Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cane.S01E05.720p.HDTV.X264-DIMENSION
MARAVILHOSO.
Pra começa o lance com o Senador. Copiaram descaradamente um acontecimento recente com um Senador: nego foi flagrado transando com um cara num banheiro de aeroporto. Foi A história por lá no último mês, e com o cara fica num "renuncia, não-renuncia", se mantém na mídia.
O Senador renunciar foi a grande merdo do episódio pro Alex, e ia ser outra grandiosa caso tivessem realmente descoberto algo com o Santo, que se mostrou um personagem bem legal nesse episódio.
Frank já se atonando mais com os problemas do irmão e ajudando. Espero que ele fique sabendo logo sobre a Lucia, pra parar de ouvir a vadia de vez.
A parte com a família foi legal, especialmente o velho orgulhoso do Jaime com a russa muda. A a filha se fodeu, literalmente. Deu a virgindade por cara que tem uma camera instalada no lado da cama. Isso vai dar merda.
E a cena final, dos dois pescando e Santo informando que Miguel também está no chão foi maravilhosa.
Um dos melhores episódios de série que vi esse ano.
Espero que ter citado a polêmica do Senador atraia mais público, ou pelo menos mais gente curiosa.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
a série a cada episódio tem melhorado, no momento só vi até o 01x04, e tenho adorado, cada episódio a trama da um passo interessante e vai te prendendo...
as atuações são muito boas Também o que contribui muito, já que a série não tem muita ação, realmente não sei o motivo de tanta gente não estar gostando da série, pra mim é uma das melhores da temporada até agora...
Vincent escreveu: |
Achei que não passa de 6 episódios... |
ah estamos chegando ao 6...ou seja lá pelo dia 6 você tera que voltar aqui pra admitir que errou ¬¬
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, tem o doidão da aposta.
Daqui duas semanas o puto tem que vir aqui comer a humble pie dele.
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
serie otima..
de longe, mas de longe mesmo, a melhor estreia da nova temporada..
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Acompanhei o 1º e o 2º episódio e por enquanto a série está excelente!
Essa série poderia se chamar "The Duques" se "The Sopranos" não tivesse existido.
A proposta é bem parecida.
Família e Negócios se interligando na trama.
Ps: Quero ver os peitin da Polly Walker até o fim da temporada! to achando ela muito regulada nesses episódios...
Ps2: Antes que alguém fique ofendido e diga que série "peitin" é tell me you love me; queria dizer que acho ela uma atriz boa pra kacete!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Peito em canal aberto?
Vai sonhando, vai.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Primoroso episódio. Aquele tipo de quem sabe que tem que dar uma 'apelada' pra ganhar uma temporada completa. E conseguiu.
Essa história do Santo foi maneira. Foi fiel mesmo: "Besame el Culo!"
Filha do Alex vai se f****, depois de ter f*****! Essa eu quero ver.
A série ainda tem muita coisa pra render. Até mais do que esperava.
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
ogro escreveu: |
Peito em canal aberto?
Vai sonhando, vai. |
Putz... tinha me esquecido disso.
Só espero que não peguem tão leve na violência quanto estão pegando na sexualidade...
Baixei o 03 e o 04 irei ver em sequência e depois comento.
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Ok. houve um 106. Eu perdi, eu reconheço. Still think its a waste of time though. Mas essa é a graça no fim das contas, não é? Eu por exemplo adoro Medium e sei que muita gente acha um porre. Moving on...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cane.106.hdtv-lol
Episódio incomparável.
Toda a história do Henry("Irmão" do Alex e dono da boate) foi interessante. O que Alex fez que eu achei meio impensado. Vamos ver o que pode acontecer.
Esse casamento às pressas vai deixar a Isabel mais maluca do que já ficou com a perda do bebê.
As cenas do Alex em Little Havana foram F****.
Essa sucessora do Pancho eu não sei não, vou ficar de olho. Quando não aparecem os Samuels demais, é pra se ficar ligado.
E Frank cada vez menos útil na trama...
De qualquer forma, esse episódio foi o suficiente pra me animar pra uma temporada inteira, caso haja mesmo!
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Assisti só os 4 primeiros episódios e tô torcendo muito pra que não seja cancelada!
Alex rlz! E o Hector Elizondo? Dois segundos dele já vale!
E o fim do episódio 4 foi um dos mais f*** que eu já vi!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Cane.S01E06.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Outro episódio excelente.
OK, era bem previsível que aconteceria isso com o Henry, mas a forma com o Alex resolveu o problema foi muito linda.
A cena que ele vai falando com a Isabel sobre proteger a familia enquanto vemos os europeus se fudendo.... fantástica. E são uns putos inventivos esses cubanos, todas as 3 mortes foram bem loucas, principalmente a da cobra na água.
Pancho com a loirinha também foi bem legal, gostei da cena que ele a convence a substittui-lo na criação de novas misturas.
E completamente previsível que o filho do Alex fosse fazer o que fez, mas pelo menos fizeram logo.
Taí uma série que alcançou um excelente nível e o está mantendo.
Tá certo que a participação dos Samuels tá bem besta e repetitiva, mas isso não tira o brilhantismo da série.
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Tá certo que a participação dos Samuels tá bem besta e repetitiva, mas isso não tira o brilhantismo da série. |
Realmente, os caras só querer f***** com o Vega. Tá na hora de eles pensarem em algo mais inteligente. Sei lá, mandem o Frank descambar pros Samuels, pro bicho pegar de vez!
|
|
"Snowman"
|
|
1x03 e 1x04
Ambos excelentes!!
O lance do canavial no final do 1x04 foi sensacional!!
Legal também a gostosinha do Pussycat Dolls aparecer na boate do Henry e os armênios querendo tirar casquinha.
Os atores estão muito bem! Richard Alpert não volta pra Lost nem a pau.
E o cara que faz o Alex Vega é f***!
PS: O motorista do Alex Vega é muito comédia! "Ôla Mr. Bega!"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|