Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Chucky - O Brinquedo Assassino será refilmado
Quando uma série de terror chega a um número constrangedor de continuações, do tipo que não dá pra contar numa mão só, está na hora de chamar o remake. Agora é a vez de Chucky - O Brinquedo Assassino.
O site ShockTillYouDrop conversou com David Kirschner, produtor dos cinco filmes da série, e confirmou a informação. Child's Play, título original do longa de 1988 que deu origem à franquia, já está na pauta. "Estamos discutindo idéias com Don Mancini, que roteirizou todos os filmes da série desde o início", começou Kirschner.
"Vamos fazer uma versão mais radical e assustadora do primeiro filme, que já é bem aterrorizante. Ainda não discutimos quem dirigirá. Só falamos sobre histórias, então acho que será um processo divertido quando chegar a hora de rodar. A idéia de pegar uma habilidade que não tínhamos antes e empregar neste novo filme é que é empolgante."
Kirschner finaliza dizendo que o roteiro deve ser basicamente o mesmo, mas com algumas novidades e reviravoltas inesperadas, incluindo aí, possivelmente, um olhar mais acurado sobre o passado de Charles Lee Ray, o assassino que, depois de morto, encarna no brinquedo ruivo. Uma feliz certeza, nesta era da computação gráfica: Chucky continuará sendo um boneco animatrônico.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Uma feliz certeza, nesta era da computação gráfica: Chucky continuará sendo um boneco animatrônico. |
Dos males o menor...
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Sou fã do personagem , mesmo os ultimos filmes tendo mudado de terror para comédia. Boa notícia saber que voltará a ser terror sem ter que apelar para boneco transando e Chucky tocando uma.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu tenho risos imensos quando assisto Chucky.
To ansioso pra ver.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Editado pela última vez por doug.manoel em Segunda Outubro 22, 2007 14:46, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Fala sério!
Vão refilmar a mãe! Não têm mais o que fazer?!??!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
grilo escreveu: |
Fala sério!
Vão refilmar a mãe! Não têm mais o que fazer?!??! |
É difícil colocar na balança grilo...
O que é pior: Refilmar o 1º ou fazer o 6º filme?
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O ultimo filme do Chuck que eu vi (A noiva do maldito) eu ri DEMAIS! Ri mais do que vedo filme de comédia mesmo!
E eu acho que com esse remake não irá ser diferente ...
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
p*** que o pariu mãe de piroca.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
5º filme?!? Sério, eu juro que eu não sabia da existência de todos eles. E já era de se imaginar que iriam fazer um remake dele, até eu já tinha comentado isso com alguém.
Tá f*** ser um cinéfilo nos dias de hoje. É TANTO remake! Mas é claro, não vai ser só um remake, e sim um-filme-baseando-mais-no-passado-do-personagem-com-uma-nova-trama.
O pior é que eu gostava do 'Brinquedo Assassino' quando eu era mais novo, gostava até do 'A Noiva de Chucky'. Vou até ver se eu revejo qualquer dia desses...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
não..por favor NÃO.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
grilo escreveu: |
Fala sério!
Vão refilmar a mãe! Não têm mais o que fazer?!??! |
É difícil colocar na balança grilo...
O que é pior: Refilmar o 1º ou fazer o 6º filme? |
Nenhum!
Eles que pensem em novas histórias.
Tão querendo refilmar Karate Kid até.
PQP!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu gostei do remake de A Morte pega Carona...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu também.
Vocês são xiitas demais. Chill.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me lembro de uma frase do ultimo filme que era f***:
"se contassem minha vida num filme, demoraria uns 5 episódios"
Mas é uma lástima mesmo
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O primeiro filme é o único que gosto, mas não era perfeito para a história que tinham nas mãos.
Se é pra fazer remake, que peguem esses filmes não tão bons mesmo, para melhorar.
Dureza é quando pegam um filme único, super bem feito, e fazem remake colocando uma porrada de coisa a mais "melhorando".
Mas no final, é a idéia de sempre: Quando fazem remake, ninguém sai queimando as cópias do filme antigo, ele ainda está lá para assistir. E sobre o novo, ninguém é obrigado a assistir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar