Qual seu personagem favorito? |
Richard Alpert |
|
68% |
[ 96 ] |
Mikhail Bakunin |
|
31% |
[ 45 ] |
|
Total de Votos : 141 |
|
Autor |
Mensagem |
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Essa Também foi dificil, os dois tiveram excelentes momentos, mas o voto vai para:
Richard que em todas as suas aparições deixou vários ??? e com aquele olhar enigmático - tipo - eu sei, vocês não sabem! Eu sei! mas não conto! acredito que ainda teremos surpresas referentes a este personagem.
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bakunin... porque ele participou de varios momentos fodasticos nessa terceira temporada.
O Richard é um personagem misterioso e que promete pras próximas temporadas, mas pelo menos até agora não foi tanto explorado.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Richard, porque o Mikhail matou o Charlie.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom na minha simples opinião Mikhail, ele trabalhou muito mais que Alpert e se ferrou muito mais... alem de ser responsavel por um grande ponto na ilha.....
Alpert não sabemos muita coisa ainda....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Imortal versus Imortal ??
O que morre e volta versus O de Vida Eterna ??
Fico com o Richard...
Se ele for realmente tão velho quanto a gente acha...
ele tem muita história pra contar.... e vai ser importantíssimo pra Lost !!!
E eu acrdito nisso !!
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Richard claro, esse esuema do Bakunim não morrer nunca deu no saco já né, foi legal até um certo ponto, mas......foi
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Votei em Alpert. Ponderei e achei os dois persnagens com igual potencial na história. No fim, considerei o ator que mais me simpatiza. Gosto muito da interpretação dada à Richard, e muito pouco no caso do Bakunin.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Dificil... muito dificil...
Mas votei no Richard. Pelos misterios que o cerca,tal... sem contar que parece que ele tem muito importancia na serie...
Mas, Bakunin também é muito bacana, teve cenas fantasticas na serie...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
voto no homem misterioso!
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Jason é imortal
E repito: Ele está vivo....
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mikhail e levanta !
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
+ 1 Jack só pode ser parente do RVangelis!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ambos tiveram oimos momentos marcaram a 3ª temporada. Mas voto em Richard Alpert.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Alpert.
Bakunin foi sensasional na terceira temporada, mas Alpert foi mais misterioso. No 3x20 então, nem se fala...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar