Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Não vi nenhum tópico sobre e, nesse último domingo, fui visitar tal evento. Vale lembrar que nunca tive moto (mal tenho habilitação, mas sei guiá-las)... mas a coceira vem de longa data....
Quando surgiu a Yamaha Fazer pensei: "é essa!" .... mas aí a Kasinski colocou a Comet no mercado ..... paixão a 1ª vista..... pesquisei pacas sobre a moto, conversei com proprietários, mecânicos, etc.. fui na concessionária conhecê-la e decidi: "é essa!"
Só que os malditos lançam, em pleno Salão, a versão carenada dela:
Comet GT-R
(a carenada ZERO mais acessível do Brasil, 17 mil reais)
Tem como resistir? A única "falha" estética da moto era o conjunto óptico e o garfo.... e com a carenagem tampando tudo, ficou perfeita...
Fiquei no stand da Kasinski namorando a danada por um loongooo tempo...
Enfim... guardando dinheiro....
.................................................................................
Sobre o Salão.... muita gente... muita mesmo.... motos lindas....
Da Kasinski mencionarei a minha futura neguinha:
(desce daí, mocréia! é minha!)
Harley Davidson, com motos maravilhosas:
(essa 1ª tem duas fotos... a moto mais linda daquele lugar...)
Buell, simplesmente flodásticas:
Kawasaki e suas Ninjas:
BMW sem muitas novidades mas com motos sensacionais:
(fotógrafo focaliza a modelo e esquece a maravilhosa 1200 R, lamentável... )
Suzuki com uma linha nova, mas sem grandes alterações:
(essa vale mostrar)
Honda deprimente... mesma coisa que ir na concessionária...
Palmas para a Yamaha ....
Além das fluderosas FZ6 N e MT-01, lançam a irmã mais nova, MT-03 ... uma tentação... espero chegar nela em alguns anos/décadas ....
MT-01:
MT-03 (sonho distante de consumo):
Outras motos:
Enfim... alguém aqui foi? Se o tópico "pegar", podemos mudar o título, futuramente, para Motos LB blablabla.....
Amanhã postarei fotos do meu celular .... Nicollas montando nas motos e arrancando suspiros das modeletes ....
Editado pela última vez por fell em Terça Outubro 23, 2007 09:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Um aviso:
Kasinsky = péssimo motor.
Em menos de 2 anos tu já vai estar gastando os tubos só com manutenção.
Recomendo que tu dê uma olhada na Suzuk GSX-F 600 Bandit
Ai algumas fotos da minha Ex...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não curto motos, fell.
Mas qualquer modelo dessas pra mim tá ótimo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Aqui as fotos não apareceram....
fell, quebra o galho aí pra nóis...
Abraço!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Odeio carros ...
Tenho uma Suzuki RF900R
Meu sonho de consumo: Yamaha R1:
Conselho fell, enquanto você não comprar uma essa coceira vai continuar pro resto da vida... e depois a coceira vai voltar toda vez que sentar em um carro.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Caramba Maggot... maravilhosa....
...............................................................
Valeu pela dica Bandit....
Mas pesquisei pacas.... e a Kasinski hoje está bem diferente.... evoluiu pacas...
................................................................
Terei que editar meu post.... linkei as imagens direto do site do evento.. e ele está fora do ar....
Por isso que as imagens não aparecem mais....
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra mim aparecem sem problemas.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Obrigado !
fell, realmente a Kasinski evoluiu sim principalmente no design mais não é ainda uma "marca" que passa confiança principalmente no motor como disse o Bandit.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu nem sei andar de bicicleta, quanto mais moto!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Como eu sou leigo no assim : Como assim Carenada? todas as motos não tem carenagem?
Fell essa moto aí que você quer comprar é Comet GT-R é feita no Brasil ou é importada como a maioria das motos desse tipo?
|
|
Bandit
|
|
Grupos:
|
rafaelrss, a carenagem é a "roupa" da moto, a proteção de plástico que ajuda na aerodinamica, como por exemplo a RF900 do Maggot ou a Kasinsky Comet GT-R que o fell quer comprar.
As motos sem carenagem são chamadas de "Naked" (nuas), assim como a minha Bandit.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Depois tira uma foto nela e posta aqui, fella....mostrando o cofrinho,tal
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Bandit escreveu: |
rafaelrss, a carenagem é a "roupa" da moto, a proteção de plástico que ajuda na aerodinamica, como por exemplo a RF900 do Maggot ou a Kasinsky Comet GT-R que o fell quer comprar.
As motos sem carenagem são chamadas de "Naked" (nuas), assim como a minha Bandit. |
ok, legal
Eu achei no Google fotos quase sempre fazendo referência a Hyosung, é isso memso ..ela é apenas uma "importada" com marca decalcada?
Imaginei que pelo menos fosse tecnologia nacional já que a empresa é Brasileira
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Arrumei as fotos..... "relinkei" todas....
Sobre a Kasinski ... é como se fosse uma representante da Hyosung aqui no Brasil... comprou o direito de vendê-las ....
A Hyosung possui tecnologia Suzuki e produz motos muito parecidas com a marca japonesa.
As primeiras versões da Comet realmente deram problemas (qual modelo novo não dá? tanto automóveis como motos, caminhões, etc?) ... hoje em dia Honda e Yamaha se aproveitam da lenda que é difícil arrumar peças para a Comet e blablabla... puro terrorismo, pelo menos em São Paulo. Os preços são até mais acessíveis, na maioria dos casos....
.....................................................................................
Motos esportivas podem ser Naked ou carenada.... eu gosto dos 2 estilos, depende da moto, no caso da Comet a carenada é mais bonita....
......................................................................................
Claro que comprar Susuki, Yamaha ou Honda é melhor, em teoria... por estarem mais tempo no mercado, serem marcas consolidadas, etc....
Mas Kasinski e Sundown vem crescendo (e muito), incomodando, melhorando sua estrutura ... e hj já é uma realidade em SP....
Essa que pretendo comprar é a carenada esportiva mais "em conta" que existe por aqui... Honda e Suzuki vem logo em seguida, na faixa dos 20 mil reais, com modelos já desatualizados, nada atraentes....
Ela possui 32 cavalos (e, futuramente, uma anta dirigindo), contra 21 e 24 das concorrentes 250 cc (Fazer e Twister, que, por sinal, parecem bicicletas ao lado da Comet ....)
Não é uma moto pra enfrentar o caos de São Paulo... minha rota foge desse inferno... por isso estou me dando o luxo de optar por uma moto plus...
Mas sou TODO ouvidos para os amigos Bandit e Maggot, que já possuem motos e são macacos-velhos no assunto.... não só para eles, todos amigos sintam-se a vontade para conjecturar sobre....
..........................................................................................
Antes que perguntem.... tinha mulher sim no Salão... aos montes, de todo tipo e estilo.... mas faço um voto de silêncio sobre tal assunto, já que a mira laser percorre minha testa....
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não entendo muito de motos, mas essas MT01 e MT03 são lindas demais!
Parece moto militar-pop-ciborgue-futurista!!!
E todos os modelos Buell me agradaram, principalmente aquela com o tanque trasparente-laranja!
Muito bacana!
Mas as que acho bonitas mesmo são as off-roads!
Tinha algumas bacanas nesse evento?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: