Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
sabe de quem senti falta???(não sei se aparece nesse ultimo) Catalina...tava pensando esses dias e senti falta dela...afinal além de engraçada era muito gostosa =D
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu seinto falta do Jump da catalina...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
kennewick, é isso Também!!!
ela apareceu nesse episódio, 03x04, que por sinal foi bem legal...esses flashbacks foram massa mesmo!!!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A temporada está ótima, mas o Earl tem que sair logo da prisão. Acho que se ficar alongando de mais ele lá vai começar a enrolar as histórias dos personagens. Ou não. =D
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S03E04.720p.HDTV.x264-CTU
Bem legal, flashback todo muito bem orquestrado, mas eu não acho muita graça nessa série.
Gosto de ver, mas não rio. Estranho....
Enfim, vou continuar vendo. Quando ficar insuportável, paro.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
my.name.is.earl.305.hdtv-lol.avi
Disparada o pior episódio da série.
Sem graça nenhuma, uma história sem sentido e chata, massante e desagradavel
nem terminei de ver o episódio, e olha que são só 20 minutos...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
My.Name.Is.Earl.S03E05.720p.HDTV.x264-CTU
Existe episódio ruim, chato, besta, vazio e irritante em TODAS as séries.
Até minhas prediletas, com exceção a Dexter, já tiveram seus momentos de merda.
Mas esse episódio passou da conta. Foi ofensivo a minha pessoa e a qualquer um que tenha acompanhado Earl desde o piloto.
Tão ruim que vou parar de ver essa série sem remorso algum.
Já vinha dizendo há algum tempo que não estava gostando, mas depois dessa vi que essas caras não tem NADA mais de inteligente pra colocar na série.
E não sei qual das estórias foi a mais sem graça. Nem me atrevo a tentar lembrar pra diferenciar, com medo de ficar mais traumatizado ainda.
Goodbye, Camden.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente esse episódio foi meio exagerado. É melhor Earl sair logo da cadeia, e as histórias melhorarem, senão fica difícil ter uma outra temporada, e olha que a série vinha muito bem cotada.
Vamos ver o que vem por aí...
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
Para todas as pessoas que acharam o 3x05 "ruim, chato, o pior da série" não entendem absolutamente nada de TV.
Foi um episódio brilhante ao extremo. Greg Garcia está matando a pau nesse inicio de temporada.
_________________ http://seriemaniacos.wordpress.com/
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Também achei maravilhoso o 03x05, exagerado, mas ainda sim maravilhoso...
ri muito em várias das cenas em especial as da Catalina!!!
e o final com a historinha do Earl e os caras aplaudindo foi bem legal Também...
só acho que a série se desvirtuou da tematica central da 'lista' mas ainda assim continua maravilhosa...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
3x05:
AHAUHAUBAWBUWABUAWAWHUAHAWHUAWUOAWHUHUHAUWH
UAWHUHUAHAHUAUAHUAHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAHUWAHUAWAAAWEHA
Top 1 fááácil.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Eu não entendo nada de TV?
Agora sim tô rindo.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
vocês me fazem rir bastante...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
olha tirando vocês 3 (kenne, ogro e maurycius) eu não vi mais ninguém criticando esse episódio, de todos que eu falei, todos adoraram...
eu achei legal, bem engraçado, só achei que foi lugar comum botar que ele sente falta do cotidiano dele, afinal que preso que não sente? mas a forma que eles fizeram isso foi bem legal...e foi exagerado sim, mas eu achei d+
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
A série sempre foi exagerada. Desde o pilot.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar