venham as piadas com a tal "carreira") chegar a 10% do que foi Diego Armando Maradona....
Mas tirando o Gheorghe Hagi (meia romeno dos anos 90), ninguém lembrou tanto o Maradona como Messi... isso não tem como negar....
|
Tá bom, vou te poupar das piadas...
E o Hagi jogava muito mesmo, técnica apuradíssima. E se me lembro bem, foi ele, Raduciou (se escreve assim?) e cia limitada da Romênia que eliminou a Argentina nas oitavas-de-final da Copa em 94, não foi? hahahaha
Obrigado fell, por me lembrar desse grande momento da história do futebol mundial!!!
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não perdem uma chance de sacanear o fell.
Por falar nisso, quando vamos ter Brasil x Argentina nas eliminatórias, pra poder sacanear o fell?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Não que a Argentina esteja uma máquina.... longe disso .... mas, dos 3 melhores jogadores do mundo (atualmente), 2 são argentinos... RIQUELME e MESSI .... (o outro é o Kaká).... dá gosto vê-los jogar.... |
Eu tô me lembrando de um tópico... da Copa América... Alguém se lembra?
Só pra constar as condições das Eliminatórias:
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O messi está para o maradona assim como o robinho está para o pelé.
São dois ótimos jogadores, mas convenhamos...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O mais legal nessa eliminatória vai ser zoar o fell de novo!!
Peço que todos agradeçam ao fell por ele ser argentino e nos dar tantas alegrias neste fórum.
Messi, novo Maradona? Ah para vai!!! Até o Alex (ex Palmeiras) pra mim joga melhor que ele vai.... Até o Cristiano Ronaldo é melhor!!
E olha que eu nem falei do Kaká...
fell eu to sendo sincero, Maradona foi um dos melhores jogadores que eu já vi jogar na vida (o gol da mão santa vai ficar eternizado na minha mente e olha que eu era moleque)..... Ele, Zico e, por mais que falem dele Romario. Que eu posso falar que vi jogar foram esses.
2 coisas boas que acontecerão no próximo ano: Ganhar da Argentina e ver os galinhas na segundona...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pô, o jogo com a Argentina é só em junho de 2008.
Não vejo a hora de sacanear o fell.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Hoje, Venezuela até a morte ! |
Clique aqui para ver a imagem postada
Rest in peace .......
.........................................................................................
|
HUHAUAHUAHAUAHUA
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ta vendo?
É só jogar dez mérreis que ganha o jogo mole mole...
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Puxa vida.... com um goleiro daqueles.... pobre Equador....
Melhor ter um no gol.....
Eu gosto das substituições do Dunga.... sai atacante - entra volante ..... meia ofensivo? Sim, o Diego... aos 40 do 2º tempo.... ¬¬
Já vi esse filme.... iludindo-se nas Eliminatórias, chega na Copa, pega Seleção com S maiúsculo e.........
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Já vi esse filme.... iludindo-se nas Eliminatórias, chega na Copa, pega Seleção com S maiúsculo e.........
|
Concordo. Nas 2 últimas eliminatórias a Argentina saiu daqui com pinta de favorita, cheia de "craques" e mais não sei o quê.
Em 2002 ficou na 1º fase... (sem comentários)
Em 2006 depois que ganhou da FAN-TAS-TI-CA Servia e Montenegro de 6x0, parecia que a imprensa falava da Seleção Brasileira de 70... aí na 1º Alemanha que pegou (o ponto forte da Alemanha era o fator torcida/casa, pq a seleção mesmo era mais ou menos) ficou pra trás.
Realmente, eliminatórias ilude.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Esse tópico já tem a sua função bem clara....
Como diz o poeteiro:
"O argentino odeia amar o brasileiro, e o brasileiro ama odiar o argentino"
E mesmo com Dunga no banco e com alguns jogadores (R.Gaúcho,Robinho, por exemplo) só pensando na balada que rolou até às 11:00 hs de hoje, somos melhores que qualquer outra seleção.
Imagina se nossa seleção fosse séria?? nem teria graça
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
Verdadeiro show do Brasil. Bem que podia ser sempre assim.
Pra mim o grande destaque do jogo foi o mega-drible do Robinho. Drible perfeito, pena que o Robinho não ter feito gol. E acho um absurdo o Robinho não ter sido indicado ao prêmio de maior do mundo.
Victor Cheliga escreveu: |
|
Concordo. Nas 2 últimas eliminatórias a Argentina saiu daqui com pinta de favorita, cheia de "craques" e mais não sei o quê.
Em 2002 ficou na 1º fase... (sem comentários)
Em 2006 depois que ganhou da FAN-TAS-TI-CA Servia e Montenegro de 6x0, parecia que a imprensa falava da Seleção Brasileira de 70... aí na 1º Alemanha que pegou (o ponto forte da Alemanha era o fator torcida/casa, pq a seleção mesmo era mais ou menos) ficou pra trás.
Realmente, eliminatórias ilude. |
OWNED!!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Realmente Sr fella Ilude mesmo.. tanto que a Argentina poderosa foi como favorita em 2002 em quem foi campeão?
Nem da primeira fase vocês passaram.. foi a maior piada da copa do Japão/Coreia
Ah ta... e na última copa.. nem lembro como vocês foram embora... Putz Lembrei.. valeu Victor Perderam pra Alemanha que Também era fraquissima...
Realmente eu não acho que o Brasil fez um primor de partida.. isso é pra enganar. Não é pq goleou o Equador (e que goleirinho frangueiro) que vamos nos iludir de novo...
Não adianta fell seu time treme na hora do vamo ver!! e vai tremer de novo pra nos.... e nós vamos tirar o sarro de você de novo... (putz ta ficando chato zoar o fell.. então vamos zoar o cone que ele colocou ai beleza?)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
/me conversa com o vendedor da loja:
" - Isso, pode ser desse aí mesmo.... separa uns 3 ...errr... pensando bem, 4 .... hummmm.. 5, 6, 7 ..... ok, uns 36 ................................ não, não... não precisa embrulhar pra presente não.................................... tachinhas? alfinetes? blahhh!!! O sr. não tem prego enferrujado aí?"
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|