Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
( Before the Devil Knows You're Dead, 2007 )
Sinopse: Um executivo viciado em drogas convence o irmão a roubar a joalheria dos pais. Porém, durante o assalto, eles acidentalmente matam a própria mãe.
Gênero: Policial/Drama
Direção: Sidney Lumet
Roteiro: Kelly Masterson
Estréia:
26/10/2007 (Original)
15/2/2008 (Brasil)
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Ethan Hawke, Marisa Tomei, Albert Finney
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Outro filme que vem sendo elogiado, só que em menor escala. Elogios na maioria devido às atuações, principalmente a do Hoffman e do Finney (O eterno Ed Bloom pra mim ). Ainda tem uma cena muito comentada que envolve a Marisa Tomei nua junto com o Hoffman.
Espero ansiosamente.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Espero ansiosamente. |
Somos 2 então.
Esse é mais um dos que eu mais espero desse ano. E por um motivo apenas: Philip Seymour Hoffman.
O trailer é f***, a história é f***, o elenco é f***. Estou contando os dias para poder vê-lo.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Before.the.Devil.Knows.Youre.Dead.LIMITED.DVDSCR.XviD-SAPHiRE
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É impressão minha ou o Seymour-hoffman ta fazendo pelo menos uns 15 filmes que estão saindo agora?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Eu poderia ficar um bom tempo escrevendo sobre o filme, mas eu realmente estou sem paciência agora. Acontece que eu me deparo aqui com sem duvidas um dos melhores filmes do ano, e sem duvida de longe uma dos melhores elencos ( e atuações) do ano - o genialismo do melhor ator do mundo na minha opinião,Philip Seymour Hoffman, e uma surpreendente atuação do Ethan Hawke.
Com o histórico que o Sidney Lumet já tinha na sua bagagem era de se esperar que sairia no minimo um filme interessante. Mas que acabou saindo um filme simplesmente perfeito. Eu gostei MESMO.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Eu também gostei. Mas se alguém espera ação, o filme é meio "paradão". Mesmo assim, um bom filme!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Estou a procura deste filme, os comentários tem sido muito bons.
kennewick escreveu: |
É impressão minha ou o Seymour-hoffman ta fazendo pelo menos uns 15 filmes que estão saindo agora? |
A propósito. Quais são os outros 15?
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
pelo jeito é bom esse filme....eu vou pegar pra ver.....
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Estou a procura deste filme, os comentários tem sido muito bons.
kennewick escreveu: |
É impressão minha ou o Seymour-hoffman ta fazendo pelo menos uns 15 filmes que estão saindo agora? |
A propósito. Quais são os outros 15? |
uhhuauhahuweuawebuawe
Cara, preciso ver esse filme!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
É, eu nunca pensei que viveria o dia em que concordaria com o haendel em alguma coisa. O filme é perfeito, sim, mas eu não quero ver de novo. Não sei até que ponto se submeter a dor e a angústia pode ser considerado entretenimento (justamente a primeira coisa que procuro em um filme. Eu não gosto de cinema porque espero ser doutrinada filosófica/política/ socialmente/etc. sempre que assisto a filmes. Se isso acontecer paralelamente à diversão, ótimo. Se não acontecer, whatever. Gosto de cinema principalmente porque me diverte e esse filme me deixou deprimida por três dias).
De qualquer forma, eu recomendo horrores. É prova de que o Lumet voltou à forma, né? 12 homens e 1 sentença está no meu top três de filmes favoritos de todos os tempos, mas Gloria e Uma Estranha Entre nós...
Outra: não entendo a supresa pela boa atuação do Ethan. Ele é um bom ator. Period.
Citação: |
Ainda tem uma cena muito comentada que envolve a Marisa Tomei nua junto com o Hoffman. |
A cena é tudo. Recomendo ver em câmera lenta, he he he. E eu super vou no Hoffman. Ele é e-p-í-t-o-m-e do conceito sexy-ugly, assim como as sobrancelhas da Frida Kahlo.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
nossa ia pega esse filme ontem, vo pega, já q ses tao falando tanto
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Gostei do filme, mas ele é mais lento do que eu esperava.
Na verdade, a Sinopse me enganou um pouco:
Sinopse escreveu: |
Um executivo viciado em drogas convence o irmão a roubar a joalheria dos pais. Porém, durante o assalto, eles acidentalmente matam a própria mãe.
|
Não é bem isso o que acontece.
Mas o filme tem uma história f**a. A situação que os irmãos entram e as complicações que ela causa é um negócio sem precedentes. Você assiste e vai ficando pasmo com o que acontece.
E as atuações foram muito boas também. Hoffman já é de praxe, mas o Hawke foi ótimo também.
Eu só achei um pouco exagerado as indas e vindas do filme, cronologicamente falando.
A gente está acompanhando um dia, de repente pula para 3 dias atrás, depois volta, depois adianta outro dia, aí volta de novo, enfim... teve uma hora que ficou um pouco confuso, mas nada que tenha atrapalhado o bom andamento do filme.
7.8/10
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
excelente filme.
phillip seymor hoffman mais uma vez excelente.
ethan hawke também esta muito bem.
marisa tomei só de calcinha..
historia diferente. muito bem dirigido e editado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade