Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] Especial Lost - The Journey

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [comentários] Especial Lost - The Journey « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 5 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
29%
 29%  [ 7 ]
Regular
29%
 29%  [ 7 ]
Ruim
20%
 20%  [ 5 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, eu tenho que discordar rapidinho...

Eu não acho que as pessoas que viram o especial vão ficar TÃO perdidas como vocês tão falando...

Eu vi o especial com a minha prima, e ela conseguiu entender boa parte da história sem mais explicações... acho que se as pessoas gsotarem mesmo, pra entender...

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bia Poop
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Eu ainda não tinha visto o especial, quando passou na ABC e todo mundo ficou xingando, eu nem baixei xD
É bom uma recapitulação, e ficou beeem interessante no final mostrando as diferenças do Jack/Locke.

Bia Poop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 16:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
duduvalinoti, a foto que você utiliza como assinatura é cena de algum episódio ou ocorreu nos bastidores???

Que loucura!!!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pazinha
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 17:46  |  Assunto: numeros do Hurley Responder com Citação

[quote="ERICH"]Verdade , fiquei esperando os NUMBERS![/quote]
NINGUEM ACREDITOU MAS JOGUEI NA MEGASENA COM OS NUMEROS, HAHA!
SO DE ZUERA TORCI PRA NÃO GANHAR!

Tambem jogamos e eu fiquei no maior medão de ganhar.... Agora tem dois carros 0KM em um Shopping daqui cheios de bolinhas coloridas para quem acertar quantas tem (nos dois). Ai meu marido: põe os numeros de LOST. Eu hein to fora!! Vai que eu acerto que nem o cara do vaso !!!!

pazinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se eu fosse você ia no shopping agora jogar nesses números... vai que usaram a idéia do seriado para fazer essa promoção.

Smile

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aventus escreveu:
Se eu fosse você ia no shopping agora jogar nesses números... vai que usaram a idéia do seriado para fazer essa promoção.

Smile

Putz, grãos no pote tudo bem...

Mas 4.815.162.342 bolinhas é BASTANTE, não?! Laughing

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Grãos no pote = bolinhas-de-não-sei-qual-tamanho em dois carros... maybe?

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Julho 19, 2005 23:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Eu gostei desse especial. Acho legal Very Happy para resumir a série para quem nunca viu. E as cenas mais impressionantes, como a transmissão radiofônica da francesa captada pela primeira vez pelos sobreviventes, o encontro do Ethan com a Claire e o Charlie pouco antes do rapto, o retorno da Claire(agora com amnésia) do suposto "lar dos outros" na presença de Locke e Boone, o avião da heroína cuja queda aparentemente causou a morte do Boone enquanto Locke tentava abrir a escotilha inútil e desesperadamente. E, não poderia faltar, A ESCOTILHA ACENDENDO para espanto e ao mesmo tempo reforço da fé quase completamente perdida do Locke na ilha(acho que um dos "outros" estava de tocaia). Esse desfecho foi realmente fenomenal Very Happy Very Happy e de arrepiar literalmente Shock os nossos fios capilares...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pazinha
MensagemEnviada: Quarta Julho 20, 2005 18:45  |  Assunto: bolinhas... Responder com Citação

são dois Palios cheios dessas bolinhas que se usam em piscinas de criancas...é realmente seriam muitas , mas sabe como é.. quem assiste Lost fica cheio desses pensamentos doidos....

pazinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sobrevivente49
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

nanda marques escreveu:
Pessoal,sem querer ser chata, mas revendo a parte que o Ethan volta e encontra o Charlie, me pareceu que o Charlie não ia "encarar" o Ethan, e sim, dar uma bronca....o que eu quero dizer com a MINHA IMAGINAÇÃO é que parece que eles estavam macumunados e que o Ethan voltar para pegar a Claire (ou melhor, não te-la deixado escapar) não estava nos planos deles....E Ethan responde com bastante intimidade e o ameaça...como se estivesse tudo planejado...entregar a Claire, se fingir de bonzinho....Meu Deus...estou tão ansiosa..quando essa tortura vai acabar e quando vai começar outra????

você n é a unica q está com o pé atras com Charlie, nanda. Desde o episodio q ele voltou ele ficou meio q na minha lista de suspeitos e isso piorou quando ele matou Ethan quando esse ia "talvez" contar algo sobre os misterios da ilha...foi tão repentino e era impressão minha ou Ethan ia contar algo? Sei lá, Charlie acabou n indo com o grupo e apareceu do nada... Confused AMs espero q seja só minha imaginação...gosto dele e da Claire Também

Sobrevivente49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glazielle Aline
MensagemEnviada: Quinta Julho 21, 2005 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Lucy escreveu:
earendil, é procurar no google
aqui não é permitido colocar links kay?
Pelo amor de Deus...quem baixou o episódio 21 conta pra mim...não aguento esperar até dia 25!!!! :oops:

Glazielle Aline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 10:54  |  Assunto: Responder com Citação

Sobrevivente49 escreveu:
nanda marques escreveu:
Pessoal,sem querer ser chata, mas revendo a parte que o Ethan volta e encontra o Charlie, me pareceu que o Charlie não ia "encarar" o Ethan, e sim, dar uma bronca....o que eu quero dizer com a MINHA IMAGINAÇÃO é que parece que eles estavam macumunados e que o Ethan voltar para pegar a Claire (ou melhor, não te-la deixado escapar) não estava nos planos deles....E Ethan responde com bastante intimidade e o ameaça...como se estivesse tudo planejado...entregar a Claire, se fingir de bonzinho....Meu Deus...estou tão ansiosa..quando essa tortura vai acabar e quando vai começar outra????

você n é a unica q está com o pé atras com Charlie, nanda. Desde o episodio q ele voltou ele ficou meio q na minha lista de suspeitos e isso piorou quando ele matou Ethan quando esse ia "talvez" contar algo sobre os misterios da ilha...foi tão repentino e era impressão minha ou Ethan ia contar algo? Sei lá, Charlie acabou n indo com o grupo e apareceu do nada... Confused AMs espero q seja só minha imaginação...gosto dele e da Claire Também

Concordo plenamente com aqueles que acham o Charlie muito suspeito. Eu já falei em outros tópicos aqui neste fórum que na minha opinião o Charlie talvez seja o grande vilão desta história. Muitas coisas que aconteceram na ilha com a presença deste personagem me levam a crer nesta teoria. Agora só nos resta esperar para ver os próximos episódios.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinicius1908
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 14:53  |  Assunto: Nossaaa Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tanto Tempo Esperandooo

vinicius1908 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] Especial Lost - The Journey
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida