Autor |
Mensagem |
P4n1c0
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Queria saber qual seus personagens favoritos e purq
No meu caso é o Locke por que ainda la na primeira temporada
ouvi ele dizendo que já esteve no centro da ilha e gostou muito do que viu
(me corrijam se estiver errado).
axei isso divertido
agora é a vez de vocês postem a vontade!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu gosto de todos os personagens de lost
mas os que eu mais gosto são:
kate, sawyer e jack
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
sayd, muito inteligente e analista. Mas acho q o q o Locke disse foi q olhou "nos olhos" da ilha e foi lindo do q viu.
Editado pela última vez por lilizinha.p em Quarta Março 14, 2007 20:44, num total de 1 vez |
|
|
|
P4n1c0
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Brasil
acho q entendi errado
mesmo assim ele ainda é meu favorito
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pergunta difícil, já q gosto de quase todos.
O sawyer é o máximo, com essa carinha de mau, essa má vontade em ajudar, mas ao mesmo tempo participando de tudo e com um carinho especial pela kate.
O Jack é indispensável na ilha pela sua liderança e é sempre bom ter um médico no meio nesses momentos.
A Kate é uma guerreira e por isso também é uma das minhas favoritas. Ao contrário das outras mulheres da ilha ela está sempre colaborando p/ a sobrevivência do grupo.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
os mais fmz pra mim:
Locke
Hurley
Sawyer
Kate
Desmond
Charlie
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Aline Montiel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Meus preferidos são:
Sawyer, Hurley e Charlie (ah, Charlie...)
E o Jack, né!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
ouvi ele dizendo que já esteve no centro da ilha e gostou muito do que viu |
Ele falou isso mesmo, mais de uma forma mais fanática.
Ele também é o meu preferido, logo depois Jack e depois Hurley
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
O Locke para mim é melhor de todos. Por tudo que ele representa e os tantos mistérios na vida dele antes e até na ilha mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar