Quem será o campeão deste ano? |
Lewis Hamilton |
|
55% |
[ 15 ] |
Fernando Alonso |
|
11% |
[ 3 ] |
Kimi Raikkonen |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
PedroJungbluth2, depende do nível que você joga. No "Rookie"(Level1/5) é, mas no Pro e no Ace, controle de tração vira opcional, e sem nenhuma frescura pra te ajudar. |
Bem, joguei muito GP3 anos atrás, achava horrível em interação, e quando experimentei GP4 achei igual... Mas pode ter sido impressão.
Só lembro que o F1 challenge que eu tinha era horrível em físicas e gráficos, além de ter que jogar com o controlinho, mas ainda assim dava pra dominar o carro, coisa que o GP3 não deixava.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Carnaval, futebol, floresta e F-1
Neste
Link, o vídeo preparado pela Allianz, patrocinadora da Williams, para apresentar o Brasil e seu GP.
"O Brasil é um grande país. A F-1 toda espera para ir para lá. A pista é legal, o público é muito vibrante", diz Rosberg. "Você tem uma chance de ultrapassar no S, mas para isso precisa de um carro com pouca pressão aerodinâmica e sair bem da subida da última curva", explica Wurz, no que deve ter sido um dos seus últimos compromissos promocionais pré-aposentadoria.
Noves fora os estereótipos (colocaram até uma onça pintada), o preview é bacaninha, principalmente a reconstituição gráfica do autódromo.
Escrito por Fábio Seixas às 12h56
Fonte:
Blog do Fábio Seixas
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nova Enquete
Pra você, quem será o campeão!?
Eu vou de Hamilton, mesmo achando que a chance do Alonso ser campeão ser bem grande.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O Alonso está 3 pontos atrás do Lewis correto?
Então acho que o Lewis não ganha a corrida, mas é campeão.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Alonso em 1º, Hamilton em 3º e o Massa, em 2º, vai dar o título pro Alonso.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Olhem só, se Kimi ganhar, com Alonso em segundo e Hamilton em quinto, Lewis ganha o título, mesmo tendo 4 vitórias (assim como Alonso) e Kimi tendo 6 vitórias!!! Quer dizer, o cara pode ser 3º no mundial tendo 50% de vitórias a mais que o segundo e o primeiro!
O sistema de pontuação atual é muito injusto.
Tem esse programinha, sensacional!
http://www.marca.com/edicion/marca/otros_deportes/graficos/es/desarrollo/1044759.html
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
PedroJungbluth2, é realmente MUITO injusto, pois são apenas dois pontos de diferença, na minha opinião deveria ser 10-7-6-5-4-3-2-1. Se fosse 10 contra os antigos 6, não daria pra pontuar os 8.
Sacanagem com o Kimi!
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Tomara que Kimi ganhe a prova, para escancarar essa pontuação.
Por mim, mantinha a atual, mas dava 12 pontos para a vitória.
E devia ter ponto para o pole. Ou até ponto para a volta mais rápida da corrida, para animar as coisas, sem essa de ficar super lento a corrida inteira.
Qur dizer, um piloto bom teria a chance de fazer 14 pontos em um GP, animando a disputa pelo título.
Sabe por que não fazem isso na F1? Por que não querem que pareça que eles imitaram os americanos. Americano adora dar muito ponto em competições (um dos motivos do EUA não gostar de futebol é justamente ter pouca pontuação, isto é, gols.). Na F1 se resistiu um monte para adotar Safety-car, pois era invenção da Indy...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ainda confio no Button...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Sei la... Ta muito na cara que o hamilton vai ganhar... Mas não sei se isso só ocorre comigo mas essa largada de interlagos vai ser a melhor largada do ano...
Será que vamos ver um filme que não viamos ha tempos?
Olha só: "Hamilton e Alonso se bicam na primeira curva, arregaçam os seus carros, abandonam o GP do Brasil, saem na porrada e Kimi é o campeão"
E eu não comprei meu ingresso por falta de verba... Shit!!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Ainda confio no Button... |
Esse, nem com o sofá da sorte
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Goiânia ficou encoberta por uma nuvem de poeira vermelha após um vendaval na tarde desta quinta-feira (1. De acordo com o Núcleo de Meteorologia da Secretaria de Ciência e Tecnologia do estado, o vento chegou a atingir até 61 quilômetros por hora. Em menos de duas horas, a ventania provocou a queda de cerca de 20 árvores e carros tiveram de ligar os faróis. A mudança no tempo trouxe também previsão de chuva para a capital goiana. A cidade sofre com a estiagem e o calor, com termômetros atingindo 39ºC
Ô MAU, TU TA VIVO aí MEU AMIGO? DA NOTICIAS
ABRAÇO
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
zoro, cara, eu tava chegando em casa e essa nuvem passou, PQP, cheguei tossindo pacas!
Sente o drama!!!
|
|
zoro
|
|
sinistro mesmo! mas c ta bem ne??? tudo tranquilo???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar