Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
mas ele não era filho do Dean... |
Ah, você entendeu
|
|
|
|
mso2000
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Jason de Sexta-Feira 13 em Supernatural!!
SENSACIONAL!!!
Lobisomens, bruxas, vampiros e demônios são fichinha para Sam e Dean em "Supernatural". Mas será que os irmãos Winchester são páreo para Jason? Sim, é dele mesmo que a gente está falando.
O morto-vivo-assassino de "Sexta-feira 13" vai levar a máscara de hóquei e o facão para a série, em sua terceira temporada. O personagem deve aparece no décimo episódio, depois de uma negociação do criador do programa, Eric Kripke.
"Nós conseguimos os direitos para usar o personagem. No nosso universo ele é um convidado incrível", conta Kripke.
Será que ele tem planos de convidar Freddy Krueger também? E Mike Myers? |
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Supernatural/0,,AA1655129-7217,00.html
|
|
|
|
mso2000
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
kennewick escreveu: |
mas ele não era filho do Dean... |
Ah, você entendeu |
Não sei não, prá mim pareceu que a mulher simplesmente não quis contar a verdade...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse episódio do Jason eu vou ver, mesmo me cagando de medo dessa série.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahuhauaha
Eu adoro essa série.
Se isso acontecer, vai ser um dos momentos mais legais da história das séries
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Tenho certeza que os comentários do Dean sobre o Jason serão engraçados.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
essa é uma serie injustiçada! Não sei porque tem poucos fãs... se alguém der uma chance vai se viciar com ctz!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
S0303
mais um epi divertido
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
About S03E02
Ri muito quanto o Dean ficou olhando pro muleque na festa e se dando conta que o garoto poderia ser seu filho e que lembrava muito ele
Cara, Supernatural é a série com mais mulheres gatas por km²
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
g4rts
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Dowcker escreveu: |
essa é uma serie injustiçada! Não sei porque tem poucos fãs... se alguém der uma chance vai se viciar com ctz! |
Concordo com você.. A série é muito boa, muito bem elaborada, mas tem poucos fãs... Realmente uma pena.. =/
Esse episódio 3 foi muito bom.. !! c****** muito engraçado aeuehuaehu
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
ql episodio q o jason vai aparecer?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Deve ser no 10º.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Deveria ser no 13º numa sexta feira 13
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Concordo, devia ser no 3x13
Agora achar uma sexta-feira 13, difícil, ehehe.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
To curtindo a temporada. Várias cenas engraçadas, como a do Sam jogando água benta no chefão do bar. hawueuaebue
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar