Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
the.big.bang.theory.s01e05.hdtv.xvid-xor
Eu vou ser bem sincero e honesto: eu não ria dessa maneira tem muuuuuuuuuito tempo
|
|
|
|
arouck
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: manaus
Grupos: Nenhum |
ri muito com esse também, pensei que essa série seria um fiasco
mais ta mantendo um bom nível.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
De certo está no meu TOP 3 de estréias dessa temporada
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E05.720p.HDTV.x264-CTU
Muito bom mesmo.
Não sei como tem gente que consegue gostar da série sem ir com a cara do Sheldon.
Pra mim ele é o coração dessa p****, é dele que vem a maioria dos diálogos e situações esdrúxulas.
Ri muito quando ele ignorava totalmente os lamentos do Leonard, e com grande parte das cenas com a nerd.
Ah, e essa é a primeira série de comédia de vejo que trás um vocabulário bem rico.
Hail the nerds.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
meu o que foi o começo desse episódio 5?!?!?!
eu ria muito aqui...realmente junto com Aliens In America as duas melhores comédias que estreiaram (pelo menos pra mim)
Reaper é boa mas é mais dramédia que as outras...aquele lance dele com a garota é muito draminha e não tem graça, adoro a série mas não se compara com AIA e TBBT
Chuck eu achei fraquissima
I Hate my 30's
Carpoolers é fraca Também...
ah e claro tem Californication Também, mas essa já tá quase no fim da temporada no momento...
|
|
|
|
Arucard-sama
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 28 de Outubro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Realmente muito boa esta série
especialmente para nerds o que assumo ser hehe
and.. sheldon Rules!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E06.720p.HDTV.x264-CTU
Esse foi brutalmente hilário.
A volta humilhante do paint ball, todos vestidos de The Flash (e se ficassemos um atras do outro a festa inteira pra acharem que é só uma pessoa correndo muito rápido ), O Efeito Doppler, as conversas durante a festa... bom DEMAIS.
O confront do Hobbit com o Cavemen bem legal também, mas nada bate:
THIS IS HOW WE ROLL IN THE SHIRE!
E ela beijar o Leonard tão cedo é crédito pra série. Enrolação sux.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Cara, eu amo essa série.
Toda a cena eu me cago de rir. Todo mundo de flash, o hobbit Vs o caveman... Tudo é prefeitamente hilario.
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Como o Ogro falou, sem enrolação, a série surpreende, os episódio e as piadas mehoram a cada epi.
Pelo jeito vamos ter the big bang theory por um bom tempo.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Hmm, esse eu achei bem fraco, so ri mesmo quando todos apareceram com a mesma fantasia e no final com o indiano se dando bem.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
cara, fala sério: se você não riu com o sheldon vestido de efeito doppler, eu não sei mais oq você pode achar engraçado
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
The.Big.Bang.Theory.S01E06.720p.HDTV.x264-CTU
Finalmente assiti. Episódio sensacional.
Os quatro vestidos de Flash, Leonard de Hobbit; tudo foi mongoloidemente hilário.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ele de Hobbit foi f*** huahuauha
e o indiano comendo a mina foi D+!!!inimaginavel isso...
e ninguém comentou o Robin Hood/ Peter Pan eu Também ri muito!!!
mas pra mim ele tava de Link (de Zelda)
ahuahuauhauhahuauhauha
a mim a série já cativou e pelos números (caso se mantenha assim) com ctz vai acabar sendo renovada pra uma segunda temporada
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
E a Penny é um espetáculo à parte.
|
|
|
|
Arucard-sama
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 28 de Outubro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
poe ste episódio 7 foi muito sarro o raj no escuro o sheldon levando um pau da penny muito bom, ta cada vez melhor!!!
_________________ WATASHI WA KIRA DESU
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: