Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 5
Totalmente PUNK aquelas viagens do Hyde. Achei que ele iria enfiar a faca no povo quando a câmera desligou.
Com certeza o melhor episódio da mini-série até agora.
"We Are Coming..."
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio 6 - Season Finale
SENSACIONAL.
Tudo que uma série decente deveria ter. Suspense, mistérios resolvidos, histórias encerradas. Ainda mais em Jekyll(ou seria Hyde?).
Incrível atuação do James Nesbitt. Filmes com ele agora têm crédito.
Final totalmente chocante. Aquelas coisas que um americano bundão nunca escreveria nem filmaria.
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Grupos: Nenhum |
Kiss from mom!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Jekyll.S01.UNCUT.DVDRip.XviD-FoV
Finalmente tive tempo pra ver tudo, e o fiz hoje.
Tinha visto até o 1x03 e desde então não vi mais nada.
É uma série excelente, com um protagonista carismático e interpretado por um ator talentoso demais.
Não vou ficar comentando coisas que o pessoal aqui já comentou, mas acho que teremos uma 2a temporada, sim.
Pela forma como a mãe disse o "acha que isso acabou", não acho que terminaria ali com aquele última cena, que me fez arrepiar INTEIRO, coisa que nunca acontece.
Eu vou esperar um ano antes de me despedir dessa série. E sempre que me perguntarem por séries que estreiaram esse ano, indicarei essa.
PS: A versão UNCUT tem 30 minutos a mais de cenas, média de 5 min por episódio.
EDIT: As cenas inicias do 1x06 foram uma das coisas hilárias que eu já vi na vida.
Celular do careca + morte dele = gargalhadas.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Só vi até o segundo...tenho que arranjar tempo pra ver o resto....só achei que a transformação tinha que deixar o cara mais alterado,se bem que o fato de ele não mudar muito de aparência é o que faz o personagem ser assustador.
De resto a série é muito boa,e com 6 episódios apenas fica melhor ainda.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Earendil, vai até o fim que essa série é boa cara... muito boa.
E isso da transformação eu achei mais legal do jeito que foi feita mesmo, "apenas" o corte de cabelo, olhar e não o sujeito virar um monstro... aí sim eu acho que seria uma porcaria.
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vai ter uma segunda temporada?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não foi classificada como mini-série, então, sim, terá.
Mas nada foi dito quanto a data de retorno até o momento.
EDIT: Dei uma pesquisada agora e vi que o criador da série já tem uma sequência pronta caso a BBC tenha interesse em seguir adiante.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
ogro escreveu: |
Dei uma pesquisada agora e vi que o criador da série já tem uma sequência pronta caso a BBC tenha interesse em seguir adiante.
|
Que os deuses dos seriados iluminem a galera da BBC!!!
Jekyll foi uma das melhores coisas nessa mid-season cara, muito legal.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tipo, os atores já estão envolvidos em outros projetos, e até agora nada foi dito quanto a uma 2a temporada.
Mas pela informação que postei acima pelo menos temos esperança.
Aquela cena final NÃO PODE ser a última da série, mesmo sendo a única que me arrepiou dos pés a cabeça, nesses 20 anos de vida.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Ah, lendo não tem graça não.
Vai ver logo.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
ogro escreveu: |
Ah, lendo não tem graça não.
Vai ver logo. |
Boa ogro
Pô willzinho, toma vergonha nessa sua cara... 6 episódios só mano, vai lá assistir
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu já assisti. Só não lembro como é.
Spoiler:
É aquela cena que quem se transforma é a velha?
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Exato.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |