Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Young.Guns.1988.720p.BluRay.x264-CDDHD
A história do lendário Billy, The Kid e seus comparsas.
É o típico filme de bang-bang. Tiros pra todos os lados, cenas em slow motion, nego mascando fumo, etc etc.
Mas eu gostei muito! Principalmente pelo fator histórico de a história ser real e de vermos que o hoje famoso Billy, The Kid era na verdade um malaco de primeira que ganhou sua fama devido a exageros e sensacionalismos da imprensa.
Legal também ver o Kiefer Sutherland e o Charlie Sheen de cowboys!
7.5/10
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Superbad, é hoje (Superbad, Greg Mottola - 2007)
Eu detesto concordar com criticos de cinema, pq eu sempre acho ter uma opinião propria e genuina.
Mas quando eu vi esse filme, eu tive que concordar com o colunista do globo, dizendo que esse filme era uma grande homenagem ao cinema Teen.
Acho que esse filme já nasceu clássico. ve-lo é quase uma obrigação as pessoas que gostam de cinema. Logicamente, não vai levar nenhuma palma de ouro, nem um urso de prata. Mas vai levar milhares de gargalhadas.
Pra todo mundo que já foi, ou é, jovem.
12.89
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Stardust- o mistério da estrela
Ganhei o livro/HQ e fui conferir no cinema. Pena que era dublado.
Suavizaram um pouquinho a história que, no original, era um conto de fadas para adultos.
Se alguém quiser levar a namorada/patroa ou afins ao cinema e beijar muito na boca é o filme.....
Nas palavras da patroa: "O filme é muito bonitinho...."
Amor, comédia e aventura nas doses certas.
Recomendo!!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Suavizaram um pouquinho a história que, no original, era um conto de fadas para adultos. |
Realmente ninguem faz isso como o Neil Gaiman...
|
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
Saw IV (Jogos Mortais 4)
http://imdb.com/title/tt0890870
Quem gosta de sangue vai se sentir em casa. Na minha opinião é o segundo melhor filme da série, perdendo apenas para o primeiro.
Não vou escrever muito sobre o filme pois provavelmente iria soltar uns spoilers indesejados.
"Viva ou morra. A escolha é sua".
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Jogos mortais 4 ( Saw IV, Darren Lynn Bousman - 2007)
Eu detesto Me sentir enganado. Detesto. Mas eu adoro me senntir surpreso. Adoro.
A diferença entre um e outro é tenuê, mas existe e é bem delimitada. E eu posso quase ter certeza que se forem fazer 40 filmes da série, eu estarei sendo surpreendido.
Eu não vou spoilear nada. Não precisa.
Mas que eu quase gritei "C A R A L H O !" quando o filme acabou, eu quase gritei.
13.99
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Little Miss Sunshine
Aluguei pensando em uma coisa... mas durante o filme, vi que era totalmente diferente.
O filme é maravilhoso, me emocionou, me fez rir... Fazia tempo que não conseguia alugar um filme e ficar satisfeita com ele!!
Minha missão an terra agora é recomender esse filme à todas as pessoas que conheço
Na escala doida do kenne, nota:
14.55
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
STARDUST- O Mistério da Estrela. Muito interessante, belo e divertido. Recomendo !
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver Obrigado por Fumar, Ótimo!
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acabei de assistir Planet Terror!
Poxa eu amei o filme
Um personagem mais estranho que o outro! kkk
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Réquiem para um sonho ( Requiem for a Dream , Dareen Aronofsky - 2000)
Incrivel como eu não havia visto esse filme até hoje.
Sinceramente, ver um filme desses é melhor que qualquer campanha anti-droga que existe. A degradação que cada um dos personagens passa, os sonhos sendo destruidos pela droga são perfeitamente retratados pelo Aronofsky.
Alias, a edição desse filme é qualquer coisa. To boquiaberto até agora. Eu ia falar das atuações, do reteiro e da direção, mas p*** merda, o sujeitro que editou essa p**** devia estar On Crack
13.24
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Réquiem para um sonho ( Requiem for a Dream , Dareen Aronofsky - 2000)
Incrivel como eu não havia visto esse filme até hoje.
Sinceramente, ver um filme desses é melhor que qualquer campanha anti-droga que existe. A degradação que cada um dos personagens passa, os sonhos sendo destruidos pela droga são perfeitamente retratados pelo Aronofsky.
Alias, a edição desse filme é qualquer coisa. To boquiaberto até agora. Eu ia falar das atuações, do reteiro e da direção, mas p*** merda, o sujeitro que editou essa p**** devia estar On Crack
13.24 |
O final dessa p**** é um dos mais chocantes que eu já vi. E a trilha sonora é de matar também.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Réquiem para um sonho ( Requiem for a Dream , Dareen Aronofsky - 2000) |
Aronofsky é mestre.
E Fonte da Vida foi muito subestimado,e acho um dos melhores filmes do ano passado, sem dúvida.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
E Fonte da Vida foi muito subestimado,e acho um dos melhores filmes do ano passado, sem dúvida. |
É o proximo aqui da lista.
E eu maldigo o dia q esse puto não pode dirigir um episódio de Lost - iria ser o "?"
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É verdade, Fonte de Vida foi muito subestimado. Outra obra-prima do Aronofsky... seus vários significados, várias interpretações que deixam após assistir são muito legais. Acho que é o tipo de filme que você gosta kenne.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar