Autor |
Mensagem |
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
é fake, haendel.
0 seeders 78 leechers.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quando sair, aviso.
Chill, dudes.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Tá, beleza. Mas só pra dar mais um gostinho na boca, eu achei outro trailer do filme ( o melhor até agora, aliás ). Veja
aqui.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só tenho uma coisa a dizer:
Do the locomotion.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
o filme é bom, mas ainda não assimilei tudo. mulholland drive complicado? lost highway? what?
inland empire concorre com eraserhead!
eu achei bom, adorei os diálogos, a direcção é revolucionária e tal, mas com tanta confusão da personagem central, tantas trocas de realidade, tempo, espaço etc, fica um pouco difícil. não existe fio condutor.
enfim, terei que ver pelo menos mais umas duas vezes para ter uma opinião formada.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Que droga. eu quero realmente ver.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Que droga. eu quero realmente ver. |
.
Bem vindo ao clube.
Alguma novidade em materia de release?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Inland.Empire.R5.LIMITED.xVID-UNiVERSAL
FINALMENTE!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
como diria o Gilberto gil...
" a paz invadiu o meu coração... "
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Inland.Empire.R5.LIMITED.xVID-UNiVERSAL
O David Lynch definitivamente tem que manerar com os ácidos que ele anda tomando.
Alguém me explica, O QUE RAIOS FOI ISSO QUE EU VI!?
David Lynch passou da conta e tomou muito, mas MUITO ácido. Como disse o six feet under na pagina anterior ai, o filme não tem fio condutor nenhum....é uma complicação, confusão tão grande que talvez nem mesmo o Lynch saiba o que tudo significa de verdade...
Mas apesar de toda confusão e nó na cabeça que o filme te dá ainda sim é G-E-N-I-A-L. TIpo, eu ainda preciso ver mais umas duas vezes para entender tudo direitinho, mas até aonde eu entendi do filme e o que eu vi já foi suficiente para eu dizer que o filme é sem duvida nenhuma brilhante.
Afinal, quem poderia negar que 3 horas de viagem psicodelica Lynchiana não seria no minimo genial??
Além da filmagem digital e da direção nada convencional e até revolucionária ( principalmente nas maiores e melhores partes das loucuras ), dialogos surpreendentes, trilha sonora magnifica e ainda por cima atuações lindas ( Laura Dern por exemplo....que bom tê-la de volta sobre a direção do Lynch, mesmo velhinha ela está divina )
É bizarro mas é maravilhoso.
É mais ácido do que Cidade dos Sonhos ou Estrada Perdida, mas é com certeza uma obra de arte.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Fui na Indie em BH. Tentei ver o filme, mas tive uns contratempos.
Pessoas que assistiram disseram ser excelente.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Olha...
Eu assisti já faz uns dois meses (e não sei pq vocês também não viram) e concordo que é mais surreal e doido que Cidade dos sonhos.
Mas definitivamente não é melhor, até pq Mullholand Drive tem um sentido por trás das bizarrices do Linch, diferente desse Inland Empire que da metade pra frente perde totalmente o senso de realidade, como se fosse uma viagem de LSD, pelo menos até a cena final (onde o Linch tenta dar um sentido a mais de duas horas de cenas bizarras e sem sentido em apenas uma cena de 2 minutos), mas ai já é tarde.
Pra mim foi apenas um filme com cenas legais e personagens bizarros, nada além disso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar