Quem será o campeão deste ano? |
Lewis Hamilton |
|
55% |
[ 15 ] |
Fernando Alonso |
|
11% |
[ 3 ] |
Kimi Raikkonen |
|
33% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Hamilton ganha isso, seria uma sacanagem o ALonso ganhar depois dessa bandidagem que ouve na equipe, tomara que ele explodab dentro do carro....
(guardem minhas palavras - Prof. Allyson do Escuro)
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
1)Massa
2)Hamilton
3) Kimi
só quero ver Mojo e Bibs o que eles vão aprontar... vocês vão colocar o vettel no pódio é
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Meu desepero aumentou por falta de grana para ir na corrida..... Que corrida amanha meus amigos!!
Nem vou apostar ainda.. vou deixar pra apostar depois.. a cabeça agora ta rodando!!!
EDIT: Passada a euforia
1 - Massa
2 - Kimi
3 - Kubica
Sim meus amigos. Hamilton e Alonso vao se estranhar no S do Senna e vao cair fora. Kimi será o campeão.
Editado pela última vez por andrade em Sábado Outubro 20, 2007 17:33, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei do grid, torcendo pro Massa ganhar a corrida e Hamilton ser campeão.
Pra não copiar os três primeiros do grid, vou trocar o Hamilton com o Raikkonen, o importante é o Hamilton ficar na frente do Alonso:
1) Massa
2) Raikkonen
3) Hamilton
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se o Raikkonen e o Massa fossem parceiros, o Mass metia logo o carro em cima do hamilton, logo na primeira curva.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Meu Palpite:
1- Massa
2- Alonso
3- Raikkonen
Amanha vamos ter uma grande corrida.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Sábado Outubro 20, 2007 18:32, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
1º Raikkonen
2º Massa
3º Hamilton
Bom, tá todo mundo apostando em uma vitória do Massa, mas sei lá, dependendo da situação da corrida, a Ferrari pode inventar um "jogo de equipe" pra tentar fazer com que o Kimi ganhe ...
Mas claro, isso só dependedo da situação da corrida (leia-se Hamilton e Alonso), a Ferrari não "tiraria" um vitória do Massa em benefício ao Raikkonen se não fosse uma chance clara do título.
Então, vou de Raikkonen em 1º
No mais, tem tudo pra ser uma grande corrida.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
ATENÇÃO!!!
meu grande amigo maurycius enfrenta problemas com sua internet, me mandou uma MSG no celular e pediu para que eu fizesse um favor para ele. Apostar em seu nome, portanto, segue aqui a aposta do grande e querido moderador maurycius para o grande premio do brasil:
1 - Massa
2 - Hamilton
3 - Raikkonen
tá aí!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
1- Massa
2- Hamilton
3- Raikkonen
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Hamilton
"The Iceman"
Massa
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Massa
Raikkonen
Hamilton
Acabei de ganhar o bolão. E depois ainda explico pra vocês como fiz isso!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Interessante o que acabei de ver no Blog do Gomes. Ele listou todas as situações esse ano em que Hamilton foi favorecido:
- Mônaco: Hamilton reclamou que a McLaren favoreceu Alonso na estratégia. A FIA abriu investigação do caso. Não deu em nada, mas foi a primeira punhalada no espanhol.
- EUA: Alonso reclamou que a McLaren favoreceu Hamilton, mas a FIA não abriu investigação alguma.
- Nürburgring: uma grua ergueu o carro de Hamilton e o devolveu à pista depois que ele atolou na brita. Todos os outros que atolaram igual ficaram chupando dedo.
- Hungria: FIA tira a pole de Alonso, punindo-o com a perda de cinco posições no grid porque ele demorou a sair dos boxes e impediu Hamilton de dar outra volta rápida. Mas, antes, Hamilton atrapalhou Alonso desrespeitando ordem do time para que lhe desse passagem na classificação. Questão de foro íntimo da McLaren na qual a FIA se meteu e acabou com a prova do espanhol.
- Itália: Hamilton corta uma chicane para passar Massa e fica por isso mesmo.
- Japão: Hamilton comete irregularidade atrás do safety-car que resulta em acidente entre Vettel e Webber, tirando segundo e terceiro colocados da corrida. Não foi punido nem no dia, nem na semana seguinte, quando foi aberta investigação. Na mesma prova, é tocado por Kubica num claro incidente de corrida, mas o polonês leva punição na hora.
- Brasil: Hamilton usa um jogo de pneus que não poderia na sexta-feira, mas só o time leva uma multa, de 15 mil euros. Na classificação, atrapalha Raikkonen e também fica por isso mesmo.
- Espionagem: como Alonso, é favorecido pela decisão da FIA de punir a equipe, mas não os pilotos.
Como Gomes disse, são apenas os fatos...
Acho que os ingleses querem tanto favorecer seu novo ídolo que vão acabar por detonar a imagem dele. Senna, por exemplo, sempre foi perseguido pela FIA e isso apenas favoreceu sua imagem de herói. Já Prost sempre foi favorecido e até hoje tem a imagem de calhorda, o que não corresponde muito bem à verdade.
Bem, agora vão minhas apostas para amanhã:
1)Massa
2)Raikkonen
3)Alonso
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
o último palpite do ano vai assim:
1- Massa
2- Kimi
3- Hamilton
Qual o brasileiro que mais ganhou GP's do Brasil??? Alguém aí sabe?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Vamos esperar pra ver ... sei não.. ta facil de mais pro Hamilton e acho que ele vai afinar... |
por tudo que se viu durante a temporada se alguém afinar com CTZ será ALONSO, poh esse ai chora mais do que eu!!!PQP!
vamos ao palpite...
1- Felipe
2- Kimi
3- Lewis
e parabéns ao Lewis campeão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |