Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Saw.IV.TS.XViD-n00x
Muito muito feio esse release, eu não assistiria nem amarrado, mas só pra informar.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ver coisa sem ser em cinema, DVD ou HD é atitude de MO-LE-QUE.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sobre o detetive ter ficado preso, outros policiais sabiam onde ele tinha ido, e como ele desapareceu, foram até esse lugar, e encontraram ele (vivo ou morto, não sei) e o corpo do Jigsaw.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sabiam não.
Ele foi sozinho.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas ele pode ter contado pra alguém. Ou então o Hoffman, fingindo que escapou do Jigsaw, contou pros policiais o lugar onde ele "estava preso".
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Ele não deve ter contado. é sempre assim em filme.
O cara sempre vai sozinho.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Fui ver no cinema sábado. Compartilho da opinião de vários aqui, ótimo filme, mas confuso! Aquele final não dá pra entender mesmo...só no 5º.
Ah, e a cena inicial é a melhor com certeza!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
É aquela coisa né, misturar muita coisa no prato fica ruim na hora de comer.
Não vou ficar repetindo tudo que repetiram, somente o necessário: misturaram tanta estória e tanta trama em um unico filme que ficou estranho e confuso. Não que isso tenha acabado com o filme, pois afinal eu achei o filme bem legal, mas dificultou a digestão.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Se entraram no local onde o John foi morto no final do 3, no final do 4, como diabos tivemos a autópsia dele no começo do filme?
|
Pelo que eu entendi o começo do 4º filme será o começo do 5º...
Na verdade o 4º filme se passa ao mesmo tempo em que se passa o 3º
É confuso...mas pelo menos foi isso que eu entendi...rs
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Não vou ficar repetindo tudo que repetiram, somente o necessário: misturaram tanta estória e tanta trama em um unico filme que ficou estranho e confuso. Não que isso tenha acabado com o filme, pois afinal eu achei o filme bem legal, mas dificultou a digestão. |
O filme é mó sangreira e você faz uma metáfora com comida???
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
haendeldias escreveu: |
Não vou ficar repetindo tudo que repetiram, somente o necessário: misturaram tanta estória e tanta trama em um unico filme que ficou estranho e confuso. Não que isso tenha acabado com o filme, pois afinal eu achei o filme bem legal, mas dificultou a digestão. |
O filme é mó sangreira e você faz uma metáfora com comida??? |
Sarapatéu
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Assisti ontem o filme no cinema (semana passada tinha ido mais estava quebrado)
Que final foi aquele , fiquei mais perdido que cego em tiroteio
A autópsia foi linda! fiquei rindo ate a orelha
Só terei que assistir de novo, para reorganizar o ordem dos fatos, que ficaram um pouco confusa na minha cabeça
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gostei bastante desse filme, e (acho) que entendi a cronologia dos fatos.
Foi legal ver o que levou o John a se tornar o Jigsaw e todo esse conceito de dar mais valor à vida.
Só fiquei com algumas dúvidas/impressões, se alguém tiver paciência:
1) A mulher do Jeff trabalhava no mesmo hospital que a mulher do John foi internada?
2) A fita que o John deixou no estômago não era para a polícia, e sim para o Hoffman?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
2) A fita que o John deixou no estômago não era para a polícia, e sim para o Hoffman? |
Yep. Sensacional, não?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga,
Foi legal ver o que levou o John a se tornar o Jigsaw e todo esse conceito de dar mais valor à vida.
|
Também foi o que eu mais gostei do filme...mais ainda prefiro de LONGE o primeiro filme...esse quarto ficou no nivel do terceiro (só o segundo que eu achei meia boca...)
e caraca deixaram o cara vivo 6 meses pra ter a cabeça estourada por dois blocos de gelo!hahuauhaahuhua
essa cena foi o auge do filme ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: