Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Que bom.
Semana que vem sai o 1x09 em HD, aí volto a assistir.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Volta mesmo, eu tava lendo umas notícias e vi que tem risco de ser cancelada por causa de audiência (e eu que pensei que canal pago não ligasse pra isso), mas que por outro lado há chances de que a temporada ganhe alguns prêmios e isso estimularia uma nova temporada.
Mas se ter uma nova temporada com certeza deve ser bem diferente dessa, é como se toda essa primeira temporada fosse um prólogo pra segunda temporada, com uma história bem maior.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
só pra constar não vi o 13 to opinando de alegre...mas acho meio inviavel ter uma segunda temporada...afinal acho que a graça da série são as situações peculiares e a trama...uma nova temporada isso dificilmente se repitiria...porém se conseguirem focar na Patty e na Ellen e conseguirem confirmar uma trama BOA talvez de pra desenvolver algo interessante...mas acho que o ponto forte da temporada foi essa narrativa com flashbacks o que dificilmente se repitiria em outra temporada...mas enfim só vendo
e acho que o termo correto não seria 'cancelar' afinal acho que a série tem começo e fim, o mais correto seria falar que não foi renovada hehehe
cancelar pra mim é quando encerram no meio...mas enfim
falando sobre o episódio 12 (o último que eu vi)
genial... a Ellen fazendo a Patty pagar a fiança foi um golpe de genio hehehe
e a pergunta tumulo de quem a dona Patty estava???
bom quase tudo foi revelado já agora só falta ver o Arthur caindo hehehe
coitado do David se a Ellen tivesse com o celular na hora que ele ligou com ctz ele não teria morrido...maldito Bill de Californication =/
ps não ia até o 16???fui pesquisar essa semana parece que o 13 é o ultimo...que coisa hehehe
agora to ainda mais afim de ver!!!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
O último é o 13 mesmo.
E eu também não espero nada melhor que essa primeira, mas conseguiram uma trama boa e que vai focar bastante nas duas, se for renovada.
|
|
|
|
Renato Arruda
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 16 de Outubro de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Que série maravilhosa. Que roteiro. Que direção. Que EDIÇÃO!!!
Poucas vezes flashbacks, present moment e flashfowards foram tão bem usados para se contar uma história.
A primeira temporada se foi de forma magnífica e ao mesmo tempo deixou um belo plot para uma continuação, apesar de deixar apenas pequenos laços desatados.
As atuações devem ser registradas em um capítulo a parte.
Em 2005 tivemos Lost, em 2006 tivemos Dexter, em 2007 Damages... Que o nível se mantenha assim, ao menos uma novidade desta magnitude ao ano!
_________________ http://www.coralnet.com.br
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
terminei de assistir, e devo dizer que a segunda temporada vai ser muito boa - se tiver... espero que tenha, já que a história ficou em aberto no final do 13.
Patty Hewes, essa mulher me dá medo.
gostei muito da atitude da Ellen, agora ela vai entrar no jogo pra tentar desmascarar a Patty, e espero que tenha sucesso... o que ela sofreu por causa do caso Frobisher não tava no gibi.
enfim, a primeira temporada foi perfeita; roteiro bem bolado e atuações excelentes.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Damages.S01E09.720p.HDTV.x264-CtrlHD
Finalmente voltando a ativa por essas bandas.
Primeiro: é OUTRA experiência assistir essa série em HD. Valeu a espera.
Agora, o episódio:
Excelente, como sempre. Frobisher treinando, Malina morrendo, Lila sendo descoberta e a calma plácida da Patty. Não andou muito na "estória passada", mas já começou a engrenar pro finale.
A "estória presente" que tá excelente. A cena da Patty em estado de choque na casa da praia foi algo marcante, atuação excelente.
Agora a bitch tá saindo do Empire State.... espero que volte logo.
É uma série excelente, prova de que a FX não tá dormindo no ponto.
Pode ter poucas séries na sua safra, mas todas são de excelente nível.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Renato Arruda,
Citação: |
Em 2005 tivemos Lost, em 2006 tivemos Dexter, em 2007 Damages... Que o nível se mantenha assim, ao menos uma novidade desta magnitude ao ano! |
concordo!!!pena que pouca gente viu Damages...mas eu penso assim Também!!!alguns quiseram por Californication, mas sou muito mais Damages!!!
ogro,
A "estória presente" que tá excelente. A cena da Patty em estado de choque na casa da praia foi algo marcante, atuação excelente. |
isso pq você ainda não viu a finale, quando se descobire o PQ dessa cena do estado de choque é algo ainda mais marcando...a Close é D+!!!essa é uma das cenas mais fodas que vi na minha vida...essa e a que ela ve o sangue no sapato!!!ela não fala nada em ambas e mesmo assim da um show!
e sinceramente vou discordar de todos...pra mim a série acaba ali...outra temporada perderiamos os flashbacks, perderiamos muito dessa relação Ellen e Patty que tanto nos surpreendia, vai virar apenas uma coisa pessoal da Ellen vs Patty e não essa cosia de chefe e funcionária, de manipuladora e etc...
além de que não vejo uma proxima temporada com o Arthur que foi um dos pontos fortes...além da ausencia do Ray!logo prefiro que não tenha outra temporada e acaba ai mesmo, como um dos melhores finais que eu já vi ter em todos os tempos!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Damages.S01E10.720p.HDTV.x264-PiX
Arthur é um bicho azarado.
Quando tá com tudo sobre controle, saindo bem nos depoimentos, vem a mulher e fode com tudo. Ele pode ser ladrão, mas não é monstro que pintam. Tenho pena do cara.
Patty muito rlz mandando a Helen embora, depois vendo que foi engano.
E andou pouco com a estória "do momento". OK, o Tom descobrir o sangue é muito bom, mas foi só isso que tivemos.
Bom, tá perto do fim, deve só melhor até o finale.
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
Pediram não uma, mais duas novas temporadas.
Tv Week
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Meu Deus, uma das melhores notícias do dia
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
ogro,
Quando tá com tudo sobre controle, saindo bem nos depoimentos, vem a mulher e fode com tudo. Ele pode ser ladrão, mas não é monstro que pintam. Tenho pena do cara. |
como assim???não sei aonde você está então...
Spoiler:
ele tá longe de ser só ladrão afinal ele manda matar vários caras
|
Guilherme,
Pediram não uma, mais duas novas temporadas |
|
MARAVILHA que ótima noticia!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Damages.S01E11.720p.HDTV.x264-PiX
Fantástico.
Centrado no Ray de cabo a rabo, mostrou de onde realmente surgiu toda essa merda: de uma quedinha de um velho closeted por um barman.
Cenas com a Patty no tempo real muito doidas, o estado de choque dela é algo fantástico, atuação linda da Glenn Close.
Tá bem perto do fim agora, espero que mantenha esse nível altíssimo que vem apresentando até o finale, e que desses 2 episódios já possamos ter alguma idéia do que vem por aí com a 2a temporada.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|