Qual seu personagem favorito? |
Richard Alpert |
|
55% |
[ 95 ] |
Sun Kwon |
|
44% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 172 |
|
Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Sun. Nesta temporada acho que ela será a "bomba relógio" devido a sua gravidez.
Abraço!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Votei no Alpert...
Eu gosto da Sun, gosto dessa diversidade cultural que Lost apresenta...
... mas ela foi logo contra o Alpert!
Também não sei que fim vai levar o personagem (Cane é boa D+!), mas o cara já causou esse rebuliço todo, merece meu voto.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Pelo que vi na série a história do Alpert parece ser mais interessante do que a da mentirosa da Sun.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei no Alpert.
Apesar da Sun esta desde o inicio na serie, a historia dela não é muito interessante e ela é muito sonsa.
Por isso votei no Alpert, porque apesar de ter aparecido recentemente na serie, é um personagem que mostra ter uma historia bacana, esta envolvido em misterios, enfim, ele é mais interessante.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Claro que é Richard "who-wants-to-live-forever" Alpert!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
voto na sun ela ta fmz
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
Grupos: Nenhum |
Fui de Alpert.
Fez e poderá fazer muita coisa importante, e Sun...não me lembro de nada que me marcou.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
Apesar da Sun esta desde o inicio na serie, a historia dela não é muito interessante e ela é muito sonsa. |
Também acho isso.
A história dele deve ser BEM melhor do que da Sun. O cara já chegou cheio de mistério. A única coisa que está dando um pouco de importancia para a Sun é o fato dela estar grávida e esse negócio de que toda grávida morre.
O Richard estava na ilha antes do Ben chegar!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Richard, por que não suporto aquela cadela da Sun.
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Votei na Sun por ser uma personagem "atualmente" mais bem desenvolvida do que o Alpert.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Richard... a Sun nesse tempo todo pode ter acrescentado mais a série do que o Richard, mas o Richard quase não apareceu. Votei nele exatamente por isso, pois espero e acho que ele apareça mais a partir de agora.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Chega da China/Japa/Korea/Vietnam Girl...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente Alpert vimos poucas vezes, com relacao a Sun, ele tem muitos mistérios e por isso deve ganhar esta votação.....
Agora não posso tirar os meritos dela que fez um excelente trabalho ate aqui... ótimas cenas e ótimas situações...
então SUN SHINE
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Alpert
Não vejo grande importancia na Sun, pelo menos até agora ...
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
A Sun é uma bela personagem... mas pra história em geral... ela é meio morna...
Já o Richard chegou a pouco tempo... mas tá botando fogo na história...
principalmente se as teorias sobre ele se confirmarem...
Voto no Alpert !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: