Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » F-1 Temporada 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 83, 84, 85  Próximo printer-friendly view
 F-1 Temporada 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será o campeão deste ano?
Lewis Hamilton
55%
 55%  [ 15 ]
Fernando Alonso
11%
 11%  [ 3 ]
Kimi Raikkonen
33%
 33%  [ 9 ]
Total de Votos : 27
Autor
Mensagem
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
1- Massinha

2 - Raikkonen

3- Heidfeld

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bibs
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 11:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
1-Massa
2-Alonso
3-Kimi

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Hamilton foi escolhido, ele não

Os pilotos da McLaren em 1998; no alto, Simon, Heidfield, Hakkinen, Coulthard, Zonta e Minassian; agachados, Graves e Hamilton

A história do garoto que entrou para a McLaren com a sensação da F-1, mas ficou pelo caminho

Colega de kart de prodígio em programa da McLaren, Wesley Graves hoje está desempregado, deprimido e não quer ouvir falar de GPs

DA REPORTAGEM LOCAL

Dez anos atrás, dois garotos ingleses ganharam as páginas das revistas especializadas em automobilismo mundo afora.
A história era boa. Lewis Hamilton, 12, e Wesley Graves, 11, haviam sido selecionados para o então recém-criado Campeões do Futuro, programa de desenvolvimento de pilotos da McLaren e da Mercedes-Benz.
São os dois meninos da foto, agachados junto a um kart, fazendo companhia a outros integrantes da hierarquia das duas marcas. No topo, ladeando o F-1, estavam Mika Hakkinen e David Coulthard.
A história continua boa, sensacional, admirável para um deles. Hoje, em Interlagos, Hamilton, 22, corre para quebrar marcas, tabus, tornar-se campeão mundial do campeonato máximo do esporte a motor.
Para o outro, Graves, 21, a história é triste, chocante, deprimente. Hoje, no apartamento popular em que mora com os pais, em Leicester, centro da Inglaterra, a TV estará desligada na hora do GP. Ou em algum canal que não o da F-1. Recomendação médica. Mais uma.
Desde o início do ano, ou melhor, desde a abertura da temporada, o que era uma decepção profunda recebeu diagnóstico de depressão. Desempregado, sete anos sem correr, Graves começou a se abater com o sucesso do ex-colega.
A ponto de Steve e Christine, seus pais, terem que tirar das prateleiras e paredes de casa todas as fotos e troféus que o remetessem ao tempo do kart.
A ponto de impedirem o rapaz de assistir às corridas pela TV. A ponto de não atenderem mais a imprensa. Após uma entrevista para o "Guardian" e uma participação em um programa de rádio da BBC, sempre usando seu caso como contraponto para Hamilton, Graves não falou mais com jornalistas.
A reportagem da Folha tentou. Telefonou para todos os 19 Graves de Leicester. Em algum momento, Steve, Christine ou Wesley atendeu. Mas negou ser ali a casa do ex-garoto prodígio.
Ao "Guardian", na primeira reportagem após a redescoberta, ele deu pistas de que a fase de entrevistado duraria pouco.
"Acho horrível ficar sentado aqui, falando para você sobre o que eu poderia ter sido, sobre o que eu deveria ter sido e não fui. É horrível. Odeio isso. Fico ouvindo histórias sobre o quanto Lewis ganha de dinheiro... Isso fica na minha cabeça. E eu odeio isso tudo. Tiraram tudo isso de mim", declarou.
A mágoa de Graves é menos com Hamilton, muito mais com a McLaren e a Mercedes.
Fanático por automobilismo desde a infância -imitava sons de carros pela casa-, começou a correr de kart aos quatro anos, bancado pelo pai, então dono de pequena construtora.
Seguiu então a rota de vários dos pilotos que estarão hoje em Interlagos: começou a ganhar provas, campeonatos, a chamar a atenção do meio. "Eu gastava 2.000 libras [R$ 7.340 em valores atuais] por mês na carreira dele. Via como um investimento", disse Steve ao "Guardian".
Foi quando a família foi procurada por emissários de Ron Dennis, da McLaren. E, sem pestanejar, fechou o contrato.
O clima era de puro otimismo. Ânimo que transborda da reportagem da "Stars and Cars", revista da Mercedes, edição verão de 1998, de onde a foto do programa Campeões do Futuro foi tirada. "No kart, os jovens britânicos Lewis Hamilton e Wesley Graves estão voando com nossa bandeira para a vitória", vaticina o texto.
Para a família Graves, não foi bem assim. A adesão ao programa, segundo eles, foi o início do fim. Ele acusam a McLaren de favorecer Hamilton desde o início. E alegam que, presos ao contrato, perderam o controle sobre a carreira do menino.
"Eles queriam de qualquer maneira criar o primeiro piloto negro da F-1", declarou Graves na entrevista concedida à BBC.
Ele afirma ter sido colocado numa categoria de kart pior que a do colega. O resultado: após um ano de programa, foi dispensado pela McLaren.
O investimento da família foi para o ralo. Afundado em dívidas e sem perspectiva de retorno, Steve fechou a empresa. Hoje, é jardineiro. O garoto tentou correr algumas vezes. A última, em 2000. Sem ocupação desde que saiu do colégio, ajuda o pai a cortar grama.
É o que, por ora, lhe resta.
(FÁBIO SEIXAS E TATIANA CUNHA)

Fonte: Folha de SP

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Chato, não?

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Que que isso Hamilton...vaiter que voltar para o GP2

Agora tomara que fique o campeonato com Alonso...

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

sensacional a corrida até agora!!!e a sorte do pé frio, Kimi, está começando a brilhar...nossa vai ser surreal se ele ganhar o campeonato, mas vai ser muito demérito do Hamilton que qualquer outra coisa (olhando pela vantagem de pontos)...mas o Kimi correu muito, foi o que mais ganhou e vai ser merecido!!!
ps e vai ser importante pra CARALEO a pole do Massa ontem...se não nada disso seria possivel!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 14:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Raikkonen!!!

Eu deixei de assistir formula 1 pq eu estava achando ultra chato, mas depois de uma final dessas, ano que vem estarei enchebdo o saco de todo mundo aqui

faz mais de 15 anos que eu não vejo uma corrida maneira na F1 e essa foi demais.

Hamilton mostrou que é um piloto de grande futuro, mas é um moleque. E o alonse recebeu o troco por ser um cretino ladrão safado mendigo.

Raikkonen foi o campeão mais improvavel da história.

Quem sabe ele até de um sorriso hj

rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Eu não torci pelo Kime pq a pergunta que eu faria era: PQ não poderia ser o FELIPE ali , depois de tanto erro da Ferrari Crying or Very sad

Mas que foi um castigo imenso para a McLaren..Ah isso foi e pelo menos nisso bem pouco

Agora é ver o circo pegar fogo na McLaren com a novela : Para onde vai Alonso

kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Agora é ver o circo pegar fogo na McLaren com a novela : Para onde vai Alonso

Quer que eu responda Laughing Laughing Laughing

Citação:
Eu não torci pelo Kime pq a pergunta que eu faria era: PQ não poderia ser o FELIPE ali , depois de tanto erro da Ferrari

Isso é meio estranho de pensar.

Prefiro pensar que ele tem todo o potencial pra ser campeão ano que vem, e de uma maneira bem mais tranquila que o iceman.

Pq carro eles tem

zoro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

aeee, infelizmente alonso não ganhou, mas pelo menos o hamilton Também não ganhou e nem subiu pro podio kkkkkkkkkkkk

zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
McLaren se fudeu!
Bem feito!!!

Bad Grin

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

ACHOQ UE EU GANHEI O BOLÃO!

NÃO SEI CONTAR ISSO! ALGUÉM CONTA PRA MIM aí OS PONTOS, EAUEHEAUHAEUH!!!

» Racing with Mercedes GP in 2010

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

- "VOCÊ é MUUUUULEEEEEEQUUUUUEEEEEEEE!!! M - U - L - E - Q - U - E !!!"

AHSIASIUASHIAUSHIAUSHIU

Isso resume a corrida e o fim impressionante dessa temporada.
Eu torci pro Hamilton mas ele é jovem e vai ter outras chances.
E preferiria o Alonso do q o Raikonen mas tá bem entregue o titulo.
Ano q vem o bicho vai pegar mais ainda. E espero q de Massa na kbça!!!

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Faz séculos que não assistia a uma corrida inteira da F1 (geralmente assisto só a partida), mas hoje, por causa do auê que vocês fizeram nesse tópico, além do fato de haver TRÊS favoritos a campeão dessa temporada, acabei assistindo.

Égua da corrida coisada!

O favorito dos favoritos fez cagada, o azarão venceu, dois membros da equipe de uma escuderia levaram uma barroada de um dos carros, uma outra equipe se atrapalhou na troca dos pneus... Ótima corrida!

Ah, uma pergunta: no pódio, o narrador anunciou que Felipe Massa receberia a taça do Serra, mas este passou direto pelo piloto (alguém teve de puxá-lo pelo braço)!, para quem ele iria entregar a taça então? Rolling Eyes Laughing

Outra pergunta: foi impressão minha ou Serra deixou o pódio sem sequer cumprimentar o campeão da Fórmula 1???

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Outubro 21, 2007 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Certo que o Hamilton fez cagada na largada , mas ainda sim nada comprometedor, o que ferrou ele mesmo foi Pane que jogou ele lá embaixo.

Espero que a BMW venha forte Também o ano que vem para poder ter mais emoções ainda.

Imagine o Kubica com caro de ponta Smile

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 83, 84, 85  Próximo Página 77 de 85

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » F-1 Temporada 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida