Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum
ggtiago escreveu:
impressão ou não tem o nº 13??
Citação:
1 e 2 - Ferrari
3 e 4 - BMW Sauber
5 e 6 - Renault
7 e 8 - Williams
9 e 10 - Red Bull
11 e 12 - Toyota
14 e 15 - Toro Rosso
16 e 17 - Honda
18 e 19 - Super Aguri
20 e 21 - Force of India (ex-Spyker)
22 e 23 - McLaren
alguém aí sabe desde quando?
Desde sempre. Não existe nenhum F1 nº 13 pq dizem que dá azar.
E eu acho que o Hamilton deveria ser o nº 3. O que conta são as posições do piloto, não a da equipe. A McLaren ter sido desclassificada não tira a 2ª posição do Hamilton.
Mas ver o Heidfeld andando de carro 3 vai ser bacana. _________________ I can't really imagine life without Formula One - Michael Schumacher -
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Parece que essa morte de 1990 não foi na F1 ( A não ser que tenha sido em algum treino não relacionado a corrida de fim de semana)
Não é por nada não mas essa eu não lembro mesmo e acompanho a muito tempo logo marcaria muito uma acontecimento desse
Dei uma procurada e não achei, quase todos textos que eu li sempre fazia relação que depois daquele fim de semana de 94 a ultima morte na F1 foi em 1986, quando o italiano Elio de Angelis perdeu o controle uma Brabham.
Sim, se foi mesmo erro do Hamilton, não foi o limitador de velocidade de boxes como noticiaram alguns, isso é impossível, pois o botão aciona junto a abertura do tanque de combustível, o que não ocorreu.
Acho que esse papo de apertou ou não botão já deu, né?
Tipo, o cara perdeu. Não importa saber oq ele fez de errado. ele fez merda e ponto.
Nem reclamo do pessoal daqui, mas é um saco o pessoal ficar discutindo, como se o erro que ele cometeu pudesse fazer a situação dele ser menos vergonhosa do que é.
Nooossa! Esse acidente que o Maurycius postou é horrivel. Ainda bem que melhorou e muito o aspecto de segurança do piloto.
Kollber escreveu:
Citação:
O que eu disse foi parecido com esse mas o piloto ficou jogado no asfalto...
Tô na procura, se eu achar posto aqui...
Se achar coloca o video aqui, porque agora fiquei curiosa. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
*Ju* escreveu:
Acidentes na F1 desde a época do guaraná de rolha. Video longo e muito triste.
Caramba....com ainda mas com essa música aí de Amy Lee
Realmente pilotar carros naquele periodo era coisa de apaixonado mesmo só de lembrar o acidente desse ano do Kubica chega a ser gritante a diferença na segurança da F1 ontem para hoje
Citação:
Agora o cara canta bem e super animado. Que performance! Deveria experimentar isso no carro dele também.
Vai ver ele tomou a formula antes da corrida aí acabou apertando o botão errado
Nossa, só agora vi o vídeo que a Ju postou. Realmente tinha que estar muito apaixonado pela corrida para participar. Até mesmo um membro da segurança da pista é atropelado.
Rapaz, gostei da atitude do Hamilton. Vai ficar chorando por causa de quê? Agora é no ano que vem.
Tem mais é que aproveitar.
A cada dia que passa, esse cara vai se transformando no boa praça da F-1. Com um cara arrogante como Alonso, frio como Kimi e chorão como Massa, não é difícil. _________________ Why Did You Do This To Me?