Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Crytek recomenda processador quadrinuclear para Crysis
Apenas quando a Intel começou a injetar processadores quadrinucleares o mercado se deu conta de que haveria necessidade de otimização de software para aproveitar seu potencial plenamente. A Intel enfatizou que os jogos adaptados para processadores multinucleares revelarão as verdadeiras vantagens dos chips quadrinucleares inteiramente. Entretanto, primeiramente eram mostrados benchmarks vagos e os demos de jogos otimizados não estavam disponíveis.
Agora é possível observar algumas mudanças do ponto de vista da adaptação dos jogos a processadores multinucleares. Os desenvolvedores de jogos já reconhecem estar prontos para operar com processadores dotados de mais de dois núcleos. Nesse aspecto, os desenvolvedores do título Crysis concederam entrevista ao site Shack News.
Foi noticiado que Crysis está pronto para garantir execução fluente e de alta velocidade aos proprietários de processadores quadrinucleares. Entre a opção de alta freqüência e a da presença de quatro núcleos, os desenvolvedores do jogo ficam com a última. Contudo, de modo geral, a ordem das prioridades na influência da velocidade do jogo é a seguinte: primeiro o processador, depois a placa gráfica e então a capacidade de armazenamento ativa (memória RAM).
Agora é possível observar como o número de desenvolvedores de jogos que voltaram-se à questão da otimização sob processadores multinucleares cresceu.
Fonte:
Forumpcs
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Desde que não seja obrigado ter quad por mim tá bom.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Cada vez mais eu desanimo a instalar o demo .....
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Fiquei realmente triste quando li isso ...
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
sou n00b, tem mesmo que ter um processador quad?
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
sou n00b, tem mesmo que ter um processador quad? |
A Gamespot fez um teste e disse que o ganho de desempenho só é significativo se sair de um single pra um dual core. Do dual core pro quad não há ganho significativo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já estou com o jogo completo aqui mas vou jogar só depois de dar upgrade no PC.
a VGA aguenta legal mas processador, não.
esse jogo é daqueles que precisa ser jogado com as qualidades de video em HIGH senao é só mais um jogo de tiro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Pelos reviews que já sairam,é excelente mesmo, mesmo nível de CoD4 e Halo 3. Daqui uns 2 anos eu jogo.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
descordo dell, aqui com 1 p4 3.2 D 935 eu rodo cod4 em 1028x764 absurdamente bem, e jogando na internet eu tenho 125fps cravado...
vo pega crysis e testa dai eu falo, e sem sombra de duvidas, uma ram acima de 667mhz de frequencia, é fundamental, isso sim é o mais significativo pra quem tem 1 pc mediano (p4d + vga boa)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar