Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Criminal Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 Criminal Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 11, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Criminal.Minds.S03E03.HDTV.XViD-Caph

Episódio começou muito bem, mais dark que os últimos. O caso era bem diferente dos demais, achei que exploraram bem no começo.

O cara matando gente de maneiras diferentes e em situações nada a ver entre si!

O caso estava totalmente WTF pro pessoal da BAU e aí eu não gostei quando Dr. Reid, do nada diz: " Epa, e se o cara está matando as pessoas através dos medos delas" (não é spoiler pq no primeiro minuto você ve isso...)... e aí, no primeiro "chute" PIMBA, caso resolvido! Confused Confused Mad

Achei isso bem besta, pq antes ficavam quebrando a cabeça e iam por diversos meios descobrindo o caso, e nos episódios da primeira temporada principalmente, você via quem era o UNSUB nas últimas cenas. Agora aparece logo no começo quem é, acho que com isso perdeu um pouco a graça e o mistério da série....

No fim eles se dão conta e comentam que estão indo muito bem sem o Gideon!

EDIT:

criminal.minds.s03e04.hdtv.xvid-fqm

Como ninguém postou, tenho que editar o post que fiz semana passada....

Parece que só eu estou acompanhando a série! Laughing Laughing

Nem o Ogro posta mais aqui, nem ninguém posta links para o episódio no orkut no dia em que passa na TV, nem o pessoal da legenda esquenta em fazer a legenda na mesma madrugada (4-5 dias depois só, isso quando tão de boa vontade...)

Episódio novamente nos mostra os UNSUBs (nesse caso são 2), logo no início do episódio! 2 Carinhas que matam famílias inteiras, pai, mãe e filhos, como uma forma de descontar oq eles sofreram na infância...

Novamente deixaram o elemento "WTF" que existia na primeira temporada, na hora de procurar e descobrir quem é o assassino.

Nenhuma menção ao Gideon, nem o cara novo que vai entrar pra BAU. Estão explorando cada vez mais o lado humano dos investigadores, que não são mais simples robozinhos que decifram mistérios!

Vou continuar assistindo, quem quiser que entre no tópico toda quinta para ver meu parecer e o release do episódio! Wink

tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ieln
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Eu vejo CM sim, que vejo aos poucos, estou na 2º temp ainda, dois episodios depois que a Elle saiu Wink

ieln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu tou vendo também, mas ainda não vi o 3x04, então ignorarei seu segundo coment... Laughing

Quanto ao comentário do 3x03, também achei que eles descobriram muito rápido o MO do assassino, mas isso não prejudicou muito o episódio, que:

Spoiler:
Aquilo de não terem achado os outros zilhões de corpos na trilha é meio forçado sim, assim que eu achasse 4, procuraria por mais...

Enfim, episódio bom, a saída do Gideon realmente não tá atrapalhando em nada.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraizen
MensagemEnviada: Sábado Outubro 20, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

ei eu acompanho CM Também..acabei de assistir o 3x04 ;p
e eu ainda n me conformei com o gideon ter saido..putz é f***. gosto dele...
episodio muito bom, final interessante....é uma serie diferente, com certeza.

e eu amo a J.J ;p

xraizen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Criminal.Minds.S03E03.720p.HDTV.x264-HDQ

Bom episódio, com um bom assassino e boa participação da equipe.

Eu sabia que continuríamos tendo episódios bons depois da saída do Gideon, disso nunca duvidei.

Meu problema é que tenho medo da entrada do Joe Mantegna, que é algo que vai acontecer, e num futuro próximo.

Todo mundo que assiste desde o começo vai fazer comparações, principalmente se o estilo da personagem dele for parecido com o da personagem do Mandy.

Espero que isso não aconteça e tenhamos outro indivíduo interessante na série.

Ah, e a Garcia tá emagrecendo. Good for her.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Criminal.Minds.S03E04.720p.HDTV.x264-CTU

Achei BEM bobinho.

CM não tem mais aqueles casos assustadores do começo, aqueles assassinos fodas, aqueles finais inesperados e que me deixavam aflito e curioso.

Resolvem os casos muito facilmente, os motivos que levam os assassinos a fazerem o que fazem são quase sempre os mesmo, e digo que Gideon era o coração da equipe, sem ele o clima tá bem estranho.

A equipe continua bem melhor dos que a de qualquer outra série de investigação, na minha opinião, mas a série está decadente desde a metade da 2a temporada, isso é inegável.

Se a entrada do Joe Mantegna já não tivesse sido anunciada, eu pararia aqui, e agora.

Mas só esperarei para ver como ele vai se encaixar na equipe, ou se pelo menos o nome dele vai ser mencionado até essa quarta agora.

Se continuar outro caso com a equipe como está, eu paro.

Gosto e respeito a série e a idéia que ela representa, mas prefiro largar enquanto ainda lembra um pouco tudo aquilo que era do que esperar mais e ter que ver indo pro fundo da merda.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu estou assistindo CM apenas pra preencher o meu tempo, concordo que a série decaiu bastante, mas vou acompanhar mais alguns episódios pra ver se acaba se recuperando.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Outubro 22, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei se concordo com o argumento de que esteja tão em decaimento não. Eu continuo a acreditar que a série está em um ótimo patamar, muito melhor que qualquer outra série de perícia.

E quanto ao argumento de que as motivações dos assassinos estão iguais, um pouco de veracidade nisso, mas temos que lembrar que, em geral, os assassinos realmente têm argumentos parecidos, não há uma grande variação.

Mas sim, eles estão descobrindo as coisas muito rápido. Estou sentindo falta de um episódio duplo.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Outubro 25, 2007 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

criminal.minds.305-caph.[VTV].avi

Bom..... por onde começar...

Episódio NADA A VER com a série. Desde o título ele não tem nada a ver. "Seven seconds", exploraram isso em menos de 7 segundos ( Rolling Eyes ), não justificou nomear o episódio. Sinceramente, não gostei.

Episódio se passa em um final de noite em um shopping e é resolvido ali mesmo. Uma garotinha desapareceu e ULTRA-MEGA rapidamente BAU estava lá! (pode ser que eu perdi alguma coisa referente a onde se passou, se é na mesma cidade da "base" do BAU...).

Teve um único caso antes de desaparecimento e já chamaram o BAU???

Não foi sequer traçado o perfil do UNSUB, era um caso de polícia comum, na minha opinião.

Pelo jeito que estão os comentários, ogro vai odiar o episódio. Nada de Joe Mantega, ele ficou pra semana que vem.

tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Criminal.Minds.S03E05.720p.x264-CtrlHD

Na verdade, eu gostei bastante desse.

OK, foi BEM diferente o começo, com eles chegando lá minutos depois do desaparecimento, e a presença deles, por não haver uma caso anterior, também é bem estranha. Mas as vezes o caso se passou em Washington mesmo, por isso eles foram para lá tãp rápido.

E gostei porque o que sempre me atraiu nessa série é a coragem que os roteiristas têm de tocar em assuntos delicados, sem deixar de usar o "profiling" como forma de se chegar no fim de cada caso.

Foi bem inesperado a solução desse caso, e eu sentia falta disso. Sentia falta também deles sofrerem para acharem a vitima, coisa que não vinha acontecendo faz tempo.

Enfim, foi um episódio diferente, mas que pra mim teve a essência que sempre me fez voltar toda semana para ver essa série.

Vou continuar vendo, esperando que o pessoal tenha acordado e vá passar a fazer coisa desse nível e pra cima daqui pra frente.

E eu também estou com saudades de episódios duplos, espero que a entrada do Joe Mantegna seja com um.

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Outubro 28, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nunca havia assistido. Resolvi ver esse 3x05 pra ver como era essa tal série que dava dando mais audiência que Lost na 2ª temporada.

PQP, Muito F***!
O lance da menininha sumindo foi maneiro. Aquele chassi de frango que estuda comportamento também é brutal.

Se depender, começo a assistir... Alguém faz um TOP10 aí dos episódios?!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 05:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Chassi de frango. Laughing

E o 1x14 é, de longe, o melhor episódio da série.

Temos muitos episódios excelentes, mas esse humilha todos.

Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 13:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro, passa aí uma sinopse do The Best of! querendo assistir. Parece ser mesmo muito bom.

Eu vejo propaganda direto no AXN, mas nem sei que dia passa, e nem vou ficar esperando algum pra ver...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 29, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Cara, melhor não.

confia e assiste.

ogro
MensagemEnviada: Sexta Novembro 02, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Criminal.Minds.S03E06.720p.HDTV.x264-YesTV

Excelente.

O caso foi interessante, mesmo tendo sua resolução meio apressada e confusa.

Mas a entrada de Joe Mantegna na série pode ser a salvação da mesma. Um cara que ajudou a criar a BAU, saiu provavelmente por um caso traumático e volto pra tentar resolver esse problema de vez. Me surpreendeu, e a cena que ele humilha o cara pelo telefone, maravilhosa.

Obviamente não vai substituir um Mandy Patinkin da vida, mas com certeza trará um peso dramático melhor pra série.

Agora é os roteiristas se concentrarem em casos realmente interessantes e irem planejando episódios duplos.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo Página 7 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Criminal Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida