Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
32% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 26 ] |
Bom |
|
27% |
[ 21 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 76 |
|
Autor |
Mensagem |
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
guimts escreveu: |
Nada não dasher, eu acho que tá errado ele comentar.
Mas... esse É um tópico sobre episodio futuro, ele ainda não passou! |
Tudo bem que seja um tópico sobre episódios futuros, mas a maioria das pessoas gosta de comentar sobre o promo do episódio, não dos detalhes que irão acontecer... sacou? Isso que irrita.
|
|
|
|
senjin Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
eu já assisti esse epsodio...
Spoiler:
hehe... tenho ele aqui em cd...
num rola pau n mais o jack fika de mal do locke e o sayid fika na dulvida mais não mata o locke, shannon tenta atirar em locke mais sayid salva e pega de raspao na testa do locke depois disso sayid conversa com ele e sai... so isso... sou mal? d:
|
Editado pelo moderador: Mal não, só desconhecedor das regras do fórum.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Clar. Eu te entendi, e tbem não gosto que as pessoas venham comentar tudo antes de passar no AXN!!!
Só achei engraçado você falar pra criar um topico de episódios futuros em um topico de episodio futuro, nada demais não.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
senjin, que isso?! Sem nem tag spoiler!?!?!?!? Dá licença cara. Vai fazer isso em outro lugar. Tem gente que quer ver o episódio!!! Não quer você contando o que vai acontecer!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
tudo bem não coloco mais spoiler,
mas spoiler le quem quer, não estava "aberto" para todos verem.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ah meu, eu acho sacanagem quem coloca spoiler, mesmo spoiler tag, estraga tudo...pq a gente daki da AXn é muito ansioso em relacao a spoilers e talz, e as vezes não se controla, aí...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Você fez certo Willzinho, usou a tag spoiler como muitos não fazem. O que os ranzinzas ( ) ali de cima quiseram dizer é que parece que as pessoas querem mostrar o tempo todo que sabem mais que os outros, que já assistiram mais do que os outros, colocando spoiler como quem diz "Viu, vocês são inferiores a mim pois eu sei que o Jack morre no final (ops)".
E viva la Vida loca!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
ahhhhh mas eu adoro spolier... huahauhau mata a curiosidade de quem não assistiu ...hehe sou totalmente a favor,se não gosta então não leia... huaahuah
se quiserem me contar pode me mandar uma msg Pessoal.. huahauahua MP... hii
valeu galerinha... beijinhos
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
rvangelis escreveu: |
Eita, Law and Order em Lost: Jack investiga e Shannon executa! Pléim, pléim!
Vai ser interessante ver a Shannon tentando fazer justiça com as próprias mãos. O que será que acontece?
3.
Shannon atira, a bala atravessa o coração de Locke e perfura o visor da escotilha. Semi-morto, Locke tomba sobre esta. Sussurra "Helen", e desfalece. Seu sangue escorre pelo interior do orifício do visor aberto pelo disparo. A luz vinda de seu interior começa a brilhar cada vez mais, até se tornar ofuscante. Ocorre uma explosão e a tal entidade de que eu venho falando, mas que ninguém acredita, surge! Por ter-lhe ajudado a se libertar de sua prisão, ela oferece à Shannon um desejo. Assustada e desnorteada, hesita, mas logo a lembrança do irmão recém falecido lhe vem à mente, e ela pede o retorno deste. A entidade balança positivamente a cabeça, e uma intensa luz resplandece do interior da escotilha. Vemos emergir um sorridente Boone. Shannon berra emocionada. Corre em direção a ele, e lhe abraça firmemente, aos prantos. Aparentemente indiferente à comoção da irmã, Boone mantem impassível seu sorriso. Quem também está sorrindo é a Entidade.
FIM
P.S: Shannon não sabe, mas o Boone ressuscitado na verdade é Ethan Rom reencarnado.
Aí é o fim mesmo.
|
Que mente fértil você tem não? adorei a encenação da Shannon com a entidade ... muito doido!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Valeu, Lucy! Mas acho que a idéia de disparar contra a escotilha não é tão má assim. Se Locke sobreviver à Shannon, talvez ele tenha a idéia de juntar um grupo, sacar toda aquela ruma de arma, formar um pelotão de fuzilamento e fuzilar o visor da escotilha.
Será que agüenta?
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
NadaFeito escreveu: |
O Locke pode não ter assassinado o Boone, mas pela visão que teve, sabia que o rapaz se machucaria gravemente.
E depois fugiu...
Eu acho que tem culpa no cartório sim. |
Sim, eu concordo, porém, ele não imaginava que estaria perdendo a sensibilidade das pernas, e por isso não poderia ajudar o amigo.
E logo depois que Locke fugiu, ele voltou até a escotilha e chorou bastante...Acho que ele se sente culpado, pois sempre fez tudo que a ilha "pediu" e foi a morte do amigo que recebeu em troca...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Jack Bauer escreveu: |
Mas o fato é que o Ethan Rom e sua provável trupe devem ter motivos de sobra para possuir este bebê.Acredito que deve haver algum tipo de culto nessa ilha e que esta criança pode ser o protagonista de alguma profecia. |
Sabe quevc pode ter razão..nunca havia pensado nisso...mas para isso essa criança teria que ter alguma relação com os números, assim como todos que estão na ilha
|
|
|
|
|
dasher escreveu: |
Sayid's.baby escreveu: |
Pelamordedeus, né, pessoas?
Assim, não dá para brincar! Tipo, está certo que você colocou tags aí em cima, meu filho, mas que vontade macabra é essa de ficar contando o que vai acontecer para pessoas que ainda não viram os outros episódios?
Ah, dá licença... |
Concordo plenamente, é um saco ver spoiler tag pra todo lado... Se a galera opta por acompanhar os episódios toda semana é pq quer saber o que vai acontecer no dia certo... Se quisesse saber antes dos outros ia baixar episódio pra ver...
Quer comentar sobre o que já foi passado, cria um tópico sobre episódios futuros e comenta lá. Só vai aparecer quem quer comentar. |
Eu nunca li nada mais coerente e justo em todo o fórum....Não somos de ferro galera, querem discutir sobre algo que ainda vai rolar criem um tópico para isso...que saco, toda página tem spoiler tag....assim perdfe a grça, o legal é ver a viagem da galera e não ler uma notícia bombástica...vocês estão pegando pesado
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
se todos soubessem como se usa um forum, não teria tanta spoiler tag por aí...
por ex: não precisa postar 4 vezes seguidas por causa de 4 quotes. faz tudo numa mensagem só. Isso também é desnecessario, mas a tolerancia é grande. Spoiler tag é uma regra e vai continuar sendo.
a gente diz: se você acompanha pela ABC, evite postar na AXN, mas não tem jeito. as pessoas as vezes deixam escapar alguma coisa. pode apostar, em todos os foruns grandes sobre cinema, seriados, etc.., existem spoilers tag.
a regra é clara...
se voces tiverem mais alguma duvida, usem o forum Geral. qualquer mensagem que não seja sobre o topico, sera deletada.
agora, voltando ao assunto
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
Acho que ele se sente culpado, pois sempre fez tudo que a ilha "pediu" e foi a morte do amigo que recebeu em troca... |
Talvez não foi só culpa, mas um pouco de remorso pelo Boone, e decepção e raiva contra a ilha pois, como você mencionou, ele fez tudo "direitinho" e ainda assim seu amigo morreu. Desse jeito se sentiu enganado pela ilha, da mesma forma que os pais dele (principalmente o pai) enganaram ele.
(Locke deu amor e carinho ao pai, e perdeu o rim. Locke depositou sua fé na ilha, e perdeu Boone).
Ele também pode ter se sentido mal por não ter decifrado o sonho direito, pois neste Boone aparece gravemente ferido após ter visto o avião.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar