Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Pra quem ainda não sabe o motivo da mudança dos dubladores. Aqui nesse tópico está a noticia completa postada a uns meses atras.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=16831
Parece q a coisa é bastante complicada. Mas fico cada dia mais sem esperancas dos antigos dubladores voltarem na 4 temporada. Tinha q ter um canal de reclamação para nos podermos reclamar dessa porcaria de dublagem. Pq garanto q se milhares de pessoas reclamasem dessa mudanca junto com uma queda de audiencia na globo, ia rever muitas coisas la na Disney.
flws
|
|
|
|
MrRatinhu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 21 de Outubro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 2 Localização: são paulo
Caramba VLW
mas q zica memo ..
Eu vi um rapaz falando aqui
o jeito é começa vendo legendado mesmo
E acaber de ver ..
e é melhor ...
=)
tentem vocês !
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
MrRatinhu escreveu: |
Caramba VLW
mas q zica memo ..
Eu vi um rapaz falando aqui
o jeito é começa vendo legendado mesmo
E acaber de ver ..
e é melhor ...
=)
tentem vocês ! |
O problema todo é q muita gente comecou a assistir na globo. Tanto q eu fui um deles. Na epoca pra você ter uma ideia, era a 2 temporada q tava passando.. Ou seja nen tinha assistido a 1 ainda. Q fez eu ir atras da 1 temporada e comecar a gostar de vez de Lost.
E no Brasil é cultural já ver algo dublado. Uma parcela muito grande da população gosta de assister assim. Eu sempre assistia filmes legendados e outras coisas mais. Por isso até me acustumei facil quando assisti a 3 temporada na axn. Mas sempre tenho o costume de colocar dublado 1 antes de ver algo
Mas aqui em casa todo mundo estava esperando o dvd pq já estavam acustumados com as vozes dos personagens em português. Pq agente acaba acustumando com elas e algumas dublagens ficaram excelentes.
Mas aí você paga uma fortuna nun dvd desses e quando vai ver dublado percebe q as vozes não são as mesmas, e ainda por cima essa nova dublagem está má equalizada e de pessimo gosto. Parece q foi feito com despreso. achei uma tremenda falta de consideração com os fâns q assistem dublado. E ainda por cima é ter q aceitar isso e ficar calado, isso q indigna.
|
|
|
|
m.elisei
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: SP
É ultimate_insane o povo não se manifestou! Acredito que todos gostaram da excelência do BOX 3.
2 andorinhas não faz verão!
Abraço a todos,
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
quero as vozes da 1 e 2 temporada de volta
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
Karina Maximo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 28 de Outubro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
[b]Ficou uma merdaaaa, acho uma falta de consideração com os fãs de Lost, eu e minha família preferimos assistir dublado, cadê a voz maravilhosa do Jack, Saywer, da Kaite e do restante? todas as vozes de agora dos personagens ficaram um bosta, não salvou um.
Se desse pra fazer um baixo assinado pra tirar esta empresa que está fazendo a dublagem, ai que bom seriaaaaaa.
Sem contar que na dublagem na cena do presidio que o Saywer estava, a dublagem se referiu ao diretor do presidio como carcereiro! Um absurdo!
Será que a outra dublagem vai voltar:???
Se encaixava certinho com os personagens...... uma pena isso ter acontecido. [/b]
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Karina Maximo escreveu: |
[b]Ficou uma merdaaaa, acho uma falta de consideração com os fãs de Lost, eu e minha família preferimos assistir dublado, cadê a voz maravilhosa do Jack, Saywer, da Kaite e do restante? todas as vozes de agora dos personagens ficaram um bosta, não salvou um.
Se desse pra fazer um baixo assinado pra tirar esta empresa que está fazendo a dublagem, ai que bom seriaaaaaa.
Sem contar que na dublagem na cena do presidio que o Saywer estava, a dublagem se referiu ao diretor do presidio como carcereiro! Um absurdo!
Será que a outra dublagem vai voltar:???
Se encaixava certinho com os personagens...... uma pena isso ter acontecido. [/b] |
Oi Karina Maximo.
Então, eu e o M.elisei, estavamos trocando uma idéia sobre isso na pagina anterior. Estamos esperando a Colaborado *Ju* q disse q ia ver se conseguia mais detalhes sobre o impace com os antigos dubladores.
O motivo q todos nos sabemos é financeio. Os antigos dubladores queriam ganhar tanto pela dublagem no dvd como na globo. Só q não sabemos o valor disso e nen os detalhes da negociação.
Minha opinião é q a Disney foi mão de vaca mesmo. Parece q ela está passando alguns seriados q tem os direitos para ser dublado no estudio do Rio, pelos custos ser mais baixo lá. E q se exploda os fâns de Lost q assistiram dublado as 2 primeiras temporadas. Fazendo todos nos engulir essa escrota dublagem feitas as pressas.
Assim como eu você e o M.elisei, deve ter milhares de pessoas revoltadas.. Se pegarmos todo esse povo e fizessemos algo, acho q poderiamos sonhar com os antigos dubladore ano q vem. ( E torcer para q na globo a audiencia vá pro ralo)Mas precisamos de muita gente e de alguém q tenha influencia em tudo isso.
Estou procurando un canal de raclamação direto com os responsaveis q são a Disney. Se alguém souber posta para nos podermos se manifestar a respeito dessa nova dublagem..
flws
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
é insane, acho q da certo fazer algo, 99 % das pessoas q assistiram as 2 temporadas dublado devem ta putas, vamo fazer alguma coisa pra voltar os antigos dubladores...
pode contar comigo!!!
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Grupos:
|
auhuaehuaehuaehae a dublagem do hurley e do sawyer, que coisa mais ZUADA aeuhueahuaehuae!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Já q eles queriam economizar dinheiro mudando de estudio.. Contratava o pessoal do site pra dublar. Pelo menos os staff daqui são fâns da série e dublaria melhor q essa porcaria acima.
Ogro dublaria o locke.
Dellmelo: jack
kennewick : Sayid
flws
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Já q eles queriam economizar dinheiro mudando de estudio.. Contratava o pessoal do site pra dublar. Pelo menos os staff daqui são fâns da série e dublaria melhor q essa porcaria acima.
Ogro dublaria o locke.
Dellmelo: jack
kennewick : Sayid
flws |
auehuhaeu boa ideia, na 4 temporada pode ser q aconteça isso auehuheauhaeuhuaeheu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: