Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Atonement
Sinopse: Em 1935, uma garota de 13 anos acusa o namorado de sua irmã de um crime que ele não cometeu. Através de diversos pontos de vista, a história se desenrola por várias décadas e todos os envolvidos enfrentam as conseqüências.
Gênero: Policial, Suspense
Diretor: Joe Wright (Orgulho e Preconceito)
Elenco: Keira Knightley (Piratas do Caribe); James McAvoy (Último Rei da Escócia); Vanessa Redgrave (Venus); Brenda Blethyn (Segredos e Mentiras)
Estréia: 7/12/2007 (EUA) 15/2/2008 (Brasil)
Imdb: 8.2/10 (6,487 votes) ... RottenTomatoes: 84% (125/23)
Trailer
HD Trailer:
Aqui
Um dos favoritos ao Oscar 2008
Editado pela última vez por mellojack em Sábado Dezembro 22, 2007 12:59, num total de 3 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vi o trailer antes, parece bem legal, mas temo que vire romanção pesado demais.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Paumedurei com esse trailer.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Keira...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Realmente é um trailer belissimo e o filme não deve ser nada diferente.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Acabou de sair:
Atonement.DVDRip.XviD-SVD
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
MEu deus.
meu HD explode hj...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Digo o mesmo, hahaha. Tá saindo com uma antecedência maior que ano passado e tá saindo vários ao mesmo tempo. O pior de tudo é ver meu ratio indo pro espaço com essa merda de virtua bloqueando...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Por isso, eu so vou pegar depois que eu ver pelo menos uns 3 aqui.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Já to baixando essa versão dvdrip...mas o que eu quero ver mesmo é Juno, tão enchendo muito a bola
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
No minuto 1:19 do trailer vi uma cena que não estava no filme. Ou isso, ou eu estou louca (Robbie carregando uma das meninas mortas que encontrou ao andar pela França ).
De qualquer forma, isso é Oscar material. Eu gostei e tudo, mas acho que a Academia vai gostar mais.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
ta gravado já
falta assisti
veremos!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu também não lembro de ter visto essa cena.
Gostei muito do filme. Destaque para as atuações, principalmente para todas as épocas da Briony, para a trilha sonora, muito boa também, e o final incrível com a pequena e ótima participação da Vanessa Redgrave.
Ele pode até parecer batido com tantas histórias por aí sobre romances entre classes diferentes que não acontecem, mas o que eu mais gostei é que ele tenta mostrar que toda história tem dois lados.
Por mais que não existam desculpas para a atitude de Briony, o filme não evidencia o impacto da atitude da menina no casal já que o relacionamento deles é muito pouco desenvolvido.
Esse pouco desenvolvimento foi uma das coisas que eu achei que falhou e muito no filme, e que diminui muito o impacto do final do filme, ainda muito bom.
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Eu também não lembro de ter visto essa cena.
Gostei muito do filme. Destaque para as atuações, principalmente para todas as épocas da Briony, para a trilha sonora, muito boa também, e o final incrível com a pequena e ótima participação da Vanessa Redgrave.
Ele pode até parecer batido com tantas histórias por aí sobre romances entre classes diferentes que não acontecem, mas o que eu mais gostei é que ele tenta mostrar que toda história tem dois lados.
Por mais que não existam desculpas para a atitude de Briony, o filme não evidencia o impacto da atitude da menina no casal já que o relacionamento deles é muito pouco desenvolvido.
Esse pouco desenvolvimento foi uma das coisas que eu achei que falhou e muito no filme, e que diminui muito o impacto do final do filme, ainda muito bom. |
x2
Bom filme!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu sabia que iria gostar desse filme, tinha certeza...
A forma como a história é conduzida é muito boa, foge aos padrões e me agradou em cheio.
Toda a parte que fala da guerra é linda, à sua maneira, por também ser mostrada de uma forma diferente da usual.
E esse James McAvoy, peloamordedeus, já tô procurando outras coisas na qual ele apareça!
9.2/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: