Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
lemog, se você viu as outras temporadas (até o final da segunda) em tese da pra ver só esse sim...
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Meus Deus, muito bom esse 05, deu vontade de guardar ele aqui pra ver ele sempre.
Mas admito que a serie ta perdendo um pouco da sua essência...espero que volte a normalidade essa semana. E quero ele fora da cadeia logo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, o que queriam de um episódio que tem como tema não ter idéias para escrever??
|
|
|
|
ERICFF
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Franca/SP
HAHAHAHAHAH
Só fato de ter baixado o nível me fez tert mais certeza do que eu já sabia. Eu to pouco me lixando se te pagam ou pagaram pra você escrever. Coitada da revista!
_________________ http://seriemaniacos.wordpress.com/
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Você não viu nada ainda, filho.
Coitado de você, que acha que alguém ouve o que diz.
Quem lê você me atacando pensa: quem é esse e ele quer mesmo ser ownado sequencialmente?
Eu posso continuar aqui a vida inteira e sempre vou te fazer dar respostas imbecis com a acima.
Mas como o tópico não é pra isso, faz assim: se quiser continuar achando que pode me fazer de palhaço, manda MP.
Porque se postar nesse tópico, que não tem nada a ver com isso, serve apenas pra comentários da série, vou te banir.
Feliz? Eu to.
Sempre quando tem um imbecil que acha que sabe ofender eu fico esperando pra ele voltar.
Você voltou e foi mais abaixo ainda do que o normal das réplicas que recebo.
Parabéns. Foi tão patético quanto o episódio que defende com tanta fervura.
Enfim, tá avisado. Se quiser continuar por MP, vai fundo.
Mas a discussão AQUI acabou.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gostei do episódio, morri de rir, principalmente na hora da música do Darnell.
Só acho que se ele ficar sempre preso, vai perder a graça. Quero ele de volta com a lista.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Só acho que se ele ficar sempre preso, vai perder a graça. Quero ele de volta com a lista. |
Matou a charada.
Com tanta coisa, né possível que não vão bolar nada. Sei lá, arrumem algo pra tirar ele de lá.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
my.name.is.earl.s03e06.hdtv.xvid-xor
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
já saiu???que blz assim o povo para de falar desse episódio 5 finalmente!!!
heehhe
ah e apesar de ter ADORADO o 5 Também to com vocês quando falam que ele tem que sair logo, caso contrário corre o risco de descaracterizar a série TOTALMENTE...episódios diferentes vez ou outra é legal, mas o que mais importa é a lista...queria que a Joy (que foi a "responsavel" por botar ele lá dentro) tivesse assumido a lista, acho que ia ser muito bom, mas depois desse episódio do assalto que era pra ele estar lá preso mais anos (na visão dela) ela não vai fazer isso MESMO
então acho que só o Earl saindo de lá mesmo pra série voltar ao normal...
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Parece que leram os comentários e ele voltou com a lista.
Agora, escrita no travesseiro.
Engraçado, como já comentaram, eu não rio vendo Earl, mas é uma série que gosto de ver. Acho agradável.
Nesse episódio, depois do anterior excepcional (no sentido de diferente), me senti no velho ritmo da série. Espero que continue assim!
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sensacional episódio. Aliás, os dois com o Frank foram os melhores. Ele deve aparecer mais vezes.
O lance do Randy com os Skinheads e o Jose foi o melhor. Cara, o Randy é o que mais me faz rir atualmente. Earl tá muito 'certinho', mais que o normal.
Achei bem bolada a história paralela da Joy com a Catalina e talz.
Tem que manter esse ritmo...
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Muito bom o 3.06. O Earl tentando reconciliar o Frank e a Billie e no final o Earl acabou tendo uma quedinha por ela. Vamos ver se isso vai pra frente. Ate pq ele guardou a foto dela. A parte do Randy e o Jose também foi engraçada. O Randy "matou" o cara na maior inocencia. ahsiahskhaishaiu
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito bom. Episódio um pouco mais "sério".
Engraçado foi Randy falando dos skinheads e do Jose e a briga da Joy com a Catalina.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Earl está virando o pegador.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sentia saudade do Jump da Catalina
Episódio razoavel. a mulher do Franck é uma gracinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar