Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
willzinho, exatamente por isso que não me incomodou, achei que foi MAIS exagerada que o habitual, mas não achei que isso tenha sido ruim...
poh foi um dos episódios que eu mais ri nos ultimos tempos...(e não só de My Name Is Earl)
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pois é. Eu também ri muito. De verdade.
De tão idiota eu ri. Como freqüentemente acontece nas cenas do Randy. É difícil lembrar de um episódio que o Randy não tentou lamber algum objeto peculiar ou enfiar o dedo na tomada. Agora perceber isso na terceira temporada é estranho. É só uma série de comédia de humor fácil...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E tirando o ERICFF, Lucas Gandalf e owillzinho, também não vi ninguém elogiando.
Pelo amor de Deus, humor é uma coisa muito acima do que foi aquilo. Vejam os demais episódios da série, e pensem nisso. Se Earl fosse aquilo sempre, OK. Mas sempre foi MUITO mais.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Maurycius, pq MUITO mais???pra mim aquilo foi MUITO MAIS que o habitual...
e sinceramente aqui pode ser só nos 3 mas eu tenho no msn pelo menos mais umas 4 ou 5 pessoas que veem a série e todas acharam muito bom o episódio...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
hu.mor sm (lat humore)
1 Biol Qualquer líquido que atue normalmente no corpo, principalmente dos vertebrados (bílis, sangue, linfa etc.). 2 Med Substância mórbida, líquida, formada no corpo doente, como por exemplo o pus. 3 Porção líquida do globo ocular. 4 Umidade, líquido. 5 Disposição de ânimo: Bom humor. H. aquoso: líquido que enche a câmara anterior do olho e a câmara posterior em frente do cristalino. H. vítreo: substância gelatinosa entre o cristalino e a coróide. 6 Capacidade de compreender, apreciar ou expressar coisas cômicas, engraçadas ou divertidas; humour.
Fonte: Michaelis
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Adicionaria um belo IDENTIFICAR nessa definição.
Mas essa é minha opinião, então eu que me f***.
Vocês deviam fazer o mesmo.
Cada um tem seu gosto. PONTO!
Se gostou, bom pra você, espera pra ver outro essa semana.
Se não gostou, xinga o quanto quiser, e veja mais episódios se quiser também.
Esse papo já deu. Ninguém sabe mais de TV ou de humor por ter gostado desse episódio. Ou o contrário.
Quer comentar? Beleza.
Só não fica nessa masturbação eterna de "foi bom sim e vocês tão errados", ou "odiei e quem gostou tem que morrer".
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ogro,
Citação: |
Cada um tem seu gosto. PONTO!
Se gostou, bom pra você, espera pra ver outro essa semana.
Se não gostou, xinga o quanto quiser, e veja mais episódios se quiser também.
Esse papo já deu. Ninguém sabe mais de TV ou de humor por ter gostado desse episódio. Ou o contrário. |
falou bem, humor tem em diferentes formas logo eu posso gostar de um tipo de humor e não gostar de outro...e realmente ninguem sabe mais ou menos de TV por gostar ou não gostar de determinadas séries/episódios...
mas que o episódio foi magnifico a isso foi
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu ainda não acredito que meu PC foi pro saco e eu não consegui assistir esse polêmico My Name is Earl 3x05. Azar lascado... metade gostou, metade odiou... estou no mínimo curioso.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Victor Cheliga, independentemente da discussão, todos concordam que foi um episódio diferente.
Como o ogro falou, cada um que ache o que quiser. Eu vou continuar vendo e 'ver no que dá'.
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
Bom...
Engraçado foi, mas foi um episodio bem off do contesto da série...
Até o tipo de humor foi diferente...
|
|
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
ogro escreveu: |
Eu não entendo nada de TV?
Agora sim tô rindo. |
Nem vou discutir com você, pq nem compensa.
Mas você acha que entende de alguma coisa.
_________________ http://seriemaniacos.wordpress.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não preciso me defender não.
Só digo que já teve revista ME PAGANDO pra escrever pra eles.
Parei porque tenho mais o que fazer.
Se acha que saca porque tem um blogzinho, parabéns.
Dia que alguém te reconhecer, ou pelo menos vier perguntar sua opinião sobre algo do assunto, vem dar uma de galinho.
Enquanto isso fica com a sua opinião e eu fico com a minha.
Se vier me ofender, vai levar no rabo.
Não me teste.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não preciso me defender não.
Só digo que já teve revista ME PAGANDO pra escrever pra eles.
Parei porque tenho mais o que fazer.
Se acha que saca porque tem um blogzinho, parabéns.
Dia que alguém te reconhecer, ou pelo menos vier perguntar sua opinião sobre algo do assunto, vem dar uma de galinho.
Enquanto isso fica com a sua opinião e eu fico com a minha.
Se vier me ofender, vai levar no rabo.
Não me teste. |
Sério?! Que maneiro...que revista que é?
Eu também já te convidei para moderar um sub-fórum de séries .
Sobre My Name Is Earl, eu parei no finale da 2a, nem consegui ver a 3a ainda...sei lá, não me da animo de ver enquanto eu posso ver vários sitcom engraçados...mas eu ainda vou pegar para ver.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
calma gente!!!calma...
vamos falar de Earl que a gente ganha mais!!!quinta já tem outro episódio vamos esquecer os comentários do 5...cada um tem sua opinião!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gosto muito de Earl mas nem tô acompanhando a 3ª temporada, tô esperando chegar aqui na TV mesmo.
Mas depois de ouvir tantas opiniões contrárias nesse último episódio, fiquei com vontade de ver. Mas é uma sequência, tem que ver os outros episódios pra ver esse ou dá pra ver só esse?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar