Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
30.Rock.S02E01.720p.HDTV.x264-SiTV
Legal.
Particularmente não entendo o sucesso de Seinfeld, acho-o muito sem graça, mas ri muito com o Tracey e sua "mulher" nova, e do desespero da Liz.
E não disse antes, mas merece: eu SEMPRE rio quando o Tracey diz "Liz Lemon".
Sei lá, o fato dele chamá-la pelo nome completo toda hora é tão mongoloide que eu me mijo aqui.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
ogro escreveu: |
30.Rock.S02E01.720p.HDTV.x264-SiTV
Legal.
Particularmente não entendo o sucesso de Seinfeld, |
Talvez seja pq ele revolucionou a TV. E como ele sempre interpretou ele mesmo, atuação não é o forte dele, apesar do timing cômico excelente.
E Deus abençoe a metalinguagem. Cool
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Particularmente não entendo o sucesso de Seinfeld, acho-o muito sem graça, mas ri muito com o Tracey e sua "mulher" nova, e do desespero da Liz. |
E tudo se torna claro, de uma hora para a outra, como se o véu do universo se abrisse ante aos meus olhos...
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Muito bom.
Uma das poucas comédias que vejo, mas se brincar é a melhor. Muito bom esse jeito que a Liz arranjou de dar uma cutucada na NBC com SeinfieldVision. E parece que não pegaram a piada não porque o Ross de friends e mais uma pancada vão fazer mais participações nessa temporada.
Ri muito com o ganho de peso da Jenna e dela tentando disfarçar, além da Liz vestindo o vestido de noiva e o enterro na Coréia.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
30.Rock.S02E02.HDTV.XviD-XOR
Mais fraquinho que os anteriores, mas foi bom pela esposa do Tracy, que é um monstro, e o Spaceman, que é f***.
E, logicamente, "ME WANT FOOD!"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
30.Rock.S02E02.720p.HDTV.x264-CTU
Achei legal.
Gosto dessa adversário do Jack e das mongolices do Tracy, mas a parada do ME WANT FOOD perdeu toda a graça quando a MERDA do aviso que a NBC coloca durante os episódios ofereceu a camisa pra vender no site ANTES da cena do nerdão apresentando a idéia pra Liz.
Odeio esses avisos. Tiram a graça do episódio.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
30.rock.s02e03.hdtv.xvid-xor.avi
Mas devagar, mas só por ter o steve buscemi no episódio vale a pena.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
30.Rock.S02E03.720p.HDTV.x264-CTU
Gostei bastante desse.
Jack ownando o episódio inteiro, Buscemi tirando uma cerveja do paletó, Kenneth também muito bem com a gordinha, e Tracy Jordan também bem hilário.
Último episódio foi meio besta, mas esse teve tudo que me faz ver 30 Rock.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
30.Rock.S02E04.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Carrie Fisher como o futuro da Liz foi bem pensando, e a frase final dela, linda.
Ri muito com o Jack e o Tray, principalmente na hora da terapia, melhor parte do episódio, de longe. Se continuar assim, acho dificil Baldwin não levar o Emmy ano que vem.
Parte com Kenneth já não gostei.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
30.Rock.S02E05.720p.HDTV.x264-HDQ
MARAVILHOSO!
Com certeza um dos melhores, senão o melhor da série.
David Schwimmer como o doente do Greenzo, o careca tendo caso com a mulher, e a festa! PQP!
"Eu vi o senhor roubando minha pia"
E no final ainda tivemos Al Gore dando uma de Superman.
Sensacional, acho que nunca ri tanto com um episódio de 30 Rock antes, espero que mantenham o nível nos poucos episódios que teremos antes da série entrar na seca dos roteiros.
De acordo com o LA times, teremos até o 2x10 completo essa semana.
Ou seja: 5 semanas antes de ficarmos na merda.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Achei o Episódio bem legal, mas não tão bom assim.
A festinha foi boa, mas aquele papo do Greenzo foi meio besta
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
“Look how Greenzo is testing. All the demographics love him: colored people, broads, fairies, commies… Gosh, we gotta update these forms.”
Eu vou sentir muita falta disso quando entrarmos na seca.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
30.Rock.S02E06.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom, de novo.
A cena inicial com todo mundo sentindo cheiro de xaropa e ligando um pro outro foi bem legal, mas ainda com a alternativa dada pelo doente do Jack.
Gostei bastante da participação da Edie Falco, e ri muito com a "estória" dela na Lifetime.
E Kenneth fazendo de tudo pra recuperar a calça e Tracy conversando com o pombo valeram o download.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
30.Rock.S02E07.PROPER.720p.HDTV.X264-DIMENSION
OWNED.
Todo episódio que a Liz tentar ter uma vida menos geeky é bom, ainda mais essa, dela como Cougar.
Junte isso a Jack e Tracy fazendo merda na favelo, e temos algo maravilhoso.
Agora, quando se coloca Frank com oxiurose, a coisa fica fantástica.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
30.Rock.S02E08.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Liz e o rape whistle, Jack e Sissy, Jenna com merda na cabeça e a briga dos escritores muito legal.
Mas Kenneth e o boneco de neve foi uma coisa muito mongoloide. Muito.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|