Autor |
Mensagem |
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
Nossa que série animal!
Fiz esse final de semana uma maratona Californication vendo todos os episódios até agora e não tenho o que dizer...
PERFECT!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Californication S01E11 HDTV XviD-XOR
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Californication S01E11 HDTV XviD-XOR |
Penultimo episodio.
Semana que vem termina essa temporada.
(espero que tenha mais)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, tá acabando. Mas já confirmaram mais uma temporada de 12 episódios!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
1x11 - Turn The Page:
Excelente, sem dúvida nenhuma.
Nem tenho muito o que falar, foi um bela introdução para a Season Finale de semana que vem. A última cena do episódio com a Karen olhando pra Becca e pro Hank dormindo e repensando a vida que ela poderia levar com eles e a que vai levar daqui pra frente se casando com o Bill foi sensacional.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x11:
f***!
Boa armação pro finale, excelente final de episódio, e novamente excelentes dialogos e tudo mais. É uma pena que está acabando....vou sentir saudade.
Alguém também acha a Becca fala igual um robô?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Californication.S01E11.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom.
Essa parada com a Mia me deixa muito puto, essa mina é muito vagabunda.
Mas Hank tá fodido. De um jeito ou de outro, vão acabar descobrindo que ele comeu ela, e aí vai f**** tudo.
O drama da Karen é compreesível, mas espero que com a última cena ela perceba qual o lugar correto dela.
Semana que vem acaba. Sei que ter cliffhanger é parte de um season finale de respeito, mas espero que resolvam pelo menos o arco do livro no 1x12.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lindo episódio.
Acho que por mais cretina que a Mia seja, o Hank Também é um safadão.
Logico que o que ela fez bate os recordes de putaria.
Acho que a Becca é a pessoa mais sensata de todas.
E pra quem acha que ela fica falando igual a robozinho, tenho uns alunos que falam assim Também. Irritante.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
1x11
Mais um excelente episódio (pra variar)!!
Mia é p*** demaais! O Hank realmente tá ferrado...
A Karen ainda vai voltar atrás..
Ah, no final tivemos o promo do finale: promete hein!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
aposto q o hank e o careca vao se dar mal ahuehahe
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
1x11: Muito bom
Não foi excelente mas só de ver Karen se fodendo já valeu.
Bitch da Mia xinga todas as prostitutas, humilha a raça...
Becca subiu no meu conceito, pensou no pai de um jeito muito humano e que gosto muito.
Não gostei de ter o promo no fim do episodio.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Dá até raiva saber que segunda é o último da temporada.
Alguém sabe se é um episódio igual aos outros de + ou _ 28/29 minutos ?
Edit: Valeu Kenne
Editado pela última vez por + 1 Jack em Sábado Outubro 27, 2007 21:51, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Nossa, atrasadíssimo (pau no computador), mas voltei com Californication.
Bem, vamos começar do início.
1x10: Muito bom, umas das melhores coisas que já vi na vida no assunto TV.
A memorável cena da suruba já foi comentada bastante, então lembrei de outra: a mulher do Charlie falando pra Karen o quão difícil é fazer uma mulher chegar ao orgasmo, e depois ela comparou com desarmar uma bomba... realmente é uma arte
Ah, e o doug.manoel deve estar falando fino, perdeu a bola esquerda
doug.manoel escreveu: |
Victor Cheliga, perdi a aposta. Pode ficar com minha bola esquerda.
|
Joga na privada e dá descarga.
1x11: Bom de novo.
Bela preparação para o Finale. Gostei muito da Becca nesse episódio, centrada e tals.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Victor Cheliga, só não jogo porque a medicina tá muito avançada rapaz. Sabe como é, as vezes dá pra recuperar.
---
Season finale de 1 hora?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: