Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Notícia boa e notícia boba
O Conselho Mundial da FIA se reuniu hoje em Paris (aliás, como esses caras se reúnem!) e tomou algumas decisões sobre a F-1.
Primeiro, bateu o martelo quanto ao calendário,confirmando que a prova de Cingapura será à noite. Ótima notícia, estava na hora de a categoria tentar algo diferente. Serão mesmo 18 etapas, começando em 16 de março, na Autrália, e terminando em 2 de novembro, no Brasil.
Depois, estipulou o congelamento no desenvolvimento dos motores por dez anos, a partir de 2008. "Não haverá exceções", proclama o texto.
Já disse isso aqui, repito agora: sou totalmente contra qualquer medida limitadora de desenvolvimento tecnológico. A F-1 sempre foi ponta-de-lança. E deve boa parte do seu crescimento é isso.
Além de ser um tiro no próprio pé e na própria história, "congelar motores" é inócuo, ingênuo, bobo. Ou alguém acha que, por dez anos, as equipes vão respeitar algo assim?
A cada dia que passa, esse cara vai se transformando no boa praça da F-1. Com um cara arrogante como Alonso, frio como Kimi e chorão como Massa, não é difícil.
kennewick, com certeza. O cara é gente fina mesmo.
E PQP, como o filho do Piquet é chato! Aguardem, ele será outro que vai viver falando do Massa, e etc, etc... _________________ Why Did You Do This To Me?
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
depois desse vídeo ai e com os acidentes me lembrei da época das 'banheiras'
e é por isso que eu sempre digo e repito pra mim o melhor foi o Fangio, só do cara sobreviver 5 anos correndo naquilo ali já é genial, ganhar 5 vezes então meu deus!!!
mas realmente é quase impossivel, ou é impossivel, de comparar com as corridas atuais...dessa nova 'era' com ctz Senna pra mim foi o melhor...mas enfim isso cada um tem sua opinião hehehe
e ai vamos começar a formar as equipes pra proxima temporada???
eu o atual terceiro lugar estou com o passe livre hehehe
Pessoal, ACHEI O VÍDEO DO ACIDENTE que estava procurando.
O piloto chama-se Martin Donnelly. O acidente aconteceu REALMENTE em 1990 (como eu disse) no GP da Espanha. O cockpit (e o resto do carro) do cara partiu-se e ele foi arremessado. Não mostra o momento da batida mas mostra o que sobrou do carro. E, adivinha, era uma Lotus. Pelo vídeo vocês podem ver que o cara ficou todo torto. Cara, ele deve ter se quebrado todo, que coisa horrível. E pra minha surpresa o cara sobreviveu. Quando vi a reportagem pensei que tinha morrido, até pela condição que o cara ficou depois do acidente. Mas felizmente o pior não aconteceu. Tá aí pra galera ver...
Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Mr. Mojo Risin' escreveu:
Não existe nenhum F1 nº 13 pq dizem que dá azar.
Já existiu sim, vou pesquisar, mas nunca deu grande s azares na F1, apenas não obrigam ninguém a usar.
Claro né, cara. Isso é óbvio. Até pq, azar nem existe. Mas que tem muito tempo que não tem nenhum F1 13 é um fato.
E o Massa não é um chorão. Ele até admite os erros dele. Só não é um piloto super talentoso. _________________ I can't really imagine life without Formula One - Michael Schumacher -
Pessoal, ACHEI O VÍDEO DO ACIDENTE que estava procurando.
Realmente esse acidente foi horrivel.
Ele teve muita sorte de ter saido vivo. O pior é que os caras realmente adoram o que fazem, porque voltar um ano depois pra pistas depois desse acidente so amando muito o que faz. _________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Viram que a McLaren (ron dennis) está desesperada em provar que não foi erro do Hamilton?
Colocaram uma imagem do volante no site da McLaren, declarando que o botão apertado não era do neutro, mas o dos pits.
Acontece que pessoas que foram em Interlagos fotografaram, e viram que o botão apertado no vídeo era realmente do "N", que supostamente é o Neutro, que desliga as marchas.
Acontece que pessoas que foram em Interlagos fotografaram, e viram que o botão apertado no vídeo era realmente do "N", que supostamente é o Neutro, que desliga as marchas.
Fotografaram oq?
Ele apertando dentro do carro o botão?
Não, é que existe um vídeo a respeito, onde se percebe o deslocamento do dedo do Hamilton no exato instante que o carro desacelera.
E bem onde ele colocou o dedo tinha um botão, verde, escrito "N", apenas, e se especulou que ele teria apertado o botão de "neutro", que desliga as marchas.
Acontece que foram ver os esquemas do volante, e lá estava o botão "N":
Mas a McLaren mudou a imagem do volante, alegando que Hamilton correu com esse aqui:
Repare que difere apenas o botão apertado, seria o botão dos pits, que não foi acionado pois não se abriu a tampa de combustível.
Mas olhe, um sujeito que esteve em Interlagos fotografou um cockpit MacLaren: