Autor |
Mensagem |
feaserra
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Galera
Não sei se já foi postado esse tópico, caso já tenham postado peço disculpa e excluem o tópico, mas vendo novamente o episódio S03E16 One of Us e o episódio S03E20 The Man Behind the Curtain cheguei a uma conclusão.
Ben quer salvar sua mãe da morte, mas como?
Pelo video da Orquidea podemos constatar que é possível realizar viagens no tempo e com isso Ben conseguindo salvar as gravidas da ilha, com certeza ele irá voltar ao tempo em que ele nasceu e salvar sua mãe da morte.
percebe-se que Ben está paranóico com esse problema das grávidas pois em S03E19 The Brig, Richard Alpert fala para Locke que Ben está insistindo com o problema das grávidas e esqueceu de coisas mais importantes na ilha. Acredito que Ben quer salvar sua Mãe a todo custo e ele acredita que resolvendo o problema das gravidas, irá salvar sua mãe, e com isso ele esqueceu de Jacob o deixando de lado.
Para os Outros o mais importante na ilha é Jacob mas para Ben não, ele deixou de lado os interesses dos Outros para pensar em si mesmo.
O que Vocês Acham?
_________________ Fernando Serra.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pra mim ele não quer salvar, mas descobrir uma forma de que a morte não aconteça.
Por isso ele fica atrás das grávidas para "salvá-las".
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Não é paranóia. É que as mulheres que dão à luz na ilha por alguma razão morrem. Para tentar reverter isso, "chama" a Juliet.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Interessante sua visão quanto ao fato de estarmos ligando novas situações..... na verdade o fato da mãe ter morrido durante a gravidez mesmo que Ben conseguisse voltar no tempo e trazer com ele sua mãe para ilha, ela estaria para conceber o filho assim como Claire..... logo isso deveria acontecer antes de Ben nascer....logo difícil de acontecer já que neste momento ele não estava vivo......
Mas se a intenção de alguma forma for levar a mãe para a ilha e sabendo que as mulheres gravidas morrem ele não conseguiria evitar sua morte a não ser que fosse descoberto o motivo das mortes e sua cura....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Em que episodio que mostra esse video da orquidea, mostrando que é possivel voltar no tempo???
Quem souber por favor responda para:
carlosfadelostnaglobo@hotmail.com
!!!
Mas essa teoria faz sentido!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
CarlosLostManiaco, talvez
nesse tópico tenha algo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
CarlosLostManiaco,
Foi um video que vazou na internet falando de uma nova estacão e que tem como objetivo estudos sobre o tempo......(não metereologia)
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
o video não vazou, foi divulgado numa conferencia ou algo assim
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele quer salvar as grávidas porque ele é um filho da mãe.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Não sei se é pra salvar a mãe dele. Mas o nascimento dele (com a mãe morrendo e tal) tem um significado pra ele ser tão obcecado nas grávidas ... pelo menos eu acho.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
é Carol derepente esta seja uma fantasia dele ter um Harem de Gravidas.....
Mas falando serio acho que mesmo com os esquemas de vai e vem e leva e traz da ilha ele não salvaria a mae dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar