Autor |
Mensagem |
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Assisti o piloto só pq não tinha nada para fazer, e então, lá estava eu assistindo o restante dos episódios um atrás do outro.
Muito boa, gostei muito, mas temo o cancelamento, a audiência desceu para 6,94 M. E a Kristin, do EOnline, afirmou que existe apenas 33% de chance...
Citação: |
Journeyman (33%): Despite an outpouring of support from fans and a pickup by NBC of three more scripts, Journeyman needs a lot more eyeballs in order to stick around. So, if you're a fan of this show, start spreading the word and harassing your friends into watching! |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Journeyman.S01E03.720p.HDTV.x264-CTU
Bem legal.
A mulher se acustumando com as viagens dele, ele vendo que nem sempre vai salvar muita gente, e o resgatado fazendo algo realmente util no final.
Agora vai começar draminha com a Livia, mas já era esperado.
E gostei bastante da conversa dele com o Hulk.
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Journeyman.S01E04.HDTV.XViD-BlueTV
Ótimo episodio, apesar que acho que o irmão dele ta querendo ferrar com o cara, to começando a ficar com raiva do maluco
E quanto aquele professor hein? será que pode ser tipo um mentor pro cara?
Taquios... particulas que se movem mais rapido que a velocidade da luz... legal a série tentar entrar pra esse lado científico.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Journeyman.S01E04.720p.HDTV.x264-CTU
Olha, se fosse só pelo caso apresentado e pelo lado irritante com a família, eu teria parado de ver depois desse episódio.
Mas a presença desse professor me dá um ânimo maior pra acompanhar, se tivermos respostas, e mais rapidamente, claro.
Se ficar dependendo de caso bobo e dos dramas da mulher do cara, não vai rolar.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Assisti só agora o terceiro episódio.
Gostei, ele indo sempre para o mesmo dia, e no final foi surpreendente, ele colocando o cara no terremoto para depois salvá-lo.
Mas que eu fiquei com raiva da Lívia, fiquei. E até agora não sei o papel dela na série.
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
é pra mostrar que ele não é o unico com esta habilidade
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Journeyman.S01E05.PROPER.720p.HDTV.x264-HALCYON
MUITO bom.
Finalmente um caso realmente interessante pra ele ajudar a se realizar. E ainda misturou com o trabalho dele, pena que não rolava de rodar a notícia.
Cenas com a família menos chatas nesse episódio, e Livia ainda bem inútil.
O cientista é bem legal, espero ter mais cenas com ele.
Única coisa que detestei foi a parada do policial ir atrás da mulher dele por conta do roubo da loja de bebidas.
Coisinha besta do episódio passado ganhando arco próprio mostra que os caras não tinham o que escrever e foram encher linguiça.
Mas não tira o brilhantismo do episódio, não.
|
|
UnKnoW
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
espero que essa série não seja cancelada, eu realmente estou gostando da progressão.
_________________ The colors are black and white. There are no gray issues. Life is black and it's white. There's no in-between.
Zakk Wylde
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Muito bom esse ultimo episódio, quanto a este roubo da loja lá o irmão dele tem dedo nisso..... ele ta com cara que quer ferrar com o irmão....
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Adorei este último também, principalmente o fundo científico que a coisa tá tomando e o lance de ele ir ver o pai dele... maluquice total!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Journeyman.S01E06.REPACK.720p.HDTV.x264-CTU
Bem legal, caso excelente, e ainda falou sobre a parada de viagem no tempo.
O mais importante, obviamente, foi o irmão dele parar de encher o saco, ou pelo menos parecer que vai parar.
Draminhas com a família já aprendi a bloquear, acabo só analizando a parte que presta do episódio, e nesse tivemos muitas.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Assisti o quarto e o quinto. Muito boa a série.
No quarto gostei muito de como as coisas se encaixaram, invertendo quem matou, e ele colocando a arma lá. No quinto o caso foi muito bom. Só não gostei dessa história de investigarem o roubo.
Só espero que não seja cancelada, porque a audiência tá bem baixa.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
muita gente reclamava da falta de indagações pra "COMO" ele viaja no tempo, e como eu disse era uma questão de ter paciencia que a série aos poucos iria abordar, e está fazendo isso muito bem, eu tenho adorado...
e os casos parece que agora estão agindo de forma mais direta na vida das pessoas...preferia quando era algo indireto (tipo aquele da doação de orgão) mas ainda assim está muito bom...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Journeyman.S01E07.720p.HDTV.x264-HDQ
Excelente, sabia que um dia ele ia ter que proteger a si mesmo, e saiu um maravilhoso episódio dessa situação.
Pra começar, finalmente, depois de 7 semanas, a Lívia foi realmente útil. Ajudou o cara a criar, ou pelo menos fingir, a noite que fez a vida dele dar um 180.
Gostei bastante dele brigando consigo mesmo, e depois impedindo os chinas no hospital.
Agora, esse irmão dele é MUITO inútil, vai caçar o que fazer, puto.
Além de ficar em cima, ainda me conta pro FBI de onde veio a grana.
Mesmo o dinheiro tendo todo ido embora, pelo menos acho que foi isso que aconteceu, isso dará merda.
É esperar pra ver.
E, bom, assim como Cane, os 13 episódios que foram encomendados já estão prontos, mas a temporada completa ainda não foi liberada.
Então teremos mais 6 semanas garantidas de Journeyman. E devo confessar que fico bem receoso das séries que estão nessa situação não terem uma temporada completa nunca devido a essa putaria de greve.
Perder Cane e Journeyman por conta disso me deixaria mongoloidemente e justificadamente puto.
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Então teremos mais 6 semanas garantidas de Journeyman. E devo confessar que fico bem receoso das séries que estão nessa situação não terem uma temporada completa nunca devido a essa putaria de greve.
Perder Cane e Journeyman por conta disso me deixaria mongoloidemente e justificadamente puto. |
Mas Journeyman e Cane só não foram canceladas por causa da greve, porque a audiência das duas é baixíssima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar